Capítulo 141: Erick vs Bispo

79 9 0
                                    

POV - Erick


   Encaro o Bispo, seguro minha espada com todas forças e avanço contra o Bispo. Infelizmente, devido as minhas feridas minha velocidade foi reduzida mesmo com a habilidade "frenesi" ativa.

  Assim que chego perto o suficiente, o Bispo faz um ataque com uma de suas garras e eu defendo o ataque com meu escudo, em seguida ataco com minha espada.


_ Ataque forte. - Ativo essa habilidade.


   Foco o meu ataque no braço do Bispo, graças a minha atual força consigo perfurar o seu braço e quase consigo cortá-lo fora. Depois do meu ataque, o Bispo tenta me morde novamente, mas dessa vez eu consigo desviar antes que ele me acertasse.


_ Flechas de vento! - Ativo a magia depois de desviar.



   Todas as flechas acertam o alvo, mas o efeito delas não é tão grande quanto antes. Mesmo atingido os lugares estão feridos.

   O Bispo não parece preocupado com a lutar, provavelmente ele saber que meu corpo logo vai ceder antes que eu possa derrotá-lo.

[Seu corpo está enveneado. Você perdeu 84 de Hp.]

   Droga, agora que o veneno está fazendo efeito a lutar será ainda mais difícil.

  O Bispo faz uma investida, eu rapidamente desvio dela e pulo para longe do Bispo tentando não ser mordido novamente. Assim que eu fico longe o suficiente do Bispo, me concentro em tenta recuperar Hp para não morrer aqui.

  Concentro minha atenção no Anel de sangue, assim penso numa magia de curar e depois colocando ela sobre minha barriga.




_ Curar ferimentos, nível 5. - Conjuro a magia através do anel de sangue.


  O Anel brilha e minha ferida começa a ser curada, o Bispo percebe minha movimentação e avanço contra mim. Penso em desviar, mas não posso parar a magia de curar.



_ Morra agora! - Diz o Bispo.

_ NÃO! - Grita Celeste aparecendo na minha frente.



  Celeste recebe o ataque no meu lugar, seu corpo é jogado para longe com um grande corte.


_ CELESTE!!! - Grito sentindo a raiva dominar meu corpo.



[A habilidade "Frenesi" aumentou de nível.]

[Você está enveneado. Você perdeu 7 de Hp.]



   Paro de usar a magia de cura e avanço contra o Bispo, sem qualquer habilidade, consigo corta o seu braço ferido fora e depois acerta um chute na sua cara. O Bispo dar alguns passos para trás, mas eu não paro meus ataques consecutivos até derruba o Bispo no chão.



_ MORRA, SEU DESGRAÇADO!!! - Digo soltando minha espada e preparando uma bola de fogo com o Anel de sangue.


   A bola de fogo que eu faço chega ao nível 7 do tamanho de um carro, sem qualquer piedade lanço ela em cima do Bispo...





---------------------
POV - Luck


  De repente uma explosão acontece de longe como se alguém tivesse usado uma magia de alto nível. Tenho a impressão que foi Erick contra o Bispo.



_ Que belo ataque. - Ouso a voz da Rainha.

_ Ela ainda está viva? Que surpresa. - Diz Mikashimo.

Mundo de trevas [Com sistema] Onde histórias criam vida. Descubra agora