Capítulo 91: Trato de sobrevivência

162 16 0
                                    

POV - Luck

  Ando com extrema dificuldade até onde está a paladina Mônica e o paladino Mikashimo. Vejo Mônica curando os graves ferimentos de Mikashimo, ela parece está extremamente cansada.

  Quando chego a poucos metros deles, Mônica levanta a cabeça e me ver. Pois alguns segundos, vejo o desespero no rosto de Mônica.

_ Como?.. - Diz Mônica com a voz fraca.

_ Sorte... Usei... Sorte... - Digo com dificuldade.

_ Você não... Está em condições de contínua lutando. - Diz Mônica ficando de pé.

_ Você... Também... Não... - Digo.

_ Mesmo assim... Lutarei se for para proteger essa vila. - Diz Mônica.

_ Que... Tal... Um... Trato? - Pergunto.

_ Trato? - Pergunta Mônica confusa.

_ A vida desse paladino pela sobrevivência da vila. - Digo apontando para o paladino Mikashimo.

_ A vida... Desse paladino... - Diz Mônica observando o seu companheiro desmaiado.

  Mônica encara o corpo do amigo, ela demonstra está em dúvida sobre o que é mais importante, a vila ou a vida desse paladino.

  Felizmente essa paladina não está em condições de continua lutando, parece que ela deu tudo de si para naquele ataque.

_ Tenho uma proposta melhor. - Diz Mônica.

_ O... Que? - Pergunto.

_ Minha vida e o livro dos Grandes feitos, isso pela sobrevivência da vila. - Diz Mônica.

_ Está... Oferecendo... Sua vida... Em troca desse paladino? - Pergunto um pouco surpreso.

_ Sim, já finalizei minha missão nesse mundo. - Responde.

_ Hum... Então me mostre... Esse tal...  Livro dos Grandes feitos. - Digo indo na direção de Mônica.

_ Certo. - Diz Mônica andando.

  Sigo Mônica enquanto ela anda, depois de alguns minutos andando chegamos até uma grande casa. A grande casa não tinha sido muito danificada com o confronto na vila.

  Então Mônica entrou na grande casa, eu fui logo atrás dela. Ela me levou até o segunda andar da grande casa e até um quarto.

  Ao abrir a porta do quarto vejo um grande livro sendo cercado por velas e alguns outros objetos religiosos.

_ Você...  Cumpriu... Sua parte... No trato. - Digo.

_ Agora, mande os esqueletos irem embora. - Diz Mônica.

_ Esse... é o trato. - Digo apontanda espada para Mônica.

  Mentalmente mando todos os esqueletos retornarem para o castelo.

_ Pronto. - Digo.

_ Só falta uma coisa... - Diz Mônica se aproximando de mim.

_ Sua... Morte. - Digo encarando.

  Mônica avança contra mim, o corpo dela entra em contato com a lâmina da espada que estou segurando. Em um único movimento, a espada já estava dentro do corpo de Mônica e ela estava morrendo.

_ Que-quero... Que vo-você... Saiba que... Os paladinos vão acaba com você... - Diz as suas últimas palavras.

  Mônica cai no chão sem vida, eu cravo a espada no mesmo local que ela foi perfurada.

[Você ganhou 15.000 de Xp total.]

[Você aumentou de nível.]

[Você aumentou de nível.]

[Você aumentou de nível.]

[Você acabou de eliminar um dos 100 seres mais forte do mundo, agora você está entre os 100 mais fortes do mundo.]

[Posição dos mais fortes: 98.]

  É a primeira que eu vejo esses avisos, não sabia que existia um ranking dos mais fortes do mundo.

_ Isso significa... Que ainda existe 97 pessoas... mais forte que eu. - Digo após ver os avisos.

  Aumentei três níveis de uma vez, é melhor conferir o meu status.

************************************
Nome: Luck

Título: O Mago negro, O Príncipe, Destruído, O necromante, Herói negro.

Posição dos mais fortes: 98

Classe avançada: Mago negro
Classe comum: Guerreiro
Subclasse: Necromante

Nível: 34

XP:  109566 / 115600

HP: 1 / 380
MP: 0 / 15

[Pontos de atributos: 9]

Força: 10

Vitalidade: 8

Destreza: 12 (+12)

Inteligência: 57

Sabedoria: 51

Sorte: 88

************************************

  Só fiquei com um ponto de Hp, que desgraça...

  Estou com 9 pontos para distribuir, é melhor não perder tempo com e colocar tudo em inteligência. Quero ter mais mana...

Inteligência: 57 > 66

[Sua habilidade de conjuração aumentou de nível.]

  Ótimo, agora eu vou verificar esse livro dos Grandes Feitos que a paladina Mônica falou antes de morrer.

  Me viro na direção do livro e vou andando na direção dele, com bastange dificuldade, por causa das feridas que tenho.


_ Vamos ver o que tem de tão especial aqui. - Digo encostando a mão sobre o livro.

---------------------
POV - Sence

  Já passou um longo período desde que os esqueletos chegaram. Estou junto à um paladino chamado Alberto, ele está bastante sério.

_ Você está bem? - Pergunto enquanto me aproximo do paladino.

_ Hã? - Ele olhar para mim.

  Alberto me encarar e logo vira o rosto para frente.

_ Estou preocupado com o meu irmão. - Responde.

_ Aquele paladino que saiu? - Pergunto.

_ Sim, ele mesmo. - Responde.

_ Ele deve está bem, afinal ele foi ajuda a senhorita Mônica. - Digo tentando animá-lo.

_ Espero que sim. - Diz Alberto.

  Passou um longo tempo. Então logo chegaram os homens da vila, a maioria deles estão feridos e cansados. As mulheres vão até eles e começam a cuidar dos ferimentos deles.

  Um dos homens se aproxima de Alberto, ele parece está bem animado.

_ Vencemos a batalha, os esqueletos recuaram. - Diz o homem.

_ Onde está os paladinos? - Pergunta Alberto.

_ Não encontramos eles, mandamos alguns homens atrás deles. - Responde um dos homens.

_ Certo, então vá descansa. Hoje conseguimos sobreviver à mais um ataque do maldito príncipe. - Diz Alberto com a voz bem animada.

_ Que bom que tudo terminou bem... - Digo.

CONTÍNUA...

Mundo de trevas [Com sistema] Onde histórias criam vida. Descubra agora