Capítulo 140: Poder do Bispo das trevas.

75 9 0
                                    

POV - Bispo



   O exército de zumbis foi completamente massacrado, não sobrou nenhum pra conta a história. Agora os meus ettercaps devem avança até encontra o refúgio dos inimigos da minha Rainha.

  De repente ouso um grito de um dos meus ettercaps, olho na direção do grito e vejo um dos enviados avançando contra dois ettercaps de uma vez. O enviado defende uma investida de um ettercap e em seguida corta o outro ettercap ao meio, matando-o. Depois disso, o enviado lança um raio de gelo no ettercap que sobrou e em seguida acerta o local que foi congelado com a espada.





_ Ele matou os ettercaps facilmente com aquela espada. - Digo observando a movimentação do enviado.


   Depois de matar os dois ettercaps, o enviado contínua avançando na minha direção como se o alvo dele fosse...



_ Eu? Eu sou o seu alvo, que corajoso. - Digo ao percebe as intenções do inimigo.




   O enviado chega próximo o suficiente para me atacar, mas ele não atacar.




_ Dario, eu vim te matar. - Diz o enviado.

_ Eu já imaginava, mas não vai acontece nada além do que aconteceu no Templo do Ar e no Templo da Água. - Digo tentando irrita o enviado.

_ É o que veremos. - Diz o enviado resistindo a minha provocação.

_ Então venha com tudo. - Digo.

_ Eu sou Erick, lembre-se desse nome antes de morrer. - Diz o enviado.




   O enviado avança contra mim, mas antes que ele chegasse perto transformo meu braço direito numa pata de dragão e defendo o ataque do enviado. Mas assim que a espada do enviado atingir meu braço, sinto a escama de dragão sendo cortada e também sinto o sangue saindo do meu braço.


_ Você conseguiu corta a escama de dragão!? - Pergunto surpreso.

_ Não me subestime, seu lixo! FLECHAS DE VENTO! - O enviado conjura uma magia bem próximo de mim.



   Quatro flechas de vento surgem ao redor do enviado e todas elas avançam contra mim acertando quatro partes do meu corpo. Sinto o sangue saindo das minhas feridas, apesar delas não serem tão profundas.




_ ORA SEU... - Libero toda a minha energia negra.



  O enviado é jogado para longe devido a minha energia negra, todo meu corpo é coberto pela energia negra e logo depois meu corpo passar por uma transformação.



_ Esperava ter que usar isso. - Digo encarando o enviado.



  Meu corpo ganhar duas grandes assas de dragão, meus músculos aumentam até ficar do tamanho dos músculos de gigante, meus dentes ficam semelhantes a presas de uma serpente e meus dedos se transformam em garras de lobisomem.




_ EU SOU DARIO, O BISPO DAS TREVAS! A VERDADEIRA QUIMERA DESSE MUNDO DE TREVAS!!! - Grito ao completa a transformação.



  O enviado ficar me encarando com um olhar de surpresa e medo, não é pra menos. Agora que estou usando todo o meu poder, poderei vencê-lo com facilidade.

  Faço um avanço contra o enviado, assim que chego perto movo meu braço para esmaga. Mas o enviado consegui desvia do meu ataque, logo depois ele faz um contra-ataque. Quando a espada dele atingir meu braço, só faz um corte muito menor que o primeiro ataque do enviado.



_ Seu ataque ficou mais fraco? - Pergunto com um sorriso.


   Sem qualquer aviso, estico meu pescoço com a flexibilidade de uma serpente e mordo o ombro do enviado, sinto a carne do enviado na minha boca, assim eu injeto um veneno no corpo dele. Depois disso, eu puxo o enviado para mais perto de mim e com um dos braços acerto um golpe na barriga do enviado que faz ele ser jogado vários metros para trás com uma enorme ferida na barriga.



_ Agora, sua morte é inevitável. - Digo encarando o corpo do enviado no chão.

----------------------
POV - Luck




   A Rainha acabou de ser atingida pela magia de Celeste, com toda certeza aquela magia foi o suficiente para causa um enorme dano no corpo daquela desgraçada.



_ Luck, aqui. - Diz Larissa jogando uma porção de mana para mim.

_ Obrigado. - Digo.

_ Sence, cure a ferida dele. - Diz Mikashimo.

_ Certo. - Diz Sence.

_ E agora? - Pergunta Mikashimo.

_ Celeste, vá ajuda Erick. Você e Luck vão ficar aqui e ganhar tempo para nós contra a Rainha, eu vou com Sence encara os ettercaps. - Responde Larissa.

_ Entendo. - Diz Mikashimo.

_ Já vou indo. - Diz Celeste voando para longe.

_ Obrigado, Sence. - Digo depois de ser curado da ferida que a Rainha me causou.

_ De nada, Luck. - Diz Sence.



  Eu acho que acabei criando uma amizade com as pessoas daqui, isso é bem estranho. Meus antigos inimigos agora estão agindo como aliados.



_ Mãe, era isso que a senhora queria para mim? - Pergunto antes de beber a porção de mana.






--------------------
POV - Erick







   Sinto uma enorme dor sobre todo o meu corpo, meu sangue está saindo do meu corpo como a água de um rio. Levanto minha mão e coloco ela sobre a minha barriga onde está ferido.



_ Criar chamas. - Conjuro a magia.



  O fogo que eu crio cauterizar minha ferida, enquanto isso acontece sinto uma dor tão grande que quase perdo a consciência.



_ Você ainda tem força para fazer isso? - Pergunta o Bispo.


   Sem qualquer aviso sou atingido por um chute do Bispo que me jogar para longe, isso me faz senti ainda mais dor. Depois de receber o chute do Bispo, me levanto com a ferida quase que completamente cauterizada.




_ FRENESI! - Ativo a habilidade.



   Sinto todos os meus músculos aumentarem, assim aumentando minha força e resistência. Mas ao ativa minha habilidade também sinto a perda de consciência. Ou seja, ganhe força e perdi inteligência.



_ Eu vou te matar com tudo que eu tenho. - Digo com sangue nos olhos.


CONTÍNUA...

Mundo de trevas [Com sistema] Onde histórias criam vida. Descubra agora