POV - Erick
Estamos em um corredor fechado, sem caminhos para os lados. ainda segurando a tocha na esperança de não surgi nada que fosse muito forte para ser enfrentado.
Logo minha expectativa de não encontrar ninguém que para lutar é destruída quando um grupo de cinco Cultistas vem na nossa direção, com certeza são os Cultistas das Trevas.
[Cultista, nível 6]
HP: 45 / 45. MP: 75 / 75.Os Cultistas se dividem em dois grupos, três na retaguarda e dois na frente vem com tudo para cima de mim.
_ Pela glória de Avalen. - Diz um dos Cultistas.
Entrego a tocha para Larissa e ataco os Cultistas sem piedade acertando um deles com um ataque direto.
O ataque não foi forte o suficiente para matá-lo, então o Cultista acabar consegui me atingir com uma adaga envenenada.
O outro Cultista me acerta um chute que me faz caí para trás e logo depois ajudar seu companheiro ferido, pedindo para os outros Cultista curar ele.
_ Você se meteu com Avalen, deve morrer. - Diz o Cultista que me acertou um chute.
_ Não tô nem aí. - Digo me levantando.
Acabo ficando sem minha espada, eu até poderia pedir para Celeste usar relâmpago neles. Mas eu quero derrotar esse Cultista que me acertou sozinho.
Então vou para cima do Cultista que me acertou, ele novamente tenta um chute. Porém dessa vez eu uso a magia "Criar chamas" para criar luvas de fogo nas minhas mãos, assim quando o chute me atingir, eu defendo com as mãos. Queimando a perna do Cultista.
Aproveito que estou segurando a perna do Cultista e uso toda a força que tenho para jogá-lo na parede. Os outros Cultistas ficam assustados com meu movimento violento, então vou para cima deles.
Primeiro para cima do Cultista que eu tinha atingido, ele ainda estava recebendo curar dos outros Cultistas. É então que eu acerto um chute na cara dele e logo depois lanço duas bolas de fogo nos Cultistas que estavam usando magia de curar. Ambos são mortos na hora que a bola de fogo chegam neles.
Após matar dois Cultistas, recupero minha espada. Assim coloco o escudo na minha frente para defesa.
_ Matem ele! - Diz o Cultista ferido.
Nesse momento o último Cultista da retaguarda atirar várias flechas magias em mim, por mais que eu consiga defende, o veneno está me deixando tonto e assim acabo sendo atingido por uma e mais flechas.
_ Escudo de fogo. - Digo.
Assim como eu enfrentei os Basílicos, crio uma proteção de fogo para me manter seguro enquanto queimar meus inimigos.
_ Hora de revidar. - Digo fazendo uma investida.
Corro na direção dos Cultistas, ainda com o escudo de fogo ativado. O primeiro Cultista é atingido e acabar morrendo queimado pela magia de fogo. Porém o outro Cultista acabar lançando raios de gelo, esses raios de gelo conseguem neutralizar o meu escudo de fogo.
_ Maldição. - Digo enquanto tento me aproximar.
Esse Cultista não é idiota, mas talvez seja descuidado demais. Então piso com força no chão e faço um "ataque descuidado" para acertá-lo.
Corto o ombro do cultista, aproveito a proximidade e atingo ele com uma joelhada na barriga. Assim ele caí no chão, aproveito e enfio a espada em seu peito finalizando a batalha.
[Você ganhou 945 de Xp total.]
[Sua habilidade "Ataque descuidado" aumentou de nível.]
Depois de matar o último Cultista, me viro para Larissa, ela está congelando o Cultista que ne acertou um chute, logo depois ela chuta e destrói o corpo dele.
_ O que está fazendo? - Pergunto.
_ Cultistas das trevas podem virar mortos-vivos, temos que destruí o corpo deles. - Responde Larissa.
_ Ata. - Digo.
Então uso magia de fogo para queimar os corpos dos Cultistas, logo depois disso vejo uma fumaça saindo das cinzas dos Cultistas que vai na direção de Celeste e entrar dentro dela.
_ O que foi isso? - Pergunto.
_ O que? - Pergunta Larissa.
_ Você não viu aquela fumaça? - Pergunto me virando para Larissa.
_ Que fumaça? - Pergunta Larissa confusa.
_ Celeste, você viu aquele fumaça? - Pergunto para Celeste.
_ Sim, Erick. Aquela fumaça era energia negra. - Responde Celeste.
_ Você absorveu? - Pergunto.
_ Sim. - Responde Celeste.
_ Do que vocês estão falando? - Pergunta Larissa confusa.
_ É melhor para lá, temos que contínua a nossa missão. - Digo.
_ OK, mas você irá me explicar quando retornamos. - Diz Larissa.
_ Certo. - Digo.
Então seguimos caminho, apesar do meu corpo ainda está envenenado. A tontura não é tão forte ao ponto de me atrapalhar. Mas é melhor eu não forçar meu corpo.
Andamos por alguns minutos até chegamos numa sala com vários quartos.
_ Celeste qual direção? - Pergunto.
_ Para baixo. - Responde Celeste.
_ Estamos sobre a fonte de energia negra. - Diz Larissa.
_ Vamos destruí no chão? - Pergunto.
_ Não, iremos caí sobre uma quantidade de magia negra. Podemos morrer... - Responde Larissa.
_ Então vamos procurar a passagem? - Pergunto.
_ Sim. - Responde Larissa.
Então começamos a procurar pelos quartos na esperança de encontrar a passagem para o andar de baixo.
-----------------------------
POV - CarolinaFinalmente passamos pelo o primeiro andar, todos os monstros foram destruídos.
_ Erick e Larissa estamos muito na frente. - Diz Milena.
_ Não se preocupe, eles sabem se cuidar. - Digo.
De repente sinto uma movimentação vindo de trás de nós, é então que uma faca vai na direção de Milena, porém eu pulo na frente e defendo o ataque.
_ Você é rápida, paladina. - Diz a figura.
_ Quem é voce? - Pergunto.
_ Não é da sua conta, paladina. - Diz a figura.
Então a figura lança mais facas, eu rapidamente defendo todas.
_ Você é muito rápida. - Diz a figura se revelando.
_ Obrigado, Sonoda. - Digo ao reconhece a figura.
CONTÍNUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo de trevas [Com sistema]
AventuraUm garoto sofre um acidente, sua mente é enviada para onde mundo de trevas enquanto seu corpo está em coma. Assim começa a aventura desse jovem garoto...