POV - Erick
[Você perdeu 9 de HP por causa da maldição.]
Já passou três horas desde que eu ganhei essa maldição, já perdi 28 de HP. Não posso esperar que minhas feridas se recuperarem, preciso ir atrás de uma forma de remover minha maldição.
Me levanto e saio do quarto, na cozinha está Milena e Jack conversando. Como estou segurando minha espada e escudo e também Celeste está voando ao meu lado, isso chamar a atenção dos dois.
_ O que estais fazendo? - Pergunta Milena.
_ Eu preciso ir até um local que tenha uma magia para remover minha maldição. - Respondo.
_ Esperar. Você vai para a floresta? - Pergunta Jack.
_ Sim, talvez tenha algo útil lá. - Respondo.
_ Eu vou com você. - Diz Jack.
_ Melhor não, você ainda tá machucado. - Digo.
_ Você também está. - Diz Milena.
Uso minha habilidade observa para ver a situação dos dois.
***********
[Milena, a Prostituta. Nível: 4]HP: 21 / 21. HP: 20 / 20.
Força: 7
Destreza: 12
Vitalidade: 8
Inteligência: 10
Sabedoria: 7
Sorte: 6*******
[ Jack, O Estranho. Nível 4]
HP: 13 / 24
MP: 44 / 44Atributos:
Força: 2
Vitalidade: 4
Destreza: 4
Inteligência: 19
Sabedoria: 7
Sorte: 6*******************
[Sua habilidade "Observa" aumentou de nível.]
Eles tem pouco HP se forem comparados comigo.
_ Certo, vamos juntos. Mas por favor, sejam cuidadosos. - Digo.
Então após alguns minutos, eles já estão preparados. Assim como antes Milena está com duas espadas e Jack está com seu cajado. Jack me entrega um frasco com um líquido vermelho.
_ É melhor você beber isso, vai ajudar a se recuperar dos ferimentos. - Diz Jack.
_ Valeu.
Bebo o líquido vermelho, o gosto é semelhante a um soco de morango. Quando eu termino de beber, sinto que algumas das minhas queimaduras são curadas e sinto até minha energia restaurada.
[Você recuperou 18 de HP.]
Isso é incrível, já me sinto bem melhor que antes.
Assim seguimos nosso caminho até chega na grande muralha, durante o caminho percebo que não tem limos próximos a nós.
_ Ei, Jack. Você achar que os limos tem alguma relação com a Bruxa? - Pergunto.
_ Talvez, não tenho certeza. - Responde.
_ Entendo. - Respondo.
Caminhamos até chegar onde teria uma grande chama negra, mas agora não tem nada no caminho.
Jack e Milena estão parados encarando a passagem, eu e Celeste seguimos caminho sem qualquer preocupação.
***************
POV - Carolina
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo de trevas [Com sistema]
AventuraUm garoto sofre um acidente, sua mente é enviada para onde mundo de trevas enquanto seu corpo está em coma. Assim começa a aventura desse jovem garoto...