Capítulo 108: Templo da Água, parte 3

123 17 0
                                    

POV - Luck

  Um corte bem profundo no ombro é muito doloroso, ainda mais se teve sido causada por um paladino com aquele ataque de luz que eles chamam de "Destruição divina".

  Coloco minha mão sobre a ferida, uso a energia negra para criar um fogo negro e comcei a cauterizar meu ferimento.

  Enquanto isso, vejo o paladino que me acertou se levantando, ele está bem ferido e pelo jeito não aguenta outro golpe. Sua armadura está destruída, o peitoral dele está queimado e provavelmente a energia dele foi absolvida pela energia negra da bola de fogo.

_ Você é mais fraco que os outros paladinos que enfrentei. - Digo enquanto termino de cauteriza meu ferimento.

_ Não me importo em ser mais fraco com tanto que eu consiga te matar. - Diz o paladino.

  Finalmente terminei de fecha meu ferimento, sinto bastante dor vindo da minha ferida, felizmente a energia negra serve com um alívio a dor.

  O paladino ferido começa a vim na minha direção, ele estende a espada na minha direção, vejo um olhar assassino saindo dele.

_ Você realmente acredita que vai me vencer nesse estado? Não seja tolo, você vai morrer assim como os outros. - Digo encarando o paladino com um sorriso maligno.

_ Não me importo desde que eu leve você junto. - Diz o paladino.

_ Pelo jeito só a morte vai te parar. Para seu azar, ela e eu somos velhos amigos. - Digo.

  O paladino continua vindo na minha direção, aos poucos sua velocidade vai aumentando, como se ele estivesse  sendo dominado por uma adrenalina que o faz ignora a dor e os ferimentos.

  Quando o paladino chega a poucos metros, concentro energia suficiente para realizar um ataque surpresa.


_ Braços de Hades! - Conjuro a magia em sussurros.



  Antes que o paladino possa ataca, dois braços do tamanho dele surgem e prendem eles dentro das duas mãos.



_ Agora fiquei parado aí dentro, seu desgraçado. - Digo me virando para as duas mulheres que vieram com ele.

  Quando olho para as mulheres, só vejo uma delas, a que estava curando a outra...

  De repente, ouso o som de água sendo pisada atrás de mim. Rapidamente me viro e vejo a guerreira que eu tinha acertado com uma bola de fogo. Ela faz uma investida contra mim com uma adaga, por pouco, ela não acerta minha cabeça, mas ela consegui fazer um pequeno corte no meu rosto.

  Depois de fazer o ataque furtivo, ela tenta realiza outro. Mas não é rapidamente o suficiente para me impedir de conjura a magia "escudo negro". Quando o ataque dela atingi meu escudo, o escudo é rachado e é quase destruído.


_ Que incrível, mas um pouco e eu teria morrido. - Digo ao ver o estrago no escudo.

_ Essa era a intenção. - Diz a guerreira.

_ Ah é... - Falo estendendo a mão e segurando o rosto da guerreira.

  Assim que minha mão segura o rosto da guerreira, ativo magia "toque do vampiro" e começo a absorve o HP dela para recuperar minha mana.



---------------------
POV - Erick 

  Finalmente chego na sala principal do Templo, quando entro na sala encontro o príncipe com uma esfera  negra ao seu redor, ele está com a mão no rosto de Milena que parece está paralisada. Vejo também Sence observando a cena, ela parece está cansada. Vejo o núcleo do templo sendo consumido pela energia negra e também vejo dois braços negros gigantes que estão segurando alguma coisa dentro deles.

_ Celeste voe sobre todos e vá direto para o núcleo, absova a energia negra. Eu cuido do príncipe. - Digo.

_ Certo, tenha cuidado. - Diz Celeste voando para o núcleo.


  De repente o príncipe jogar Milena para longe, logo depois ele desfaz a esfera negra ao redor dele. Então ele me encara com um olhar sério.


_ Você finalmente apareceu. - Diz o príncipe.

_ Sabia que estava aqui? - Pergunto.

_ Talvez. Mas me diga, qual é seu nível atual? - Pergunta o príncipe.

_ Não é da sua conta. - Digo sério.

_ Qual é!? Somos dois enviados, temos que nos conhecer antes de começamos a tenta nos matar. Meu nível atual é 34! - Diz o príncipe.

_ Nível 34!? Você era mais fraco, não? - Pergunto.

_ Acho que você também era, vamos lá. Qual é seu nível? - Pergunta.

_ 28. - Respondo.

_ Que!? Nível 28!? Você está muito mais forte que da última vez que nos encontramos. - Diz o príncipe.

_ É o que parece. - Digo.

_ Bem, vamos acaba com isso. - Diz o príncipe liberando uma aura negra.

_ Vamos. - Digo em posição de luta.

************************************ Nome: Erick Brady
Companheira: Celeste

Títulos: Herói do povo, Pervertido do sono, Observador de árvores, Matador de esqueletos, Inimigo dos Cultistas das Trevas, Caçador de Basílicos, Sobrevivente da Floresta de Pedra, Inimigo dos lobos de sangue. 

Classe: Paladino da vingança
Dogma: A todo custo

Nível: 28
XP: 73546 / 78400

HP: 637 / 713
MP: 0 / 260

Estado: Fadiga de mana



Atributos: [Pontos: 0]

Força: 31

Vitalidade: 80,7 (+2)

Destreza: 23

Inteligência: 25

Sabedoria: 23

Sorte: 10
 
************************************
Nome: Luck

Título: O Mago negro, O Príncipe, Destruído, O necromante, Herói negro.

Posição dos mais fortes: 98

Classe avançada: Mago negro
Classe comum: Guerreiro
Subclasse: Necromante

Nível: 34

XP:  115081 / 115600

HP: 158 / 380
MP: 350 / 450

[Pontos de atributos: 0]

Força: 10

Vitalidade: 8

Destreza: 12

Inteligência: 66

Sabedoria: 61,2

Sorte: 10

************************************

--------------------------
POV - Bispo das trevas

   Parece que os dois vão começa a lutar, que bom depois de tanto tempo, finalmente minha poderosa Rainha irá retorna para o nosso mundo. Ahahahahahahahahaha...



CONTÍNUA...

Mundo de trevas [Com sistema] Onde histórias criam vida. Descubra agora