Capítulo 109: Templo da água, parte 3

124 17 0
                                    

POV - Erick

  Com meu escudo na frente do meu corpo, seguro minha espada com a mão direita, encaro o meu inimigo e em poucos segundos começo a correr na direção do inimigo...

_ Lâminas do caos. - O príncipe conjuga essa magia.

  Quatro espadas surgem ao lado do príncipe, todas flutuando. Após elas surgerem, elas avança contra mim em alta velocidade.

  Duas das lâminas tentam minha cabeça e peito, mas eu defendo o ataque delas com o escudo. Uma das lâminas vem pela direita tentando acerta minhas costas, porém eu me defendo com a minha espada.

  Depois de defende o ataque das três espadas, sinto a presença da última espada vindo da esquerda, rapidamente viro meu corpo na direção da espada tentando defender o ataque, porém quando eu ía acerta a espada, ela desvia e acerta minha coxa direito fazendo um corte horizontal.

  Sinto a dor do corte, mas antes que eu possa demostra alguma reação sou atingido por uma bola de fogo. A bola de fogo atingir meu braço direito, assim que a entra em contato com minha pele, ela explodi.

----------------------
POV - Luck

  Depois de lança uma bola de fogo no garoto imaginei que ele estaria machucado gravemente. Mas logo que a fumaça da explosão desaparece, vejo Erick me encarando com um olhar de ódio, suas feridas são medianas.

  Ele ficou mais forte que antes, sua resistência está muito maior que antes. Tenho que ser mais mortal. 

  De repente Erick avança contra mim, concentro energia na mão esquerda e me preparo para atacá-lo.

  Erick se aproxima mais rápido que antes, ele está com sua espada pronta para atacar. Assim que concentro energia suficiente.

_ Correntes negras. - Conjuro essa magia com as mãos estendidas para Erick.

  Das minhas duas mãos saem duas correntes totalmente negras, elas vão na direção de Erick. Ele desvia de uma das correntes, porém a outra corrente prende sua perna direita se enrolando nela. 

  Com a corrente presa na perna de Erick, faço a outra correnge desaparece e então concentro energia na corrente que está segurando Erick. A correnye ganha vários espinhos, esses espinhos perfuram a carne de Erick com violência. 

------------------------
POV - Erick

_ O que foi, Erick!? Já acabou? Pensei que estivesse mais forte, mas pelo jeito. - Diz o príncipe.


 A corrente negra dele está apertando minha perna direita com seus espinhos, sinto que minha perna vai ser esmagada se eu não fizer nada.

_ Não se preocupe, garotinho. Tudo vai acaba logo... - Diz o príncipe.

  Quando o príncipe falar isso, sou agarrado pelas duas mãos gigantes que antes estavam esmagando alguma coisa. Essas duas mãos me prendem dentro delas e começam a me esmagar...


_ Até hoje não conheço alguém que tenha sido capaz de escapa dessas mãos. - Diz o príncipe se vangloriando.

  A corrente que estava prendendo minha perna, ela se desprendeu e volto para mãos do príncipe.

  As mãos gigantes começam a me aperta entre elas, sinto uma enorme dor sobre todo o corpo. Depois de alguns segundos, minha armadura começa a rachar completamente e eu sinto que até alguns ossos meus também estão rachando.

  Tento empurra uma das mãos gigantes, então vejo o anel de sangue na minha mão direita.

_ Eu tenho que parar de esquece que eu tenho esse anel. - Digo cuspindo sangue devido ao esmagamento.

---------------------
POV - Luck

   Ver Erick sendo esmagado me traz um sentimento de alívio, já que ele é uma ameaça para meus planos.

  De repente vejo um brilho vermelho saindo de dentro das duas mãos de Hades. Então uma explosão acontece dentro das mãos...

_ Mas... O que é isso!? - Pergunto surpreso.

_ Você disse que ninguém conseguiu escapa das suas mãos... Então, eu sou o primeiro a fazer isso. - Diz Erick com a voz séria.

_ O que? - Digo surpreso.

  Assim que a fumaça da explosão desaparece, vejo uma das mãos quase totalmente destruída no chão, Erick está em cima dela, ele está com a armadura quase destruída e também está muito ferido. A outra mão de Hades está inteira, ela tenta segura Erick, mas ele rapidamente corta ela ao meio com a sua espada.

  Então Erick avança contra mim novamente, automático lanço a corrente negra que está na minha mão na direção dele. Porém dessa vez, ele atingir ela antes que possa chega perto dele.

  Fico sem reação, então quando Erick chega perto o suficiente ele faz uma investida e me acerta com sua espada. Ele corta meu braço esquerdo fora e logo depois me acerta uma joelhada na barriga me empurrando para trás com violência.

--------------------
POV - Erick

  Tento recuperar o fôlego enquanto observo o sangue do príncipe saindo pelo seu braço cortado.


  O príncipe segura sua ferida com a mão direita, tentando segura o máximo de sangue possível.



_ Isso... Dói... Dói... ISSO DÓI MUITO!!! - Grita o príncipe.


  De repente o príncipe é coberto por uma aura negra, sinto um calafrio quando isso acontece.

  Então o príncipe me encara, ele está com um olhar de ódio. Enquanto ele me encarar, percebo que ele está criando uma bola de fogo com a mão direita.




_ Desapareça desse mundo. - Diz o príncipe lançando a bola de fogo na minha direção.


  Penso em desvia, mas com minha perna direita extremamente ferida é difícil me mover. Então como o escudo na minha frente ativo a habilidade "bloqueio com escudo".

  Quando a bola de fogo está na metade do caminho para me atingir, ela aumenta de tamanho, ficando do meu tamanho ou talvez um pouco maior...

  Assim que a bola de fogo atingir meu escudo, eu começo a ser empurrado para trás e meu escudo começa a rachar completamente.

_ Não pensei que perderia meu escudo para esse des... - Sou interrompido por um empurrão.

  Sou empurrado para o lado com bastante violência, olho para pessoa que me empurrou... É Alberto, ele está muito ferido. Mas parece que as feridas dele não estão impedindo ele de se mover.

  Então Alberto acaba recebendo a bola de fogo do príncipe no meu lugar.


----------------------
POV - Luck

   A bola de fogo que eu joguei atingi o alvo e explodi, uma explosão que faz todo o local tremer.

[Você ganhou 2340 de Xp total.]

[Você aumentou de nível.]


  Eu ganhei pouco Xp em relação com o nível de Erick, com certeza não foi ele que eu matei.

  Já chega disso, não vou consegui matá-lo com a pouca sorte que tenho. Então respiro profundamente e começo a usar o feitiço "Sorte".


[Feitiço "sorte" foi ativado.]

[Sorte: 10 > 11 > 12 > 13 > 14...]

  Da fumaça da explosão, saí Erick. Ele está com apenas metade da sua armadura, o resto deve ter sido destruído na explosão, e também ele está sem seu escudo. O corpo dele está cheio de feridas, seu rosto está queimado do lado esquerdo e o lado direito está coberto de sangue.

_ Isso acaba aqui, seu maldito. - Diz Erick.

_ Eu concordo. - Digo..


CONTÍNUA...

Mundo de trevas [Com sistema] Onde histórias criam vida. Descubra agora