POV - Erick
Depois de quase vinte minutos procurando, finalmente encontramos à entrada para o último andar.
_ Esteja preparado, encontraremos o golem de Terra. - Diz Larissa.
_ Certo. - Digo.
Respiro profundamente, seguro meu escudo e espada com forte e determinação.
Então descemos as escadas até chegamos na entrada para a fonte da magia do templo. Olhamos ao redor não tem nada, nenhum golem de Terra.
_ Larissa, pode usar magia de revelação? - Pergunto.
Larissa não me responde, apenas usar sua magia sobre todo o local e para nossa surpresa, não tem nada. Nenhum golem de Terra está presente nesse local.
_ Será que ele foi destruído? - Celeste pergunta.
_ Talvez. - Responde Larissa.
_ Então não temos tempo a perde. Vamos entrar na fonte do poder. - Digo correndo até a porta principal.
Chego na porta principal, empurro ela com bastante força já que ela é bem pesada. Depois de alguns segundos fazendo força à porta é aberta por completo.
Assim que a porta é aberta, uma onda de energia passar por nós.
[Energia negra e elemental de terra estão unidos nesse local.]
[Magias de luz e magias de vento estão 75% mais fracas.]
[Magias de trevas e magias de terra estão 100% mais fortes.]
Esse efeito anular completamente minha magia "Flechas de vento", terei que me apóia nas magias de fogo.
Então entramos na sala principal e para minha surpresa, vejo o maldito traidor chamado...
_ Olá, Erick. - Diz Jack com um olhar sádico.
--------------------------------
POV - CarolinaEu e Sonoda estamos nos encarando já faz alguns segundos, eu já estou com minha espada preparada para um possível ataque dele.
_ O que os paladinos estão fazendo aqui? - Pergunta Sonoda.
_ Não é da sua conta, assassino. - Respondo sua pergunta.
_ Que mal educada. - Diz o Assassino.
Então eu faço o primeiro ataque, corro na direção do Assassino, vejo que ele está fazendo um movimento de contra-ataque, então digo:
_ Luz!
Minha espada liberar um forte brilho que cega o Assassino por alguns segundos e então acerto um chute nele, fazendo-o caí no chão. Quando tento acertá-lo novamente, ele desvia e contra-atacar com uma faca. Mas eu defendo seu contra-ataque, então ele começa a fazer vários movimentos com a mão.
_ Ilusão maior. - Diz o Assassino.
Então Sonoda se transforma em cinco pessoas iquais, todos os cinco me cercam e fazem uma investida.
_ Esse truque barato não funciona em mim. - Digo fazendo um ataque giratório.
Com o ataque giratório atingo todos os cincos clones do Sonoda, mas para minha surpresa, nenhum deles é o Sonoda verdadeiro.
Enquanto fico sem reação, sou atingida por uma faca por trás. Logo depois sou atingida por um chute vindo do lado direito.
O chute me faz dar alguns passos para trás, mas consigo me recompor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo de trevas [Com sistema]
AventuraUm garoto sofre um acidente, sua mente é enviada para onde mundo de trevas enquanto seu corpo está em coma. Assim começa a aventura desse jovem garoto...