POV - Erick
Acordo num quarto... Tudo em volta está meio borrado. Olho por lado e vejo Carolina com a mão sobre minha barriga.
Antes que pudesse raciocinar, acabo ficando inconsciente de novo...
-----------------------
POV - CarolinaVejo a ferida de Erick se curando devarga. Enquanto estou curando ele, Larissa está conversando com o Russell, o guerreiro que trouxe ele até aqui.
_ Sinceramente, Erick. Você não devia ter saído sem pedir ajuda, né? - Falo enquanto curo ele.
_ Ele realmente dar trabalho. - A voz de Milena.
Olho para trás e vejo Milena, ela está carregando Celeste na mão. Mesmo depois deu ter usado magia de curar na pequenina.
_ Você me assustou. - Falo.
_ Ah, desculpa. - Diz Milena.
_ Não, tudo bem. - Falo.
_ Ele tá melhor? - Pergunta Milena.
_ Tá sim, acho que daqui à alguns minutos, as feridas dele já estaram completamente curadas. - Respondo.
_ Que bom. - Diz Milena.
_ É. - Falo.
Ficamos em silêncio até eu consegui finalizar a cura completa de Erick.
------------------------
POV - Larissa_ Ele é um garoto bem forte. - Diz Russell.
_ Concordo, mas tenho minhas dúvidas da sua inteligência. - Digo.
_ Realmente, ele não parece ser alguém tão inteligente quanto um mago. Apesar de mostrar magias bem interessantes. - Diz Russell.
_ Ele aprendeu aquelas magias sozinho. - Digo.
_ Incrível. É certo que se ele não estivesse lá, eu não estaria aqui agora. - Diz Russell.
_ Entendo, ainda bem que ele conseguiu ajuda. - Digo.
_ Bem, eu ainda preciso ir para a vigia. Então por favor, quando Erick acorda, entregue esse anel para ele. - Diz Russell me entregando um anel com uma esmeralda.
_ Ele já é comprometido... - Digo.
_ Não é isso. Esse anel é apenas uma recompensa pela ajuda que ele me deu. - Diz Russell.
_ Ah, sim. Entendo, irei entrega assim que possível. - Digo pegando o anel de esmeralda.
_ Obrigado. - Diz Russell antes de sair.
Depois que Russell vai embora, observo o anel de esmeralda. Na primeira vista, é um anel comum. Então uso a magia "identidade" no anel.
Sinto um poder mágico no item, não é tão grande para ser um item lendário ou raro. É certo que é um item incomum. O efeito do anel não ficar tão claro, parece que ele pode realizar qualquer magia, mas tem que haver sacrifícios.
_ Estranho. - Digo observando o anel.
Depois de observa o anel, fui até o quarto da mãe do Marcos. Felizmente ela já acordou e está comendo uma sopa de lagarto feita por Carolina.
_ Olá. - Digo.
_ Oi, o que aconteceu? - Pergunta.
_ Eu e meus companheiros salvamos sua vida. - Respondo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo de trevas [Com sistema]
AventuraUm garoto sofre um acidente, sua mente é enviada para onde mundo de trevas enquanto seu corpo está em coma. Assim começa a aventura desse jovem garoto...