POV - Luck
Meu exército de esqueletos conseguiram entrar na vila, porém eles ainda estão tendo dificuldades na batalha contra os guerreiros da vila.
O número do meu exército era quase o dobro de guerreiros da vila, e agora a quantidade é quase a mesma.
_ Isso provar que qualidade é mais precisa que quantidade.
Ativo meu status para ver minha situação atual.
************************************
Nome: LuckTítulo: O Mago negro, O Príncipe, Destruído, O necromante, Herói negro.
Classe avançada: Mago negro
Classe comum: Guerreiro
Subclasse: NecromanteNível: 31
XP: 90816 / 96100
HP: 335 / 335
MP: 300 / 390[Pontos de atributos: 3]
Força: 10
Vitalidade: 5
Destreza: 12 (+12)
Inteligência: 57
Sabedoria: 51
Sorte: 10
************************************
Não tem diferença desda última vez que eu vi. Como ainda tenho esses três pontos, coloco todos os três na vitalidade, já que é a mais baixa atualmente.
Vitalidade: 5 > 8
Ótimo, agora eu vou destruir todos daquela vila e também matar todos os paladinos.
_ Vôo. - Conjuro a magia.
Uma aura negra cobri meu corpo, assim eu voou na direção da vila. Enquanto estou me aproximando, vejo dois paladinos indo na direção da entrada que foi feita pelo meu dragão de ossos.
Então eu desço até o chão e paro na frente dos dois paladinos. Percebo que os dois paladinos são uma mulher e um homem.
Eles se assustam com minha aparição repentina, mas alguns segundos depois eles me encaram com olhares de ódio.
_ Olá. - Digo.
_ Príncipe. - Diz a paladina._ Príncipe? Faz tempo que não ouso essa título. Atualmente me chamam de rei. - Digo encarando a paladino.
_ Você nunca se tornou rei de verdade, roubou o lugar do rei desaparecido. - Diz a paladina._ Isso não importa, as pessoas do castela acreditam que sou o rei. - Digo.
Enquanto converso, observo o paladino que está calado. Ele está com uma ferida aberta na barriga, além de parece cansado.
_ Onde está o garoto? - Pergunto.
_ Ele foi embora. - Responde a Paladina.
_ Embora, né? Para onde? - Pergunto.
_ Eu não sei. - Responde a Paladina.
_ Certo, vou te dar uma chance. Diga onde ele está e não vou destruir essa vila. - Digo liberando minha energia negra.
_ Já falei que ele foi embora. - Responde a Paladina.
_ Certo, você pediu. Raio de fogo e gelo. - Conjuro duas magias ao mesmo tempo.
Lanço um raio de fogo na direção da paladina e um raio de gelo no paladino.
A paladina corta o meu raio de fogo, já o paladino desviar do meu raio de gelo pulando por lado.
Então concentro energia para ataca novamente, porém a paladina avança contra mim. Deixo que ela chegue a três metros de distância, então antes que ela ataque, conjuro a magia "lâminas do caos".
Quatro lâminas negras surgem na minha frente, todas elas avançam contra a paladina ao mesmo tempo. De repente a espada da paladina começa a brilhar...
_ DESTRUIÇÃO DIVINA! - Diz a paladina.
A paladina faz um ataque diagonal na minha direção, duas das minhas lâminas negras são partidas ao meio e desaparecem. Logo depois, sou atingir pelo mesmo ataque. Um corte profundo surgir em mim e me empurra para trás me fazendo caí no chão.
Perdi bastante sangue nesse ataque, além disso sinto o meu ferimento queimar como fogo.
_ QUE DESGRAÇA FOI ESSA!? - Grito enquanto me levanto e seguro a ferida que ainda está saindo sangue.
_ Apenas um ataque. - Responde a paladina.
_ UM ATAQUE!? Tenho a impressão que já vi esse ataque. - Digo irritado com a paladina.
_ Será o último ataque que vai ver. - Diz a paladina dando alguns passos na minha direção.
Percebo que a paladina foi atingida pelas duas lâminas negras que ela não destruiu. Uma acertou na perna esquerda e a outra no braço esquerdo.
_ Seu amigo não vai ajuda? - Pergunto.
_ Sou o suficiente para te vencer. - Diz a paladina.
A aura negra que me cobri vai diminuindo, a magia "vôo" está acabando...
_ ESCURIDÃO. - Conjuro a magia.
Do meu sai uma onda de energia negra, essa onda de energia negra vai deixando tudo ao meu redor escuro. Assim nenhum inimigo pode me enxergar por um período de tempo.
Aproveito e vou para cima da paladina que está bem próxima, ao chega bem perto. Concentro energia na minha mão e uso a magia...
_ Toque do vampiro.
Essa magia aboserve HP de um inimigo e transformar em energia, além de deixar o inimigo imóvel temporariamente. Então uso essa magia para absorver o um pouco de energia.
Enquanto absorvo o HP da paladina, junto energia na minha outra mão para lança uma bola de fogo no nível maior que o normal.
De repente, um outro paladino pular na minha direção tentando me corta. Porém, eu por pouco pulo para trás e com o reflexo acabo lançando a bola de fogo na direção do paladino.
Assim que a bola de fogo atingir o alvo, acontece uma explosão.
_ Que idiota, pulou para a morte. - Digo encarando a fumaça da explosão.
_ LUZ DO DIA! - A voz da paladina.
Da fumaça da explosão, saí uma grande luz que me cega por alguns segundos e também destrói o efeito da minha magia "escuridão".Antes que eu pense em um outro ataque, sou atingido por um soco muito forte nas costelas. Esse soco me faz cuspir sangue e ser empurrado para trás.
_ Não toque na senhorita Mônica. - Diz o paladino que me acertou um soco.
_ Desgraçado, como me viu na escuridão? - Pergunto encarando o paladino.
_ Não é da sua conta. - Responde o paladino me irritando.
_ Certo, se é assim. EU VOU MATAR VOCÊ PRIMEIRO!!! - Grito irritado.
CONTÍNUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo de trevas [Com sistema]
AventuraUm garoto sofre um acidente, sua mente é enviada para onde mundo de trevas enquanto seu corpo está em coma. Assim começa a aventura desse jovem garoto...