Capítulo 13 - A pequena fada

797 101 4
                                    

POV - Erick

  A pequena fada está na minha mão, ela acabou de dizer seu nome, Celeste, e agora ela está me encarnado.

_ É um prazer conhecê-la, Celeste. Eu sou Erick. - Digo.

_ Pra-prazer? - Diz Celeste fazendo referência.

_ Não precisa fazer referência. - Digo.

_ Des-desculpe-me. - Diz Celeste.

_ Tudo bem. Me diz Celeste, como você foi para lá no covil daquela Bruxa? - Digo.

_ E-eu não... sei. - Diz ela trsite.

_ Entendo. - Digo.

_ S-senhor... Erick. Po-poderia fazer uma... Aliança... Comigo? - Celeste tem dificuldade para falar.

_ Calma, Celeste. Você ainda está muito fraca, precisa descansar. - Digo.

_ Sim... Q-quer dizer, Não... Fazer uma aliança, pode restaurar minhas... Forças. - Diz Celeste.

_ Certo entendi, calma irei fazer uma aliança com você. O que devo fazer? - Pergunto.

_ Es-estender a mão... - Diz Celeste.

  Estendo minha mão na direção de Celeste, ela com suas duas mãos pequenas segura dois dos meus dedos, depois ela começa a falar algumas palavras desconhecidas para mim.
  Enquanto ela falar, seu corpo começa a brilhar. Aparece uma notificação na minha frente.

[Você desejar fazer uma aliança com a pequena fada, Celeste?]
+Sim+        +Não+

_ Sim. - Falo.

[Aliança foi feita.]

  O brilho de Celeste ficar bem maior e mais forte, ao ponto de quase me cegar.

[Você tem acesso para o novo Status de Celeste.]

_ Status de Celeste. - Digo.

******

Nome: Celeste
Raça: Fada
Nível: 8

HP: 40 / 40
MP: 36 / 36

Força: 4
Vitalidade: 13,5
Destreza: 21
Inteligência: 12
Sabedoria: 23,5
Sorte: 1,5

MÁGIAS:

*RELÂMPAGO, N° Max.

Habilidades ativas:

* VOAR, N° Max.

Habilidades passivas:

* ABSOLVIÇÃO, N° max.

*******

  Nossa! Ela mudou bastante, seus Status antes eram muito baixos se forem comparados com o de agora. E também antes, ela era nível 0 e agora está no nível 8... O mesmo nível que eu.
  Não é só nos status que ela está melhor, na aparência também. Todas as suas feridas desapareceram e ela está voando agora na minha frente.

_ Eu me sinto ótimo! Obrigado, Erick. - Diz Celeste voando pelo quarto.

_ Que bom que estais melhor, mas pode me dizer o que acabou de acontecer? - Pergunto.

_ Ah, sim. Nós fizemos uma aliança, você compartilhou um pouco da sua energia comigo e eu agora sou sua companheira fada. - Diz Celeste.

_ Entendi, então você ficou mais forte graças a mim. - Digo.

Mundo de trevas [Com sistema] Onde histórias criam vida. Descubra agora