Capítulo 112: O plano do príncipe

135 12 0
                                    

POV - Rainha das Trevas



Está em um corpo tão novo é estranho, mas não é desconfortável. Pelo contrário, é confortável está corpo tão jovem.

Depois de andar por um tempo nesse pântano tão nojento chego até uma pequena vila, essa vila é bem familiar.


_ Foi aqui que o meu novo corpo foi criada. - Falo.

_ Aqui, Minha Rainha? - Pergunta o meu servo Dario.

_ Sim, aqui mesmo. - Respondo.

_ Hum... O que deseja que eu faça com essa pequena vila? - Pergunta o servo Dario.

_ Queime tudo e não deixe nem cinzas, não quero ligações com o passado. - Respondo.

_ Sim, minha Rainha. - Diz o servo Dario.


Dario prepara uma onda de fogo enquanto eu vou me afastando do local para não ser suja pelas cinzas desse lugar...



----------------------
POV - Erick


O príncipe acabou de falar que temos que ir para o Templo do Ar e também falou que Milena foi dominada pela Rainha das Trevas.

Enquanto ainda estamos descansando, eu pego Celeste que está na mão de Sence e uso a habilidade "observa" para ver se ela está bem.


************************************
Nome: Celeste
Raça: Fada
Nível: 28

Título: Destruidora de elementais da Terra.

HP: 1 / 43
MP: 0 / 46

Força: 10,5
Vitalidade: 14,5
Destreza: 19
Inteligência: 15,5
Sabedoria: 19,5
Sorte: 5

MÁGIAS:

*RELÂMPAGO, N° Max.

*TERREMOTO, N° 15.

*RAIO SOLAR, N° 18.

Habilidades ativas:

* VOAR, N° Max.

Habilidades passivas:

* ABSOLVIÇÃO, N° max.

************************************

Celeste perdeu metade de todos os atributos, menos na sorte. Além de está quase morrendo...



_ Sence, você pode curar ela? - Pergunto.

_ No momento não. Estou sem esgotada, não tenho mana para nada. - Responde Sence.

_ Precisamos descansar em algum lugar seguro. - Diz o príncipe.

_ É bom irmos para a vila, lá é mais ou menos seguro. - Diz Osvaldo.

_ Boa ideia. - Diz o príncipe.

_ Então vamos nessa. - Digo me levantando.


Com um pouco de esforço, todos fomos em direção a vila. Enquanto andavamos o silêncio dominava por completo. Eu ficava de olho no príncipe para ver se ele não ía fazer alguma coisa contra nós.

Depois de um longo tempo chegamos a vila, mas não encontramos nada além chamas e cinzas.

_ O QUE ACONTECEU!? - Grita Osvaldo correndo na direção da casa dele.

_ Mas que desgraça foi essa!? - Pergunta Sence com um olhar de desespero.

_ Ela já começou... - Diz o príncipe.

_ Começou? - Pergunto.

_ A Rainha das Trevas, ela já começou com o seu reinado de terror. - Responde o príncipe.

_ Reinado de terror? - Pergunta Sence com lágrimas nos olhos.

_ Exatamente, uma Rainha não é Rainha se não tiver um reino para cuida. E para a Rainha das Trevas, o seu reino é o caos e a morte. - Responde o príncipe.

_ Então ela vai transforma tudo em cinzas como fez clm esse lugar!? - Pegunta Sence.

_ Exatamente. - Responde o príncipe.

_... Príncipe... Me diga, por que temos que ir até o Templo do Ar? - Pergunto sério.

_ Porquê é lá que está a última fonte de energia negra que ela precisa para se transforma completamente em uma divindade. - Responde o príncipe.

_ Então ela ainda não voltou com todos os seus poderes? - Pergunto com o sentimento otimista.

_ Exatamente, ela ainda é uma mortal, ou seja, é possível matá-la. - Diz o príncipe sério.

_ Não vai ser uma tarefa fácil. - Digo encarando as chamas da vila.

_ É, não é uma tarefa fácil. Mas por enquanto vamos nos concentra em descansamos em um lugar seguro. - Diz o príncipe.

_ Sem essa vila, o único lugar que vem a mente é a Vila dos paladinos. - Digo.

_ Eu não posso volta lá, serei morto se eu aparece lá. Eu vou por meu castelo. - Diz o príncipe.

_ O que garante que você não vai fugir ou se junta à Rainha das Trevas? - Pergunta Sence.

_ Eu não tenho motivos para fugir, já que estou tão perto de consegui cumprir meu objetivo. Outra coisa, aqueles desgraçados me deixaram para morrer lá no Templo da Água, não sou burro de me junta com os meus assasssinos. - Responde o príncipe.

_ Faz sentido... - Digo.

_ Certo, então vamos lá. - Diz Sence.

Depois da conversa, fomos até Osvaldo que estava chorando em frente da própria casa.

Decidimos levá-lo conosco, foi difícil afastá-lo da própria casa. Mas depois que conseguimos, levamos ele para fora do pântano.


_ Aqui nos separamos. - Diz o príncipe assim que saímos do pântano.

_ Onde nos encontramos? - Pergunto.

_ Na base da maior montanha da região. - Responde o príncipe.

_ Certo. - Digo.


Então nos separamos e seguimos nossos caminhos, o príncipe vai em direção ao seu castelo e eu, Sence e Osvaldo vamos na direção da vila dos paladinos.


_ Fomos em busca de vingança e agora temos que trabalhar junto com o nosso inimigo contra uma ameaça muito maior... Que ironia. - Falo enquanto andamos na direção da vila.


Espero que Milena esteja bem, mesmo sendo possuída por uma entidade como a Rainha das Trevas...

Se eu fosse mais forte, talvez eu conseguiria impedir aquilo de acontece.

Depois de andamos por um longo tempo, chegamos na vila e fomos recebidos por Larissa. Ela parece surpresa com a nossa situação.


_ O que aconteceu? - Pergunta Larissa.

_ Temos um grande problema. - Digo.

CONTÍNUA...

Mundo de trevas [Com sistema] Onde histórias criam vida. Descubra agora