POV - Erick
Faz duas horas que entramos no Deserto de sangue e já fomos cercados por monstros.
[Missão de evento: Mate os Kobolds.
Dificuldade: ★★
Recompensa: Tudo que os Kobolds carregarem.]
São 20 Kobolds que nos cercaram, três deles são Kobolds alados, provavelmente são os líderes desse grande grupo._ Hambisa izinto zakho. - Diz um dos Kobolds alados.
_ O que? - Pergunto sem entender suas palavras.
_ Sizonibulala nonke. - Diz o mesmo Kobold que falou.
_ Eles estão falando em dracônico. - Diz Larissa.
_ Tem como traduzir? - Pergunto.
_ Tem, mas duvido que seja coisa boa. - Diz Larissa preparando uma bola de fogo.
_ ASAMBE. - Grita um o Kobold alado.
_ Vamos acabar com eles. - Diz Carolina jogando uma adaga em um dos Kobolds.
Assim que Carolina faz seu primeiro ataque, os Kobolds dão seus primeiros passos nos atacando. Porém, eles não imaginavam que iriam receber duas bolas de fogo logo de cara. Uma minha e outra de Larissa.
Após lança a bola de fogo, eu puxo minha espada e ataco um dos Kobolds alados, ele se defende com uma lança. Logo em seguida, o Kobold voar para cima se afastando de mim. Aproveito a distância e uso a habilidade "observa".
************************************
[Kobold alado, N° 5]HP: 100 / 100
MP: 50 / 50Atributos:
Força: 8
Vitalidade: 10
Destreza: 18
Inteligente: 10
Sabedoria: 12
Sorte: 0Habilidades ativas:
* VOAR, N° 4
* INVESTIDA FEROZ, N° 1
Habilidades passivas:
* RESISTÊNCIA À CALOR, N° 3.
************************************
_ Ele não é tão forte quanto imaginei. - Digo observando o Kobold.
O Kobold voar na minha direção em alta velocidade aprontando a lança na minha direção. Eu coloco meu escudo na frente, fazendo com que a investida do Kobolds atingir meu escudo.
Assim que a lança acerta meu escudo, ela se quebrar ao meio. Então aproveito e faço um ataque com minha espada acertando a barriga do Kobold. Porém isso não foi o suficiente para matá-lo, então ele acerta uma joelhada no meu peitoral. Mas o dano é quase nulo.
_ Udoti. - Diz o Kobold com a voz iritada.
É provável que esteja me insultando, então vou acabar com ele rapidamente.
_ Criar gelo. - Conjuro a magia.
Da minha mão saí uma frieza, essa frieza passar por toda a espada e atingir o Kobold congelando seu corpo completamente. Depois de alguns segundos, todo o corpo do Kobolds virar uma pedra de gelo, então logo ela para o lado fazendo ela se quebrar completamente assim que atingir uma pedra.
_ Gastei mais mana do que deveria. - Digo observando os pedaços do corpo do Kobolds.
Retorno para a lutar contra os outros Kobolds, como os Kobolds estão em desvantagem por causa do baixo nível deles, a batalha durou poucos minutos.
[Você ganhou 440 de Xp total.]
Depois do combate examine algumas armas dos Kobolds, mas nenhuma é útil para mim.
_ Esses bichos só serviram para incômoda. - Digo.
_ Concordo. - Diz Larissa.
_ Vamos contínua. - Diz Carolina.
Como ninguém estava ferido ou cansado, conseguimos caminhar até o anoitecer até ficamos exaustos de tanto caminhar.
Então fizemos um acampamento improvisado, comemos duas rações de viagem e logo depois dividimos turnos entre duplas para fica de vigia. Assim passamos a primeira noite, logo pelo amanhecer seguimos caminho para a vila que Mônica citou.
O segundo dia foi bem tranquilo, só quase morri quanto eu e Milena caímos numa área de areia movediça, ultilizei o escudo para Milena consegui subir e espacar, porém eu não consegui subir no escudo. Aí Carolina usou uma corda para me puxar para fora da área de areia movediça.
No terceiro dia aconteceu algo que nenhum de nós quatro imaginava, foi tão surpreendente que ficamos parados no lugar por um bom tempo esperando nossos corações pararem de bater de tão incrível que foi a cena que vimos.
Depois de duas horas de caminhada depois de uma noite de descanso, estávamos em uma elevação da areia andando com cuidado para não sermos pegos de surpresa. De repente, Carolina parar de andar e observa o horizonte.
_ O que aconteceu, Carolina? - Pergunta Larissa.
_ Tem algo ali. - Diz Carolina apontando para um monte de areia.
_ O que você achar que é? - Pergunto.
_ Provavelmente um animal gigante. - Responde Carolina.
Mesmo utilizando a habilidade "observa", não consegui ver o que Carolina tinha visto, ou percebido. Então...
_ Flechas de vento. - Conjuro a magia.
As flechas vão na direção do monte de areia que Carolina tinha falado. Quando as flechas atirgem o monte de areia, ela começa a se mexer e faz com que toda a areia se espalhe.
Quando toda a areia é espalhada, é revelado a verdadeiro forma que Carolina tinha visto.
_ UM ESCORPIÃO GIGANTE!!! - Grita Milena ao ver a criatura.
O escorpião gigante é enorme, de longe eu diria que tem mais de quatro metros de altura.
O escorpião começa a vim em nossa direção em alta velocidade, nós já preparamos para enfrenta o escorpião gigante.
_ Eu e Erick enfrentamos ele corpo a corpo... - Carolina parar de falar de repente.
De repente uma sombra cobrir todos nós, a sombra é tão grande que faz o escorpião gigante parece pequeno.
_ O que... - Essas foram as únicas palavras que saíram da minha boca.
Ao olhamos para trás, vimos apenas patas enormes e um par de asas gigantescas.
O escorpião que antes estava vindo na nossa direção, agora está correndo para longe. Mas ele é atingido por um grande raio e logo em seguida ele recebe uma grande mordida na sua calda.
Aquela criatura gigantesca é azul, tem asas gigantescas e tem quatro patas extremamentes musculosos, está devorando o escorpião como se fosse uma pessoa comendo uma pequena fruta.
_ Um dragão... - Diz Larissa.
CONTÍNUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo de trevas [Com sistema]
AventuraUm garoto sofre um acidente, sua mente é enviada para onde mundo de trevas enquanto seu corpo está em coma. Assim começa a aventura desse jovem garoto...