Capítulo 62 - Descansando

236 32 0
                                    

POV - Erick

 
  Enquanto observa a sala da casa de Mônica, percebo a Larissa entrou no local. Sua postura está séria ou normal, não faço idéia, já que ela é tão reservada não tem como eu saber suas posturas.

_ Você está bem? - Pergunto.

_ Sim, só estou com sono. - Responde Larissa.

_ Ah, sim. Achei que estivesse com outra coisa. - Digo.

_ Hum... Pode dividi esse sofá comigo? - Pergunta Larissa.

_ Ah, claro. - Respondo.

_ Obrigado. - Diz Larissa vindo até mim.

  O sofá que ela se referir é um sofá com três lugares, eu estou sentado em um dos cantos do sofá. Larissa senta entre no meio e logo em seguida, ela se deita no sofá colocando a cabeça no meu colo. Assim que ela faz isso, sinto meu corar.

_ Ei!? O que estais fazendo!? - Pergunto envergonhado.

_ Vou tirar um cochilo, por favor não faça muitos movimentos. - Diz Larissa tranquilamente.

  Acabo ficando sem palavras e deixo Larissa dormir no meu colo.

  Aproveito que ela está dormindo para usar a habilidade "observa" na máscara dela.

************************************
[Máscara mística]
Classe lendária

Durabilidade: 212 / 300

Descrição: Item criado pela Celestial "Mãe Natureza".

Efeito: Neutralizar a Dádiva de magia suprema.

************************************

  Isso é incrível, Larisa tem um item lendário feito por uma Celestial. Como será que ela conseguiu?

Enquanto eu observava a máscara de Larissa, Celeste voar ao meu redor como se tivesse super animada.

_ O que foi, Celeste? - Pergunto.

_ Tem uma garota dormindo no seu colo e você me pergunto o que foi. Você é ingênuo ou o que? - Diz Celeste.

_ Não sou ingênuo, mas a questão é que essa garota é Larissa, uma paladins que tem uma dádiva da magia suprema. - Respondo a pergunta de Celeste.

_ Faz sentido. - Diz Celeste.


  Então eu contínuo ali até caí no sono também.

-----------------------
POV - Milena

  Acordo, olho por lado e vejo uma bandeja de comida do lado da cama que estou dormindo.

  Então levanto para comer e logo em seguida eu reconheço o local.

_ Esse não é o quarto de Erick? - Me pergunto.

  Eu estou usando um vestido azul, ben diferente do que eu estava usando.

_ O que aconteceu comigo? - Me pergunto.

  De repente a porta do quarto é aberta, quem entrar é Bianca. Assim que ela me ver, ela abre um sorriso e começa a falar.

_ Bom dia, como está se sentido?

_ Estou bem. - Respondo.

_ Que bom, então o que deseja fazer agora? - Pergunta Bianca.

_ Hã? Como assim? - Pergunto.

Mundo de trevas [Com sistema] Onde histórias criam vida. Descubra agora