POV - Carolina
Ando por toda a vila, observo a destruição que foi causada pelo ataque do príncipe.
Várias casas destruídas, sinto uma dor no coração ao ver uma pequena boneca no meio da destruição.
_ É triste, né? - Pergunta Mikashimo atrás de mim.
_ É, sim. Talvez, se eu estivesse aqui podia ser diferente. - Digo pegando a boneca.
_ Verdade. Podia ser você que tivesse morrido, aí seria eu quem estaria com o desejo de vingança. - Diz Mikashimo.
_ Alberto não está errado em querer se vingar, afinal o irmão dele morreu aqui pelas mãos do príncipe. - Digo me virando para Mikashimo.
_ Eu sei disso. - Diz Mikashimo.
_ Eu não quero assumir o posto de Mônica. - Digo.
_ Então não assuma, vamos fugir para longe daqui. - Diz Mikashimo.
_ Hã? - Digo confusa.
_ Vamos embora, vamos fugir para o mais longe possível e vamos viver uma vida tranquila, sem lutas e mortes. - Diz Mikashimo.
_ O que!? E deixa as pessoas daqui desprotegidas!? Isso não é certo. - Digo.
_ Mas não o que você quer? - Diz Mikashimo.
_ Hã? - Digo encarando Mikashimo..
Mikashimo está com um sorriso, ele sabe que eu não posso abandona as pessoas dessa vila. Ele sabe que eu sou a única capaz de assumir a liderança que Mônica formou.
Sinto as lágrimas saírem do meu rosto, Mikashimo corre até mim e me abraça. Enquanto ele me abraça, acerto muros leves nas costas dele.
_ Droga... Você é malvado demais... Não me convença desse jeito... - Digo aos choros.
_ Desculpe-me hehehe... - Diz Mikashimo.
---------------------------
POV - ErickÉ tão bom ficaf deitado numa cama depois de vários dias deitando no chão do deserto..
Enquanto estou deitado, penso em Mônica. Como ela poderia ser derrotada pelo príncipe!? O status dela era bem superior ao status do príncipe. Pelo menos, foi o que percebi da última vez que vi os status dos dois.
Como vou matá-lo? Ele é um mago bem poderoso. Talvez, ataques físicos não sejam o suficiente para derrotá-lo...
Acabo caindo no sono enquanto penso sobre isso...
--------------------- Dia seguinte...
Acordo com uma barulheira lá fora, quando olho pela janela, vejo várias pessoas da vila indo na direção da casa de Mônica.
_ O que está acontecendo? - Pergunto observando a multidão.
_ Não faço idéia, vamos lá olhar. - Diz Celeste pousando na minha cabeça.
Saio de casa e sigo a multidão, depois de alguns minutos todos estavam reunidos na frente da casa de Mônica.
Na frente da casa de Mônica está Alberto e Larissa. Larissa faz uma magia e jogar em Alberto, daí a voz de Alberto ficar mais alta.
_ Olá, irmãos e irmãs. Como vocês sabem, a poucos dias fomos atacados pelo exército do príncipe e a nossa líder Mônica foi morta em batalha. - Diz Alberto seriamente.
Enquanto Alberto falar, o povo está prestando bastante atenção.
_ Felizmente, a líder Mônica já imaginou que a morte chegaria um dia. Então ela preparou uma sucessora para nós, essa sucessora é a nossa Caçadora Carolina. - Diz Alberto.
De dentro da casa de Mônica sai Carolina, ela está usando uma armadura dourada e pela vista é mais pesada que a armadura que ela normalmente usa.
Larissa usa a mesma magia que usou em Alberto para aumenta a voz de Carolina.
_ Olá, companheiros! Eu sou Carolina, eu de agora por diante serei sua líder. - Diz Carolina.
De início o povo ficou em silêncio, mas logo, começando pelas crianças, eles bateram palmas para Carolina. Pelo jeito, todos aceitaram ela sem qualquer problema.
_ Obrigada! O apoio de vocês é importante para mim. Agora como sua líder, eu decidi que para paramos toda essa destruição que o príncipe está causando, temos que lutar todos como paladinos. - Diz Carolina.
O povo comemorar, eles também querem acabar com essas batalhas.
_ Então, vocês receberam o treinamento que todos os paladinos recebem, o responsável por esse treinamento será o paladino Mikashimo. - Diz Carolina.
Carolina tomou uma decisão bem interessante, agora o povo poderá lutar com todas as forças.
De repente, sinto uma mão quente sobre meu ombro. Olho para trás e vejo Milena com os olhos cheios de lágrimas.
_ Estou tão orgulhosa dela. - Diz Milena.
_ É, eu também. Mas acho que é exagero, você tá chorando. - Digo.
_ Mas ela fez um discurso tão lindo. - Diz Milena.
_ Que discurso? - Pergunto..
.
_ ERICK! - Ouso a voz de Alberto.
..
..
Me viro para frente e observo o paladino Alberto na minha frente. Ele está sério._ O que foi? - Pergunto.
_ Você encontrou o príncipe? - Pergunta Alberto.
_ Não. - Respondo.
_ Já imaginava que ele não estaria lá. O que está planejando fazer agora? - Pergunta Alberto.
_ Vou pedir para Larissa me ensinar uma magia de localização. - Respondo.
_ Me responda, eu posso ir com você? - Pergunta Alberto..
m
_ Hã? Ir comigo? - Pergunto surpreso._ Sim, eu quero me vingar do príncipe. - Responde Alberto.
_ Pensei que você queria ficar e proteger as pessoas da vila. - Digo.
_ Sim, mas agora eles tem uma líder preparada para defenda o legado de Mônica. - Diz Alberto.
_ Tudo bem, você pode vim comigo. Sua ajuda será bem-vinda. - Digo.
.
_ Obrigado, Erick. - Diz Alberto...
.
.Alberto se afasta e vai na direção de Larissa, eu me viro e volto para casa. Enquanto estou voltando para casa, penso em ativa meus status. Porém surgi um aviso...
[Status indisponível, por favor aguarde mais um pouco.]
Meu status indisponível é estranho, como faço as melhorias agora?
CONTÍNUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo de trevas [Com sistema]
AventuraUm garoto sofre um acidente, sua mente é enviada para onde mundo de trevas enquanto seu corpo está em coma. Assim começa a aventura desse jovem garoto...