Capítulo 53 - O plano de Mônica

252 44 1
                                    

POV - Erick

  Encaro Mônica, ela ainda está observando mapa.

_ Despois que o Templo da terra foi purificado, me veio na mente uma idéia sobre os outros templos elementais. - Diz Mônica.

_ Está pensando na purificação dos outros templos? - Pergunto.

_ Exatamente. - Responde.

_ Mas e as pessoas da vila? - Pergunto.

_ Estou pensando nisso. - Responde Mônica.

_ Carolina e Mikashimo estão curiosos sobre a sua idéia, o que devo dizer para eles? - Pergunto.

_ Diga para eles que teremos uma reunião hoje a noite. - Responde.

_ Certo. Então já vou indo. - Digo.

  Saí da casa de Mônica e fui para a casa de Bianca, a casa que estou morando atualmente. Assim que entro, vou direito para meu quarto.

  Dentro do quarto fecho a porta e me deito na cama.

_ Status da vila. - Digo.

********************************
Vila da região Sudeste

População: 246 pessoas

Casas: 32
Ferreiro: 1
Armazéns: 5

Defesas da vila:

* 150 estacas de madeira
* 3 muros de madeira [100%]
* 50 combatentes
* 12 paladinos

************************************

  Cuidando na vila acabei descobrindo que também posso ver o status da vila.

  Vendo o número de combatentes, sinto um aperto no coração. Se tem 50 combatentes, isso significa que ainda tem 196 pessoas não combatentes.

_ Celeste, isso não é bom. Se o príncipe atacar, duvido que seríamos capazes de derrotá-lo. E se deixamos a vila para ir para o templo do fogo, eles ficaram indefesos. - Digo.

_ Isso é verdade. Mas acredito que não podemos ficar parados esperando um ataque. - Diz Celeste.

_ Tem razão. - Digo.

------------------------------
POV - Carolina

  Já faz uma hora que Erick foi conversa com Mônica, o que será que aconteceu?

  Eu e Mikashimo ficamos treinando esperando a volta de Erick, mas até agora nada dele.

_ Ei, Carolina. - Diz Mikashimo.

_ Oi.

_ Será que não está na hora? - Pergunta Mikashimo.

_ Na hora? - Pergunto sem entender suas palavras.

_ Na hora de nos casamos? - Diz Mikashimo.

_ Casamos!? - Digo surpresa.

  Já faz três anos que eu e Mikashimo estamos namorando, porém nosso namoro é platônico.

_ Sim, já faz três... - Interropo Mikashimo.

_ Eu não sei, estávamos numa situação meio complicada. - Digo.

_ É sei... Tem razão, foi besteira. - Diz Mikashimo.

_ Não. Não é besteira. Você realmente tem que lembrar disso. - Digo me aproximando de Mikashimo.

Mundo de trevas [Com sistema] Onde histórias criam vida. Descubra agora