POV - Luck
A cabana pertenceu a um viagente, pelo estado do corpo, ele morreu faz alguns anos. Ele está tentando encontra o caminho para um tipo de pedra segrada que tem a capacidade de dar a imortalidade. Pelos papeis deles, essa pedra está próxima a entrada segreta para o Templo do Ar.
Talvez, eu devesse dar uma olhada nesse pedra. Mesmo que essa pedra não tenha esse poder todo, se ela tiver magia já é um lucro.
_ Achei comida. - Diz Erick.
_ Bom, temos que comer rápido e seguimos viagem. - Digo.
_ Certo. - Diz Erick.
Erick coloca toda a comida que encontrou na mesa da cabana, depois que eu termino de ler os textos do viagem daqui, eu vou até a mesa e divido a comida ao meio pra mim e Erick.
Começamos a comer em silêncio, pelo menos até Erick abrir a boca...
_ Onde está o Livro dos Grandes Feitos? - Pegunta Erick.
_ Hã?.. Aquele livro idiota, eu destruir ele. - Minto.
_ Mentira! Eu sei que ele não foi destruído. - Diz Erick.
_ Hã? Como tem tanta certeza? - Pergunto surpreso.
_ Se não tivesse destruído ele, eu não teria te encontrado no Templo da Água. - Diz Erick.
_ Usou uma magia de localização, não foi? - Pergunto já sabendo da resposta.
_ Sim... Então, onde ele está? - Pergunta Erick novamente.
_ Hum... Se não tem como te engana. Eu coloquei ele em um inventário multidimensional. - Respondo.
_ Inventário multidimensional!? - Pergunta Erick surpreso.
_ É uma magia avançada de nível 5 que cria um inventário limitado em uma dimensão separado da nossa. - Explico a magia.
_ Uma magia de nível 5... - Diz Erick olhando para um anel vermelho na sua mão.
_ O que é esse anel? - Pergunto.
_ É um item mágico. - Responde Erick.
_ O que ele faz? - Pergunto.
_ Ele... Eu não preciso te dizer nada. - Responde Erick de forma grosseira.
_ É verdade, não precisa me responde nada. Mas eu respondi uma pergunta sua, então responda uma minha. - Digo.
_ Certo, é justo. Através dele, eu posso realizar magias de todos os níveis, desde de que eu conheça o nome da magia e o que ela faz. - Responde Erick.
_ Você disse: "De todos os níveis"!? Isso é incrível, você tem tanto poder nas suas mãos. - Digo surpreso com a habilidade daquele item.
_ A desvantagem é que eu não conheço muitas magias. - Diz Erick.
_ Faz sentido... Mas se estiver cansado desse item, pode me dar. - Falo estendo a mão.
_ Nem pensar, você já é perigoso demais sem ele. - Diz Erick escondendo o item.
_ Faz sentido. - Digo.
Depois dessa conversa, continuamos comendo até a comida acaba e ficamos satisfeito.
_ Está na hora de seguimos caminho. - Diz Erick ficando de pé.
_ Certo. - Digo me levantando.
Saímos da cabana, do lado de fora da cabana parece que vai começa uma tempestade de neve. Nem eu e nem o Erick ficamos com medo de uma mera tempestade, seguimos nosso caminho a pé.
Continuamos andando por um longo caminho, felizmente não encontramos nenhum inimigo. Então chegamos até a última passagem que podemos passar a pé, de agora em diante teremos que escalar...
Eu vou na frente, começo subindo pelos locais mais fácies, já que não tenho proficiência em escaladas. Enquanto eu subo com um pouco de dificuldade, vejo Erick subindo com bastante facilidade, mesmo em seja subindo as áreas mais difíceis de escalar.
_ Você é bom nisso. - Digo.
_ Valeu. - Diz Erick.
Continuamos escalando a montanha, sem muitas dificuldade, pelo menos até a tempestade começa com toda a força. Tanto eu quanto Erick ficamos com muitas dificuldade para escalar...
A tempestade lança um grande vento na nossa direção, esse vento além de torna a subida mais difícil, também parece que ele está pronto para me derruba dessa montanha. Além do vento, a nevasca está atrapalhando vários sentidos do corpo, como a visão e a audição.
_ Escudo... Fogo... - Ouse Erick com dificuldade.
Erick de repente é protegido por um escudo de fogo, o escudo protege ele dar nevasca e do vento enquanto ele escalar. Aos poucos Erick consegui me ultrapassa e vai além disso...
_ Que boa ideia, Erick. Escudo de fogo! - Conjuro a mesma magia de Erick.
Ao meu redor surgi metade de uma esfera de fogo, essa esfera me protege do fogo e do vento. Assim a subida ficar muito mais fácil que antes.
Contínuo subindo até chegar em um tipo de caverna, quando eu consigo segura com os meus dois braços, vejo uma mão estendida para mim.
_ Quer ajuda, príncipe? - Pergunta Erick.
_ Valeu. - Seguro a mão dele.
Com a ajuda dele, eu consigo subir facilmente oara dentro da caverna.
_ Me chame de Luck. - Digo.
_ Hã? - Pergunta Erick.
_ Meu nome é Luck, pare de me chama de príncipe. - Digo sério.
_ Certo, pode ser. - Diz Erick.
_ Pode me chama de rei ou Luck se quiser. - Digo.
_ Rei? Você não é o rei, é só o príncipe que assumiu o lugar do rei enquanto ele está desaparecido. - Diz Erick.
_ O rei não está desaparecido, ele está morto. - Digo sério.
_ Morto? - Pergunta Erick.
_ Sim, eu cuidei pessoalmente disso. Ninguém além de mim sabe disso, então com uma mentira bem elaborada eu fico no lugar do antigo rei. - Digo me vangloriando.
_ Você enganou todos os seus soldados e as outras pessoas também? - Pergunta Erick surpreso.
_ Não fiquei surpreso. Me torna rei era essencial para meu plano. - Digo.
_ Plano? - Pergunta Erick.
_ Sim, não pergunte sobre ele. Não te devo satisfação. - Digo me virando para o profundo da caverna.
_ Certo, prín... Quer dizer, Luck. - Diz Erick.
_ Vamos explorar essa caverna. - Digo.
_ Certo. - Diz Erick.
Fomos andando até o fundo da caverna, o chão da caverna está coberta por ossos em sua maioria esmagados. Depois de alguns segundos andando, chegamos até o fundo da caverna e o que encontramos foi um homem bem magrinho pareceria que ele nunca mais tinha encontrado comida. Assim que o homem olhar para mim, seus olhos brilham...
_ Luck, ficar longe dele. - Diz Erick puxando meu ombro para trás.
Enquanto eu sou empurrado para trás, o homem se transforma em um tipo de lobisomem de pele branca.
_ Finalmente, comida outra vez. - Diz o lobisomem branco.
CONTÍNUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo de trevas [Com sistema]
AventuraUm garoto sofre um acidente, sua mente é enviada para onde mundo de trevas enquanto seu corpo está em coma. Assim começa a aventura desse jovem garoto...