Capítulo 54 - Escolhidos

254 39 7
                                    

POV - Erick

  Depois que eu, Carolina e Larissa nos levantamos. Mônica então mandou nos sentamos.

_ Eu dou parabéns para vocês três, amanhã falarei com vocês em particular. - Diz Mônica.

_ Senhorita Mônica, não podemos deixá-los saí da vila! - Diz Mikashimo irritado.

_ Mikashimo, a escolha foi deles. Agora vocês ir descansar que já é tarde. - Diz Mônica séria.

  Depois que Mônica diz isso, ninguém mais teve coragem de falar alguma coisa. Então a reunião é finalizada e todos nós vamos para nossas casas. Enquanto eu ando na direção de casa, Larissa acaba me parando.

_ Ei, Erick.

_ Oi. - Digo.

_ Vamos treina magia? - Pergunta Larissa.

_ Vamos. - Respondo.

-------------------
POV - Carolina

  Depois que saímos da reunião, Mikashimo não falou nada até chegamos em casa.

_ Por que? - Finalmente fala Mikashimo.

_ Eu não quero espera um ataque do príncipe. - Respondo.

_ Será perigoso, não quero que se machuque. - Diz Mikashimo.

_ Eu sei que estais preocupado comigo, porém não posso desistir agora. As pessoas da vila precisam de esperança, e eu estou disposta a morrer por isso. - Digo.

_ Não pense em morrer antes do nosso casamento. - Diz Mikashimo sério.

  Assim que ele falar sinto meu rosto queimar, ou seja, fiquei corada.

_ Certo. - Digo.

  Mikashimo me abraça e eu retribuo o abraço.

_ Estou contando contigo para protege nossos amigos. - Digo.

_ Darei meu melhor. - Diz Mikashimo.

------------------------
POV - Milena

  Depois de saímos da reunião fui para o centro da vila, enquanto eu andava percebi que está frio essa noite.

   Desde que perdi meu irmão, estou usando o Cláudio como namorado para esquecer a tristeza. Mas agora é em vão, pois estou preste a perder a pessoa que me salvou e salvou meu irmão.

_ Erick...

-------------------
POV - Erick

  Desvio do ataque de Larissa, logo em seguida uso a magia "bola de fogo" para contra atacar. Porém, ela invocar um escudo de luz para se defender do meu ataque.
  Assim que a bola de fogo atingir o escudo de Larissa, ele explodi e causa uma pequena explosão. Quando a poeira abaixa, vejo Larissa limpando a poeira da roupa.

_ Você ficou bem forte também. - Digo antes de usar a habilidade "observa".

************************************
[Larissa, A Garota de Máscara]
Classe: Paladina
Nível: 24

HP: 173 / 220
MP: 215 / 315

Força: 14
Destreza: 19
Vitalidade: 20
Inteligência: 39
Sabedoria: 26
Sorte: 12

Perícias:

* ARCANISMO
* RELIGIÃO
* INTUIÇÃO
* ATLETISMO
* HISTÓRIA PASSIVA

Mundo de trevas [Com sistema] Onde histórias criam vida. Descubra agora