POV - Milena
Passo por todas os andares encontrando vários corpos dos cultistas mortos. Então chego na sala principal, entro sem qualquer preocupação.
Vejo Larissa deitada no chão, ela parece está inconsciente. Corro até ela, enquanto corro sinto meus pés queimando, mesmo usando botas.
Enquanto corro, observo uma bola de fogo meio vermelha e negra gigante. Vejo também Celeste em cima da bola de fogo, ela parece está absorvendo a energia negra.
Chego até Larissa, ela está com vários machucados no corpo. Seguro seu braço esquerdo e coloco ele sobre meus ombros, então começo a levá-la para fora da sala.
Saindo da sala, pego a última porção de cura que tenho e dou para Larissa, consigo fazer ela bebe... Então vejo alguns dos seus ferimentos se fecharem.
_ Você vai ficar melhor, Larissa. - Digo.
---------------------------
POV - Carolina
A troca de golpes entre eu e esse Meio-dragão é poderosa, o chão que ambos estamos apoiados está afundando a cada golpe.Ate agora, eu acertei cinco golpes enquanto o Meio-dragão acertou quatro golpes. Ambos estamos com cortes bem profundos e nossas armaduras quase completamente destruídas.
_ Destruição divina! - Digo atacando.
_ Corte elétrico! - Diz o Meio-dragão atacando.
Nosso ataques colidem, o chão afunda mais ainda e ambos sofremos dano ao ponto de cada um de nós ser empurrado por trás.Vejo o Meio-dragão cuspir sangue, ele coloca a mão na boca parra impedir que saía mais sangue.
Penso em atacá-lo, mas ao dar o primeiro passo sinto uma dor em todo meu corpo, uma dor semelhante à dor que eu senti ao ser atingido por um relâmpago de Celeste.
_ Você é muito forte... - Diz o Meio-dragão tirando a mão da boca.
_ Você também. - Digo.
Ambos estamos ofegantes e muito feridos, é certo que nenhum de nós dois vai ganhar se ninguém de fora interferir.
_ Landela ezinye. - Diz o Meio-dragão.
De repente os Kobolds que ainda estavam vivos vem na minha direção, penso em atacá-los. Mas eles passam direto por mim e vão na direção da porta que Milena passou.
_ O que pensam que estão fazendo? - Pergunto me virando para eles.
_ Eles vão atrás dos outros. - Responde o Meio-dragão.
_ Você sabe que nenhum de nós dois vai ganhar se não tiver interferência de mais alguém. - Digo me virando para o Meio-dragão.
_ Não se preocupe com isso, acabarei com você aqui e agora. - Diz o Meio-dragão em posição de lutar.
_ Veremos. - Digo também em posição de lutar.
Então voltamos à troca golpes, no primeiro ambas as espadas se tocaram e no segundo também. Já no terceiro consegui acerta o peito do Meio-dragão cortando de baixo para cima. No quarto golpe, sou atingida na coxa direita sendo perfurada pela espada do Meio-dragão.
Acerto um soco na cara do Meio-dragão e logo depois pulo para trás, o Meio-dragão rapidamente reagir pulando na minha direção.
_ CORTE ELÉTRICO! - Grita o Meio-dragão me atacando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo de trevas [Com sistema]
AventuraUm garoto sofre um acidente, sua mente é enviada para onde mundo de trevas enquanto seu corpo está em coma. Assim começa a aventura desse jovem garoto...