Capítulo 104: Limo gigante

140 17 0
                                    

POV - Erick

Um limo verde gigante e horrendo está na nossa frente, qual é a primeira coisa que pensamos?

_ CORRAM!!! - Grito.

Não é óbvio, a melhor coisa para se fazer agora, é uma retirada estratégica.

Enquanto corremos, o limo libera vários tentáculos na nossa direção tentando nos acerta. Eu e Milena fomos rápidos o suficientes para correr do limo, porém Sence e Alberto são pegos por ele.

_ Não podemos deixá-los para trás, Celeste. - Digo.

_ Qual ideia? - Pergunta Celeste.

_ Talvez, o raio solar faça algum efeito nele. - Digo.

_ Eu vou tenta. - Diz Celeste voando para cima.

_ Bem, tenho que ganha tempo para ela. - Digo empulhando minha espada.

Me viro para o limo, vejo três tentáculos vindo na minha direção. Defendo um dos tentáculos, outro eu corto com um "ataque forte e o último consegui atingir minha perna queimando-a.

Enquanto luto contra os tentáculos dos limo, Celeste prepara sua magia "raio solar". Vejo Sence e Alberto tentando se liberta dos tentáculos enquanto são queimados pelo limo.

_ Vai rápido, Celeste. - Digo.

De repente um tentáculo vem na direção da minha cabeça, penso em defende o ataque, porém meu escudo já está segurando outro tentáculo.

O tentáculo que estava vindo na minha direção é cortado por Milena que pular por trás de mim na direção do tentáculo.

_ Não machuquem meu futuro namorado. - Diz Milena..

_ Isso é um pouco vergonhoso. - Digo corado.

_ O que? Ser salvo pela namorada ou ser meu futuro namorado? - Pergunta Milena com a voz sedutora.

_ Um pouco dos dois. - Digo afastando um tentáculo com meu escudo e logo em seguida cortando-o com a espada.

Celeste liberar seu raio solar sonre o limo, a potência do seu ataque é tanta que atravessa o limo, fazendo um buraco no meio do limo gigante. Graças a isso, o limo solta Alberto e Sence.

-------------------
POV - Alberto

  Depois de ser solto pelo limo, sinto uma dor na cintura, a dor é causada pelas queimaduras do limo.

  Olho na direção do limo que está a poucos metros de mim, vejo um dos vários olhos do limo.

  Aproveito e corro na direção desses ollhos do limo, concentro energia na espada e quando chego próximo o suficiente, uso a "destruição divina" no olho do limo.

  Quando o olho é destruído, o limo libera um grito de horro e logo depois lança três bolhas ácidas na minha direção.


_ Aura de proteção. - Ativo a habilidade.

  Ao meu redor surgi uma esfera de luz que defende o ataque das bolhas ácidas. Felizmente, as bolhas ácidas não fortes o suficiente para quebra  minha Aura de proteção.

  De repente o limo gigante manda vários tentáculos na minha direção, os tentáculos atingem minha aura de proteção fazendo ela racha. Logo depois, os tentáculos começam a ataca várias vezes a minha aura de proteção, então eu estendo as duas mãos e começo a libera mana para manter a Aura de proteção inteira.

  Os tentáculos continuam atacando, mas depois de alguns segundos alguma coisa atingir o limo gigante e faz ele caí sobre o chão.

_ O que foi isso? - Pergunto surpreso.

  O limo no chão é atingido por três relâmpagos da fada de Erick, logo depois vejo Milena correndo na direção do limo.

_ Você está bem? - Pergunta Sence se aproximando de mim.

_ Sim, mas p que foi que derrubou aquele monstro? - Pergunto surpreso.

_ Erick criou uma enorme pedra de gelo e jogou no limo, isso fez ele cai no chão. - Responde Sence.

_ Impressionante, e agora? - Pergunto.

_ Milena está atacando, vamos aproveita para finalizar esse monstro. - Diz Sence.
.
_ Certo, vamos nessa. - Digo desativando a aura de proteção.

  Depois de desativa a aura de proteção, Sence toca no meu ombro e começa a usar magia de curar em mim até a queimadura causada pelo limo seja curada completamente.

----------------------
POV - Milena

_ Corte rápido! Corte rápido! Corte rápido! - Digo a cada tentáculo que eu acerto.

  Estou usando a habilidade "velocidade aprimorada" enquanto corro por todo o limo o mais rápido possível para não me queima em seu corpo ácido.

  Corto mais um tentáculo e me aproximo de um dos olhos do limo, enfio minha adaga nesse olho e tiro rapidamente. Quando eu faço isso, o limo libera um grande grito de horror, então o limo liberar várias bolhas ácidas.

_ Agora a coisa ficou feia para mim. - Digo me movimentando através das bolhas ácidas.

  Tento me movimenta sem tocar nas bolhas, porém é em vão, pois acabo tocando em algumas. Assim que toco em uma bolha ácida, ela explodir e libera ácido sobre todo meu corpo.

_ Desgraçado... - Falo enquanto sinto meu corpo queima com o ácido.


  Enquanto luto contra o limo, vejo Alberto atacando o limo com todas as forças, seus movimentos são bem rápidos e ferozes.

_ O que aconteceu com ele? - Pergunto meio confusa.

  De repente sinto uma energia sobre mim, essa energia aumneta minha velocidade e também minha resistência.

_ O que é isso? - Pergunto após receber a energia.

  Deixo minhas dúvidas para depois da batalha, avanço com velocidade e força para cima do limo.


-------------------
POV - Erick


  Milena e Alberto estão cuidando do limo e Sence está dando suporte para eles. Eu e Celeste estamos dividindo o mana para ela lança mais três relâmpagos no limo.

_ Vamos logo, Erick. - Diz Celeste com a voz bem séria. 

_ Não precisa de pressa, já está quase lá. - Digo.

_ Avisa quando estiver pronto. - Diz Celeste.

  Depois de alguns segundos, termino de dar mana para Celeste. Então ela voar para o alto e se prepara para lança mais três relâmpagos enquanto eu respiro profundamente e me preparo para ataca o limo com a lâmina da lua.

 
_ Celeste, AGORA!!! - Grito.



  Celeste lança três relâmpagos sobre o limo gigante, eu corro na direção dele o mais rápido possível e assim que chego perto o suficiente pulo no meio do limo.



CONTÍNUA...

Mundo de trevas [Com sistema] Onde histórias criam vida. Descubra agora