POV - Erick
Uma forte chuva começou assim que Luck abriu o portal, sinto um alívio em todo o meu corpo com as gotas da chuva...
_ Erick, vamos logo. - Diz Luck pronto para a batalha.
_ Vamos. - Digo.
_ Carolina e Mikashimo, se não voltamos vocês usem uma magia de selamento nesse portal. Deve atrasa Dimitri por alguns messes, assim vocês talvez consigam realizar a magia. - Diz Luck.
_ Certo, vocês tem um dia para voltarem. - Diz Carolina.
_ Eu vou com vocês. - Diz Sence com um olhar sério.
_ Vamos lá. - Diz Luck.
O dragão de Carolina nos deixa ficar em cima dele e sem qualquer ordem, ele entra no portal e nós vamos para o local onde eu encontrei o Dimitri pela primeira vez, um lugar vazio com nada além rochas flutuante.
De repente somos atingidos pelo golem de carne que nos enfrentou lá no Templo do Ar, ele consegui derruba o dragão de Carolina em cima de uma das pedras flutuantes.
Depois de nos derrubar, o Golem segura minha cabeça e levanta meu corpo, sinto que minha cabeça vai ser amassada. Mas antes que o Golem pudesse fazer alguma coisa, Luck e Sence acertam ambos uma bola de fogo na barriga do Golem. Assim eu consigo me solta da mão do Golem.
_ Flechas de vento. - Ativo a magia.
Quatro flechas acertam o corpo do Golem, mas nenhuma delas foi forte o suficiente para matá-lo. O Golem avança contra Sence e Luck, ambos são acertados e jogados para longe. O dragão de Carolina lança um raio de luz no Golem, isso é o suficiente para jogado para trás, mas é o suficiente para matá-lo.
_ Isso não é bom, se esse Golem nos matar antes de chegamos no Dimitri. - Digo encarando o Golem.
_ Você não precisa ficar aqui, Erick. Vá atrás de Dimitri. - Diz Luck.
_ Mas e vocês? - Pergunto enquanto encaro o Luck.
_ Não se preocupe conosco, nós vamos acaba com esse Golem sem problemas. - Responde Luck.
_ Mesmo sabendo que vocês estão mentindo não posso ficar aqui. - Digo meio irritado.
_ Então vá. - Diz Luck.
Começo a correr na direção do local que eu encontrei Dimitri pela primeira vez, enquanto corro ouso o som de batalha atrás de mim.
--------------------
POV - LuckO Golem de carne é extremamente resistente, então derrotá-lo não é possível aqui e agora. Então o meu único trabalho aqui é atrasá-lo até que Erick conseguia derrota Dimitri.
O Golem está tentando acerta Sence, mas felizmente ela tá conseguindo desviar de alguns golpes. Mas tenho certeza que ela não vai consegui lutar muito._ Ei, dragãozinho. Você poderia me ajuda numa coisa? - Pergunto encarando o dragão que Carolina invocou.
Coloco minha mão no dragão, logo depois começo a liberar mana sobre o corpo dele e aos poucos o dragão vai se tornando uma pura energia convertida.
_ Demorei muito para aprender essa magia. - Digo.
Estou fazendo uma magia de conversão de vida em pontos de atributos, infelizmente essa magia é de único uso. Por isso guarde até hoje para usá-lo.
_ Erick, seja rápido. - Digo quando termino de converte todo o dragão em energia pura.
Lanço a pura energia na direção de Erick para que ele absorva a energia. Logo depois, eu avanço contra o Golem de carne enquanto conjuro uma magia de ataque.
Acerto a barriga do Golem com uma bola de fogo comum, já que agora eu não tenho mais energia negra para aprimorar minhas magias.
_ Sence, acerte ele com alguma magia de luz. - Digo.
Antes que Sence consiga realizar a magia, eu sou atingido por um soco do Golem. Sinto o sangue saindo da minha cabeça e a tontura do ataque dominando meu corpo, mas antes que eu caia no chão lanço duas bolas de fogo no Golem.
Depois de caí no chão, o Golem se aproxima de mim e pisar em mim fazendo eu cuspi sangue. Antes que ele possa me matar, Sence acerta um belo golpe nele...
_ Chamas sagradas! - Sence conjurar uma magia.
De repente um fogo azul atingir o Golem, essas chamas são o suficiente para queimar o Golem e fazer ele se contorce de dor. Até hoje, essa foi a única magia que conseguiu fazer alguma coisa contra essa criatura.
_ Que tipo de magia é essa!? - Pergunto surpreso.
_ É uma mistura de magia de fogo com energia branca. - Responde Sence.
_ Heheheh... Show. - Digo me levantando.
_ Cura... - Interrompo Sence de realizar a magia se curar.
_ Não use isso atoa, ainda temos um inimigo de pé. - Digo.
_ Mas suas feridas. - Diz Sence.
_ Não se preocupe com elas, eu vou sobreviver. - Digo.
_ Tem certeza? - Pergunta Sence.
_ Absoluta. - Respondo.
O Golem conseguiu se recuperar o ataque de Sence, ele está queimado por boa parte do corpo. Eu tomo a frente desse combate, Sence começa a preparar a magia de luz e fogo novamente.
---------------------
POV - ErickConsigo ver Dimitri abrindo o portal, só falta pouco para eu enfrentá-lo e acabamos com toda essa loucura. De repente, antes que eu conseguisse chega perto. Sinto uma energia sobre todo o meu corpo.
[Você ganhou 100 pontos.]
_ Hã!? Que isso!? - Pergunto confuso.
Eu acabei de ganhar cem pontos de habilidade. Como isso é possível!? O que eu vou fazer com cem pontos de habilidade!? É melhor não pensa nisso agora, Dimitri está logo ali.
Eu só preciso encher o anel de sangue com meu Hp e usar a magia Desejo... Vamos ver quanto faltar para realizar a magia.
******************************
[Anel de sangue]Durabilidade: 32 / 50
Quantidade de HP: 495Habilidade:
* CONJURAÇÃO, N° Max.
* SACRIFÍCIO DE SANGUE, N° Max.
*Sacrifício de sangue*
100 HP = Magia de 1° nível
200 HP = Magia de 2° nível
300 HP = Magia de 3° nível
400 HP = Magia de 4° nível
500 HP = Magia de 5° nível
600 HP = Magia de 6° nível
700 HP = Magia de 7° nível
800 HP = Magia de 8° nível
900 HP = Magia de 9° nível************************************
Quatrocentos e noventa e cinco!? Ainda está na metade do que eu preciso.
CONTÍNUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo de trevas [Com sistema]
MaceraUm garoto sofre um acidente, sua mente é enviada para onde mundo de trevas enquanto seu corpo está em coma. Assim começa a aventura desse jovem garoto...