Capítulo 79 - Templo do fogo, parte 2

169 23 0
                                    

POV - Carolina

Eu e Milena seguimos pela porta esquerda, entramos uma sala bem grande e vazia.

_ Tenha cuidado, talvez tenha armadilhas. - Digo.

_ Certo. - Diz Milena.

Investigamos a sala, tudo que encontramos foi uma passagem para a próxima sala. Passamos para a próxima sala.

Então ao chegamos na outra sala, ambos somos atacadas por um tipo de serpente vermelha.

A serpente vermelha me ataca primeiro, mordendo meu braço direito e ainda consegui me empurra até a parede.

Milena tenta acerta a cabeça, porém a cauda da serpente vermelha acerta ela.

_ Aura de luz. - Digo.

Toda a minha armadura começa a brilhar fortemente, o brilho cega à serpente por alguns segundos. Aproveito essa oportunidade para acertá-lo com uma "destruição divina".

Acerto a cabeça da serpente vermelha, cortando ela ao meio com apenas um golpe. Fazendo o corpo dela cai no chão sem vida.

_ Você está bem, Milena? - Pergunto indo até ela.

_ Estou sim... Hã!? CUIDADO!!! - Grita Milena me empurrando.

De repente o local que eu estava é atacado pela serpente vermelha, por pouco ele quase acertou Milena também.

_ Vamos o que? - Pergunto surpresa ao ver a serpente viva.

Depois do ataque, a serpente virar para mim, ela me encara. Vejo que o corte que fiz na sua cabeça, está se curando aos poucos.

A serpente me ataca novamente, mas dessa vez eu uso um escudo de luz para me defender.

Milena ataca e atingi a serpente, ela atingir uma área um pouco abaixo da cabeça, eu diria que ela atingiu o pescoço da serpente.

A serpente começa a se contorcer de dor, Milena se afasta dele. Então aproveito e concentro energia na mão esquerda para lança uma magia.

Milena percebe minha movimentação e desvia para longe da serpente. Então quando a magia ficar pronta, lanço ela na direção da serpente.

_ Onda destrutiva. - Conjuro a magia.

Eu lanço uma grande onda de energia, essa onda de energia atingir a serpenete fazendo ela ser jogada para longe e atingir a parede.

Sem qualquer ressentimento, corro na direção da serpente e uso a "destruição divina" três vezes para corta a serpente em três pedaços. Logo em seguida jogo a cabeça da serpente para perto de Milena. Ela finalizar a serpente enfiando a espada na cabeça dela.

_ Devemos queimar o corpo dela. - Digo.

_ Você tem magia de fogo? - Pergunta Milena.

_ Tenho algo parecido. - Respondoo.

Com minha mão sobre a cabeça morta da serpente, uso a magia "chamas sagrada" para queimar a serpente.

_ Pronto. Vamos seguir. - Digo.

_ Vamos. - Diz Milena.

Depois que a serpente foi eliminada, conseguimos investigar toda a sala. Enquanto eu olhava o corpo da serpente, Milena observou algumas mesas na sala.

_ Essa criatura tem resistência à ataques de fogo com certeza. - Digo observando o corpo.

De repente, ouso Milena empurrando alguma coisa. Ao olhar para trás, vejo Milena empurrando um armário por lado.

Mundo de trevas [Com sistema] Onde histórias criam vida. Descubra agora