POV - Erick
Contínuo observando a árvore, minha habilidade "observa" aumentou mais um nível e eu ainda não consigo vê a idade da árvore.
_ Tenho que ter paciência? - Pergunto para mim mesmo.
Após vinte minutos observando a árvore, minha habilidade "observa" aumentou novamente, assim finalmente revelando a idade da árvore.
[Você ganhou o título "Observador de árvores".]
[Você está com dor de cabeça nível 1.]
************
[Árvore, nível 27]
HP: 257 / 300Próximo nível: 26 dias e 4 horas
Fruto: Desconhecido.
Descrição: Árvore comum que é usada para treinamento de paladinos.
Idade: 55 anos.
**************
Caramba, essa foi o mais chato de todos os exercícios.
A dor de cabeça é possível aguentá-la, então eu vou para a vila encontra Mikashimo para o próximo treinamento.
Mikashimo está carregando água por toda a vila, quando ele me ver rir.
_ Já terminou o treinamento da Mônica? - Pergunta Mikashimo.
_ Sim, foi bem chato. - Respondo.
_ Ótimo, agora é meu treinamento. Você deve carregar essas baldes de água comigo por toda a vila. - Diz Mikashimo me entregando o balde.
Quando Mikashimo me entragar o balde, seguro com um pouco dificuldade, não é tão pesado. Então levei o balde de água sobre toda a vila, enquanto eu vou andando sinto que o peso do balde está aumentando.
_ Vamos lá, Erick. Mais rápido. - Diz Mikashimo andando bem mais rápido que eu.
_ Ei... Mikashimo, esperar. - Acabo caindo tentando alcançá-lo.
Retornei ao treino com o balde até dar a voltar em toda vila, quando terminei de dar a voltar. Meus braços estavam tão pesados quando pedra. É difícil de levantá-los.
[Graças a seus esforços sua força aumentou em 3 e sua Vitalidade aumentou em 2.]
[Você está com exaustão física nível 3.]
_ Isso é um problema. - Diz Mikashimo vendo minha situação.
_ Por que é um problema? - Pergunto.
_ Bem, você ainda tem que treinar com a Carolina antes do jantar. - Diz Mikashimo.
_ Sério!? Que tipo de treino é esse? Parece uma torturar! - Digo irritado.
_ Calma, calma. Todos os paladinos tiveram que passar por um duro treinamento. Eu, por exemplo, tive que passar um dia todo caçando três ettercaps que podiam me matar com apenas um golpe. - Diz Mikashimo.
_ Mas se você falhasse? - Pergunto curioso.
_ Eu falhei, porém Mônica me curou e disse que eu devia tentar de novo até consegui. - Responde Mikashimo.
_ Caramba isso é legal e horrível ao mesmo tempo. - Digo.
_ Verdade, agora é melhor você ir até Carolina. Se não, o seu treinamento vai ser pior que esse. - Diz Mikashimo.
Então vou para o campo aberto, mesmo com meus braços pesados eu treinei até não me aguenta em pé.
[Sua "resistência física" aumentou de nível.]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo de trevas [Com sistema]
AventuraUm garoto sofre um acidente, sua mente é enviada para onde mundo de trevas enquanto seu corpo está em coma. Assim começa a aventura desse jovem garoto...