POV - Erick
_ Como assim? O príncipe desapareceu? - Pergunto irritado.
_ Foi o que aconteceu, ele desapareceu faz alguns dias, sem deixa rastros. - Responde o Soldado.
_ Desgraçado... - Acerto um soco na cara do soldado.
Agora as coisas complicaram, preciso falar com outro soldado para ter certeza se ele está falando a verdade.
Deixo o soldado ferido lá na biblioteca, sigo caminho de volta para a sala do torno.
_ Erick, o que vamos fazer agora? - Pergunta Celeste.
_ Vamos interrogar outro soldado. - Respondo.
_ Certo. - Diz Celeste.
Sem qualquer problema, encontrei outro soldado. Acabei com ele assim como acabei com o primeiro, ele diz a mesma coisa que o primeiro soldado.
_ Ele não disse nada sobre algum esconderijo? - Pergunto._ O único esconderijo que ele tem é a biblioteca e lá já foi verificada. - Responde o Soldado.
_ Então ele sumiu sem deixar aviso. - Digo enquanto me afasto do soldado ferido.
_ Exatamente isso, depois que ele sumiu o rei tem sido uma bagunça. Os esqueletos dele estão fora de controle... - Diz o soldado.
Deixo o soldado ferido e retorno para a biblioteca. Ando de um lado para o outro pensando em uma forma de encontrar o príncipe.
Depois de pensa por quase dez minutos, lembro do anel de sangue.
_ Celeste, você conhece alguma magia de localização? - Pergunto me virando para Celeste.
_ Não, mas talvez Larissa saiba de alguma. - Responde Celeste.
_ Hum... Tem razão, vamos volta para a vila agora mesmo. - Digo.
De repente ouso o som de armaduras batendo, o som está vindo na direção da biblioteca pela escadaria que levar para a sala do torno.
_ Essa não, parece que os soldados nos encontraram. - Digo correndo para fora da biblioteca.
Corro o mais rápido possível para fora do castelo enquanto os soldados estão entrando na biblioteca.
Chega a saída do castelo não foi tão difícil, felizmente não encontrei nenhum soldado pela área.
Depois de fugir do castelo, meu destino é volta para a vila e falar com Larissa.
Enquanto vou na direção da vila, uso a habilidade "observar" no anel de sangue que está no meu dedo.
************************************
[Anel de sangue]Durabilidade: 38 / 50
Quantidade de HP: 299Habilidade:
* CONJURAÇÃO, N° Max.
* SACRIFÍCIO DE SANGUE, N° Max.
*Sacrifício de sangue*
100 HP = Magia de 1° nível
200 HP = Magia de 2° nível
300 HP = Magia de 3° nível
400 HP = Magia de 4° nível
500 HP = Magia de 5° nível
600 HP = Magia de 6° nível
700 HP = Magia de 7° nível
800 HP = Magia de 8° nível
900 HP = Magia de 9° nível
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo de trevas [Com sistema]
AdventureUm garoto sofre um acidente, sua mente é enviada para onde mundo de trevas enquanto seu corpo está em coma. Assim começa a aventura desse jovem garoto...