POV - Erick
Faz dois dias desde a batalha contra os Gnoll's, meu corpo já está bem melhor e também agora eu tenho um escudo espiritual que pode ser melhorado com magia.
Nesse tempo eu ajudei Milena e Jack na arrumação da casa, isso fez com que eu aumentasse de nível, gastei meus 3 pontos na minha vitalidade.Agora eu e Jack estamos indo dar uma olhada pelo pântano até chega a tal passagem que leva para a floresta. Milena tem alguns clientes, então ela não pode nos acompanhar.
Então eu e Jack fomos andando para fora da vila, ele está segurando seu cajado e eu estou com meu escudo e a lâmina da lua.
_ Ei, Erick. - Fala Jack puxando assunto.
_ O que foi?
_ Se minha teoria estiver errada, será uma grande problema para nós.
_ Bem, veremos. - Digo.
Seguimos por alguns quilômetros na direção da passagem, no caminho percebe que não tem criaturas fora da água.
De repente, surgi no nosso caminho um limo esverdeado.
[Limo verde, nível 5]
HP: 35/35. MP: 1/1.Jack lança um raio de gelo que congelar uma parte do limo, eu faço o mesmo congelando o resto do limo.
_ É melhor você ataca, duvido que tenha morrido com apenas isso. - Diz Jack.
[Limo verde, nível 5]
HP: 25/35. MP: 1/1._ Ele realmente não é um monstro fácil de derrota. - Digo atacando o limo com um ataque forte.
Meu ataque é o suficiente para zerar o HP do limo, assim matando-o de uma vez.
[Você ganhou 450 de XP]
[Você ganhou 22 de XP bônus]
Eu ganho esse XP bônus por causa da minha habilidade "Conhecimento".
_ Você acabou com ele. - Diz Jack.
_ Vamos contínua antes que apareçam. - Digo.
Continuarmos o caminho...
POV - Milena
Finalmente os clientes acabaram...
Após um banho vou até a cozinha comer algo. Quando entro na cozinha vejo Alberto, o líder da vila.
_ Bom dia, senhorita Milena. - Diz Alberto.
_ Olá Alberto. O que desejar? - Pergunto.
_ Quero saber mais sobre o nosso herói. Pode me dizer?
_ Hum... O que queres saber exatamente?
_ Ele teve relações com você? - Diz Alberto.
_ Não. - Respondo.
_ Ainda bem. - Diz ele aliviado
_ Por que essa pergunta?
_ Estou pensando em oferece uma das minhas filhas para o nosso herói.
_ Duvido que ele aceite. - Digo.
_ Por que?
_ Ele negou meus serviços após me ver quase sem roupa.
_ Entendo. - Diz Alberto.
Alberto vem até mim, passa a mão nos meus cabelos.
_ Fique de olho nele. - Diz Alberto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo de trevas [Com sistema]
AventuraUm garoto sofre um acidente, sua mente é enviada para onde mundo de trevas enquanto seu corpo está em coma. Assim começa a aventura desse jovem garoto...