Capítulo 24 - Removendo a maldição

470 60 0
                                    

POV - Sence

  Me levanto e vejo Jack sendo machucado pelo cara que me derrubou, mesmo Jack pedindo para eu fugir, eu contínuo ali.

_ Ei, deixar ele em paz. - Digo.

  O cara parar de pisar na cabeça de Jack e se virar para mim.

_ Minha missão é levar esse garoto para o rei, então acho que posso me diverti um pouco. - Diz o cara puxando uma lâmina da sua cintura.

_ Não vou morrer tão fácil. - Digo aprontando minha adaga na direção dele.

_ Eu espero que não morrer tão facilmente. - Diz o cara.

  Tento acertá-lo com minha adaga, porém ele é mais rápido que eu e me acerta um chute. Diferente de antes, eu consigo me manter em pé.

_ Você conseguiu se manter em pé. - Diz o cara.

************
POV - Mônica

  Estou treinado a Milena, ela está no chão tentando recuperar o fôlego.

  De repente uma mulher grita meu nome, eu deixo Milena se recuperando e vou até a mulher.

_ Olá? - Pergunto ao vê-la.

_ Oi, eu sou Beatriz. A dona Carolina mandou isso para a senhora. - Diz a mulher me entregando um livro.

_ Ela já voltou? - Pergunto.

_ Após ela me entrega esse livro, ela retornou para a floresta. - Responde Beatriz.

_ Entendo, então onde estão os outros que estavam com ela? - Pergunto.

_ Eles estão na minha casa, um deles está bem machucado. - Responde Beatriz.

_ Certo, me leve até eles. - Digo.

  Beatriz mostrar o caminho até sua casa, chegando lá encontro Larissa comendo uns biscoitos junto com a fada de Erick, e também vejo Erick deitado no sofá com sua barriga enfaixada.

_ Larissa, o que aconteceu lá? - Pergunto para Larissa.

_ Mônica... - Larissa começa a contar os ocorridos.

**********
POV - Carolina

  Eu e Mikashimo estamos correndo na velocidade máxima, já derrubamos uns dois ou três ettercaps.

_ Carol, estamos longe? - Pergunta Mikashimo.

_ Eu não sei dizer, estamos seguindo o caminho para o castelo. Espero que ele não esteja com problemas. - Digo enquanto corro.

_ Não se preocupe, conseguiremos salvá-lo. - Diz Mikashimo.

  Já passamos da metade do caminho, talvez mais uns três ou quatro minutos até encontramos ele.

**********
POV - Jack

  Vejo Sence ser derrubada várias vezes, ela não tem chances nenhuma contra esse maldito assassino.

  Quando Sence cai novamente, eu tento me levantar. Porém sou atingido por uma lâmina, a lâmina é travada na minha coxa. A dor me faz gritar...

_ Nem pense em atrapalhar minha lutar. - Diz o Assassino.

  O Assassino deixar sua lâmina ali mesmo, na minha coxa. Então, ele retornar para bater em Sence. Enquanto isso, eu tento tirar aquela lâmina da minha coxa, porém é inútil. Eu sou muito fraco.

*******
POV - Mônica

  Uso minha habilidade para ver a situação de Erick, eu consigo ver:

[Erick.]
Estado: Amaldiçoado. Ferimentos mortais.

Vida: 16%... 15%... 14%...
Energia: 2%

  Ele está morrendo aos poucos, coloco minhas mãos sobre a barriga e começo a usar minha magia de curar. Conforme eu sinto minha energia diminuindo, vejo o corpo de Erick sendo curado.

_ Ele vai ficar bem? - Pergunta Larissa.

_ Vai sim, conseguiram a magia? - Pergunto.

_ Sim, acredito que a Beatriz tenha te entregado o livro. - Diz Larissa.

_ Sim, ela entregou. Então é aquele livro, é melhor eu realizar essa magia antes que essa maldição tire mais vida dele. - Digo terminando de curar o ferido de Erick.

  Pego o livro e começo a estudá-lo para aprender a magia "remover maldição".

*************
POV - Sence

  Não consigo vê-lo, ele é muito rápido.

  Mais uma vez me levanto e encaro o Cara que está me dando uma surrar.

_ Ei, antes de me matar. Poderia dizer seu nome? - Pergunto.

_ Claro. Eu sou Sunoda, o Assassino do rei. - Responde.

_ Um Assassino, né? Agora tá explicado. - Digo meio tonta.

_ Já imaginava que você não me conhecesse. Bem agora você pode morrer, não é? - Diz Sunoda.

  Encaro Sunoda, ele já está pronto para me matar.

  Isso é tão ridículo, morrer aqui. Depois de fugir da vila, subir a grande muralha e depois enfrentar uma aranha gigante.

  De repente Sunoda diz:

_ Parece que não terei tempo para isso. - Diz Sunoda.

  Sunoda se afastar de mim e vai até Jack, ele acerta a cabeça dele, tirar sua lâmina da coxa dele e depois colocar ele nos ombros.

_ Foi um prazer, Sence. - Diz Sunoda antes de fugir.

  Tento impedir Sunoda, porém minhas forças acabaram. Apesar de está frustrada por causa de Jack, estou mais aliviado por causa da minha vida.

_ Você está bem? - Ouso uma voz atrás de mim.

*************
POV - Mônica

  Começo a realizar a magia no Erick, durante a magia sinto uma grande quantidade de energia negra saindo do corpo do Erick. Essa energia negra é pura escuridão, semelhante com a energia negra do príncipe.

_ Isso não é bom. - Digo enquanto vejo a energia negra saindo do corpo.

  Após vinte minutos toda a energia negra saiu do corpo de Erick, agora Erick não está mais amaldiçoado. Mas algo me assustar, vejo a fada de Erick, Celeste, absorver a energia negra para si.

CONTÍNUA...

Mundo de trevas [Com sistema] Onde histórias criam vida. Descubra agora