POV - Luck
O Golem de carne parou de se mexer, Sence aproveitou e acertou ele com aquela magia de luz e fogo. Enquanto isso, eu olho para o local que Erick foi enfrenta Dimitri, vejo uma luz forte que aos poucos vai se acabando.
_ Sence, eu vou ajuda Erick. Continue queimando esse Golem. - Digo.
Corro na direção de Erick e Dimitri. Após alguns minutos correndo chego até o local da batalha, encontro no campo de batalha, o corpo de Erick deitado no chão e na frente dele está Dimitri também caído no chão. Corro até os dois, Erick está desacordado enquanto Dimitri está morrendo em silêncio.
_ Que estado deplorável, Dimitri. - Digo com um sorriso no rosto.
_... Deplorável!? Não diga isso... Eu ainda posso destruir o seu mundo... - Diz Dimitri.
_ Do que está falando? - Pergunto.
_ O portal que eu estava abrindo está quase completo... Mesmo que toda a minha energia negra desapareça, ele continuará aberto e vários monstros poderam passar por ele. - Diz Dimitri.
_ E se eu fechá-lo, hein? - Pergunto.
_ Você nunca mais volta para seu mundo e provavelmente ficará preso nesse mundo vazio, assim como eu fiquei por séculos. - Responde Dimitri.
_ Hum... Desgraçado. - Digo.
_ Não seja tão ru... - Dimitri morrer antes de termina a frase.
Encaro o corpo sem vida de Dimitri, mesmo morrendo ele é um desgraçado. Olho para Erick, ele está com graves ferimentos, mas acredito que aquela paladina chamada de Carolina pode curá-lo. Mesmo que eu consiga levá-lo para lá, como vou fechar esse portal?
_ Droga... - Reclamo.
_ SENHOR LUCK!!! - Ouso a voz de Sence.
_ Sence!? O que faz aqui? - Pergunto.
_ Eu já acabei com o Golem. E você o que está fazendo? - Pergunta Sence.
_ Eu... Eu... Eu estava esperando você, me ajude a carregar Erick até o portal para a vila. - Digo.
Sence me ajuda a carrega Erick até o portal, quando chegamos perto o suficiente para pular até lá, eu larguei o corpo de Erick.
_ Sence, leve ele para Carolina e Micaximo. - Digo.
_ HÃ!? - Pergunta Sence confusa.
_ NÃO ENTENDEU!? EU QUERO QUE LEVE ESSE GAROTO PARA CASA!!! - Grito impaciente.
_ E o senhor!? - Pergunta Sence.
_ Eu ficarei aqui, Sence. Eu preciso fechar o portal antes que ele se complete. - Respondo.
_ Mas, como o senhor vai voltar se... - Interrompo Sence.
_ Não se preocupe comigo, Sence. - Digo.
Coloco a mão sobre o escudo de Erick, dou o que sobrou da minha mana para evoluir o seu escudo. Assim que termino de fazer isso, Sence levar Erick para o portal e atrassa ele. Então eu vou na direção do portal que Dimitri quase abriu.
_ Bem, vamos termina o que eu comecei. - Digo.
------------------- ALGUNS DIAS DEPOIS...
POV - ErickSinto um alívio em todo o meu corpo, ao abrir os olhos, vejo vários avisos na minha frente.
[Seu desejo foi realizado.]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo de trevas [Com sistema]
AventuraUm garoto sofre um acidente, sua mente é enviada para onde mundo de trevas enquanto seu corpo está em coma. Assim começa a aventura desse jovem garoto...