POV - Erick
Estou de frente para um íncubo, um demônio da sedução.
_ Você está atrapalhando meu trabalho. - Diz o íncubo irritado.
_ Trabalho!? Abusa de pessoas!? - Digo aprontando minha espada na direção dele.
_ Sim, esse é meu trabalho. - Responde o íncubo mostrando suas mãos que se transformam em garras.
_ É um péssimo trabalho, não deixerei que ele seja terminado. - Digo.
_ Você é irritante. - Diz o íncubo.
De repente o íncubo começa a voar com suas assas e logo depois ele vem na minha direção em alta velocidade.
_ Escudo de fogo. - Digo.
Assim que o íncubo se aproxima, ele se queima no fogo. Porém não é o suficiente para impedi ele de me acerta. As garras do íncubo perfuram meu peitoral, mas antes que ele possa perfurar algum órgão importante do meu corpo, eu pulo para trás.
Depois de pular estendo a mão na direção do íncubo e uso a magia "raio de gelo", assim que a magia é lançada, ela atingir o íncubo. Mas assim como a magia de fogo, o íncubo agir como se não fosse um incômodo.
_ Sua resistência é bem interessante. - Digo.
_ Isso não vai te salva, humano. - Diz o íncubo atacando novamente.
O íncubo me ataca novamente, mas dessa vez eu desvio para o lado e em seguida uso a magia "flechas de vento" para acertá-lo. Assim como as outras magias, o dano é mínimo.
_ Você ainda não percebeu que seus ataques não fazem nada? - Diz o Íncubo.
_ Na verdade já percebi sim, só estou tirando o máximo de HP com magia para logo em seguida acabar contigo com minha espada. - Digo.
O íncubo parece irritado ao ouvir minhas palavras, então ele me atacar novamente.
_ Criar gelo. - Digo.
Piso no chão com o pé esquerdo, do local que pisei saí uma barreira de gelo. Quando o íncubo atingir a barreira, ele não consegui atravessá-la.
_ Por essa você não esperava. - Digo.
_ Você é bem irritante. - Diz o Íncubo.
Uso a habilidade "observa" para ver o HP do íncubo.
[Íncubo, nível 12]
HP: 196 / 220. MP: 210 / 210.De repente o íncubo começa a atingir a barreira de gelo várias vezes até ela ser destruída de uma vez.
_ Ataque forte. - Digo pulando na direção do íncubo.
O o íncubo desviar do meu ataque voando para cima.
_ Celeste acerte um raio nele. - Digo.
_ Relâmpago. - Diz Celeste.
Assim como esperado um raio atingir o íncubo, dessa vez ele o dano é muito maior que os danos que ele sofreu antes. Isso faz ele caí no chão e ainda ter um pouco de dificuldade de se levanta logo em seguida.
_ Como... Fez... Aquilo? - Diz com dificuldade.
_ Esse é o poder da magia relâmpago no nível máximo. - Digo.
_ Desgraçado... - Diz o Íncubo.
-----------------
POV - LarissaAlberto tenta me acerta mais flechas, porém é em vão. Pois consigo desviar e ainda estou com o escudo da fé ativo.
_ Desista logo. - Diz Alberto atirando mais uma flecha.
Desvio da flecha e aí percebo que ele está sem flechas.
_ Você está sem flechas. - Digo.
_ Não importa, acabarei com você com apenas um golpe. - Diz Alberto puxando uma espada.
_ Pode vim. - Digo.
_ Destruição divina. - Diz Alberto.
Alberto usar a destruição divina em mim, tento desviar, mas ele é mais rápido do que minha reação.
Alberto faz um corte horizontal, passando pelo meu escudo e atingido minha barriga cortando-a profundamente.Depois que Alberto acerta seu ataque, eu acabo caindo em alguns metros para trás com um grande ferimento na barriga.
_ Não esperava por essa. - Digo.
Alberto se preparar para atacar novamente, enquanto isso eu uso magia de curar para fechar o ferimento.
Então Alberto atacar novamente usando a "destruição divina", mas dessa vez eu uso a magia "luz" no nível máximo.
Um grande brilho surgi na minha frente, esse brilho repentino acaba cegando Alberto fazendo com que ele errasse o ataque por pouco, ainda consigo sentir um corte na minha bochecha.
Aproveito que Alberto está próximo e cego para acerta uma "bola de fogo" à queimar roupa dele. Acontece uma pequena explosão quando a bola de fogo atingir ele, seu corpo é arremessado para longe.
_ Não esperava por essa, não é? - Digo rindo de Alberto.
De repente saí uma sombra do corpo de Alberto, essa sombra tomar a forma de um homem nu com duas assas de morcego.
_ Talvez você não esperasse por essa. - Diz a sombra.
De repente tudo em minha volta se torna escuridão.
-----------------
POV - ErickO íncubo desvia do meu ataque, logo em seguida tenta fazer uma investa. Mas eu giro minha espada na direção dele cortando seu braço esquerdo e logo em seguida acerto um chute em sua barriga fazendo ele caí no chão.
_ Esse é seu fim. - Digo pulando na direção dele.
Quando estava para dar o fim na batalha, sou atingido por uma lança de gelo que perfurar minha meu braço direito.
_ Mas o que... - Digo surpreso.
Olho para frente e vejo Cláudio de pé, os olhos dele estão negros por completo. Então o Íncubo se levanta e começa a rir.
_ Ahahaha... Não irei morrer com tanta facilidade. - Diz o íncubo.
O Íncubo então se transforma em sombra e entrar dentro do corpo de Cláudio.
_ Isso não é bom. - Digo.
Os olhos de Cláudio voltam ao normal. Antes que ele possa dizer alguma coisa, uso a habilidade "observa".
************************************
Nome: Cláudio
Classe: Paladino
Nível: 14HP: 167 / 270
MP: 79 / 130Estado: Possuído
Atributos:
Força: 20
Destreza: 28
Vitalidade: 26
Inteligência: 12
Sabedoria: 8
Sorte: 20Habilidade ativas:
* DESTRUIÇÃO DIVINA, N° 2.
* MANIPULAÇÃO, N° 5.
* ESQUIVA, N° 3.
Habilidades passivas:
* MAGIAS DE LUZ, N° 4.
* MAGIAS DE ÁGUA, N° 2.
* PROFICIÊNCIA AVANÇADA COM ARMAS SIMPLES E MARCIAIS, N° Max.
************************************
_ Então vamos contínua? - Diz Cláudio com um sorriso sádico.
CONTÍNUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo de trevas [Com sistema]
AventuraUm garoto sofre um acidente, sua mente é enviada para onde mundo de trevas enquanto seu corpo está em coma. Assim começa a aventura desse jovem garoto...