Prólogo

3.8K 233 109
                                    

POV - Garoto

  Estou no meio do nada, estou pisando no meio de algumas ruínas. Tudo que eu lembro é dos médicos gritando meu nome...

_ Meu nome... Eu não lembro do meu nome.

  De repente ouso uma voz masculina atrás de mim, ao me virar vejo um homem de termo, ele é um pouco mais alto que eu, seus cabelos são vermelhos, olhos castanhos e parece ser bem magro pelo forma do terno.

_ Olá, Erick Brady.

  Erick Brady!? Esse nome é familiar, como se eu já tivesse ouvido várias vezes.

_ Você parece está confuso.

  O homem na minha frente vem até mim, quando ele chega perto ele coloca as duas mãos no meu ombro e diz:

_ Você é Erick Brady e a algumas horas atrás você sofreu um acidente de carro, agora você está em estado de coma.

  Quando ele termina de falar, sinto minhas lágrimas descerem pelo meu rosto.

_ Co-como?

  Falo com certa dificuldade, o homem que está na minha frente me abraça. O abraçado dele me conforta até eu me recupera do choque...

  Depois de alguns segundos, eu me afasto do homem que está na minha frente, ele me encara e retorna a falar.

_ Antes que faça perguntas, eu vou explica o motivo de você está aqui...

  Limpo minhas lágrimas e deixo ele contínua.

_ Você foi escolhido para salvar o meu mundo da destruição completa.

  Eu o encaro confuso.

  Do que ele está falando? Não é possível, eu salvar alguma coisa estando em coma.

_ Não precisa se preocupa, eu vou explicar. Eu sou Dimitri, o Anjo da luz.  Sou o responsável por proteger as mentes humanas quando eles entram em estado de coma...

  Um anjo? Estou de frente com um anjo!? Isso é incrível e assustador.

_... Mas agora, meu mundo está em perigo.

_ Que tipo de perigo?

  Finalmente tive coragem de falar algo.

_ Meu mundo pode ser consumido pelas trevas.

_ Como assim?

_ No meu mundo existe quatro templos elementais sagrados, cada um desse templo é responsável pelo equilíbrio do meu mundo. Faz alguns meses que um grupo de cultistas atacou os templos e começou a fazer rituais das trevas dentro deles. Esses rituais tem liberado uma grande quantidade de energia negra nos meus templos, assim desequilibrando o meu mundo.

_ Então a coisa tá feia, né?

_ É, mas agora. Eu tenho você Erick, você é o herói que vai salvar o meu mundo.

_ Ei, ei. Não espere muito de mim, eu sou apenas um garoto que estava quase indo para a faculdade.

_ Não, Erick. Você não é só um garoto. Você está destinado a salva meu mundo, por isso eu vou te dar uma grande dádiva.

_ Grande dádiva?

_ Sim, eu tenho o poder de te dar uma dádiva divina e também um item lendário.

_ E também um item lendário!?

  Estou em choque, estou na presença de um anjo... Ele precisa de mim... Ele vai me dar uma grande dádiva... E também vou ganhar um item lendário!!!

Mundo de trevas [Com sistema] Onde histórias criam vida. Descubra agora