POV - Erick
Milena é atacada pela aquela coisa que era o núcleo da água, seus dois braços são segurados. Ela encara aquela coisa com olhos assustados...
De repente aquela coisa se transforma em um liquido negro e começa a entra em Milena pela boca, conforme ela vai entrando a pele de Milena ficar totalmente negra e seus cabelos ficam brancos.
_ Sim, minha Rainha. Ela é perfeita. - Diz o bispo.
Depois que toda aquela coisa entra em Milena, uma aura negra ficar ao redor dela. Vejo os olhos de Milena, estão vermelhos como sangue. Sobre sua cabeça tem um tipo de coroa branca.
_ Esse corpo é forte, gostei dela. - Diz Milena com uma voz totalmente diferente da sua voz normal._ Que bom que gostou, minha Rainha. O que desejas fazer agora? - Pergunta o bispo.
_ Sinto que ainda não recuperei todos os meus poderes. - Responde Milena com a voz estranha.
_ Acredito que é, por que ainda não conseguimos chega até o Templo do Ar. - Diz o bispo.
_ Entendo, então o que estamos esperando? - Pergunta Milena com a voz estranha.
_ Minha Rainha, o que vamos fazer com eles? - Pergunta o bispo apontando para mim e para Luck.
_ Deixem que morram aqui, já que tudo aqui vai desabar sem o núcleo. - Diz Milena indo em direção a saída.
_ Sim, minha Rainha. - Diz o bispo seguindo ela.
Depois que Milena e o bispo saíram, percebo que o teto está rachando e cada vez mais água está entrando na sala que estamos.
Talvez eu consiga usar magia de curar usando o anel de sangue.
Antes que eu pudesse levanta a mão para usar o anel de sangue, sinto uma mão sobre meu ombro. Vejo Sence usando magia de cura em mim.
_ Desculpas, eu não fui capaz de ajuda. Mas não se preocupe, curar você é algo que eu posso fazer. - Diz Sence.
_ O-O... Obri... gado. - Digo com um pouco de dificuldade.
_ Não se esforce para falar. - Diz Sence.
_ Me cure... Também. - Diz o príncipe.
_ Hã!? Você acha que tem o direito de pedir isso? - Pergunta Sence um pouco irritado.
_ Não... Não te... Mas... Vocês... Precisam de ajuda... - Diz o príncipe..
_ Não precisamos da sua ajuda. - Diz Sence totalmente irritada.
_ Não entendi?.. O que... Está acontecendo?.. A Rainha... Das Trevas acabou... De ressuscita... Ela vai acaba com esse mundo... Acredito que vão precisa... De mim para derrotá-la. - Diz o príncipe.
_ NÃO VENHA COM ESSA! SEU DESGRAÇADO! - Grita Sence.
_ Sence... Cura... Ele... - Digo com dificuldade.
_ Hã!? Do que você está falando, Erick? - Pergunta Sence.
_ A ajuda dele... Será útil... E também... Não sabemos com... O que estamos lidando... - Digo com bastante dificuldade.
_ Mas ele... Acabou de matar Alberto! Por que tenho que ajuda o assassino como ele!? - Pergunta Sence irritada com minhas palavras._ Não se... Preocupe... Vou matá-lo... Assim que terminamos... - Digo.
As minhas palavras convencem Sence. Ela se levanta e vai até o príncipe e começa a curá-lo.
_ Eu não posso fecha todos os ferimentos de vocês, mas vou curá-los o suficiente para poderem andar. - Diz Sence.
-------------------------
POV - Osvaldo
O herói Erick veio por esse caminho, que estranho. Eu já andei nesse caminho e nunca encontrei nada útil.
Depois de alguns minutos andando, chego até um lago com a água azul. Um lindo lago.
_ Será que foi para cá que o herói Erick veio? - Pergunto para mim mesmo.
De repente uma figura negra saí da água junto com um tipo de sacerdote, eles parecem que são do mal. Será que eu posso enfrenta eles!?
_ Mais um humano. - Diz a figura negra._ Quer que eu mate-o, minha Rainha? - Pergunta o Sacerdote.
_ Não, ele é só uma criança. - Diz a figura negra.
_ Sim, minha Rainha. - Diz o Sacerdote.
.
Eles passam por mim sem fazer nada, olho para eles enquanto eles se afastam. A figura negra tem um rosto semelhante ao de Milena, mas sua pele preta e olhos vermelhos revelam que ela não é Milena._ Com licença, vocês viram o herói Erick? - Pergunto.
_ Herói Erick? - Pergunta o Sacerdote.
_ Ele está morto. - Responde a figura negra.Depois de me responderem, eles seguem caminho sem olhar para trás.
Eu não acredito que o herói Erick está morto, ele é a pessoa mais forte que eu conheço.
Corro até a lagoa e pulo nela, dentro da água eu nado em direção à uma grande construção que está dentro da água. Percebo que a construção está se destruindo por completo.
Quando chego na construção, entro sem qualquer convite. Dentro do local, vejo o herói Erick e outra pessoa andando apoiados na filha do chefe, Sence.
_ Sence, precisamos saí daqui. - Digo me aproximando._ Osvaldo!? O que faz aqui? Pensando bem, deixa para lá. Me ajuda a levar esses dois para fora daqui. - Diz Sence.
_ Certo. - Digo enquanto me aproximo de Erick e coloco o braço dele sobre meus ombros.
Com muito esforço eu e Sence conseguimos levá-los para fora daquela construção. Quando saímos da construção, ela se destrói por completo.
Quando chegamos na superfície, nos deitamos sobre a plataforma de madeira sem fôlego.
_ Quem era a figura negra? - Pergunto encarando Sence.
_ Milena... - Responde Sence.
_ Como Milena virou aquilo? - Pergunto surpreso.
_ Eu não sei explica. - Diz Sence.
_ Ela foi possuída pela Rainha das Trevas, provavelmente sua existência foi consumida pela energia negra da Rainha. - Diz um homem com a roupa preta.
_ Não, isso não é possível. Eu sei que ela está lá... Você disse que ía nos ajuda. O que temos que fazer para impedir aquela coisa? - Pergunta o herói Erick.
_ Vamos para o Templo do Ar. - Responde o homem vestido de preto.
CONTÍNUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo de trevas [Com sistema]
AventuraUm garoto sofre um acidente, sua mente é enviada para onde mundo de trevas enquanto seu corpo está em coma. Assim começa a aventura desse jovem garoto...