POV - Milena.
Depois de dois dias na vila, Erick e os outros já estão bem novamente. Nesse tempo, Carolina me perguntou sobre a situação da vila e da Mônica e eu responde a mesma coisa sempre.
_ Temos que volta logo. - Digo.
_ Por que? - Pergunta Carolina.
_ Só posso dizer isso agora. - Digo saindo do cômodo que estamos.
Chego na cozinha e encontro Larissa ensinando magia para Erick, me sento em uma das cadeiras que tem e começo a escutar a explicação de Larissa.
_ A magia "desejo" é a magia mais poderosa do mundo, ela é considera para muitos arquimagos a magia suprema. - Diz Larissa.
_ Impressionante. - Digo.
_ Como funciona essa magia? - Pergunta Erick.
_ Bem, ela é uma magia de nível 9. Para realiza essa magia é necessário pelo menos um arquimago e um catalisador de magia extremamente poderoso e também muita sorte. - Responde Larissa.
_ Sorte? - Pergunta Erick.
_ Sim, pois para a magia funcionar, ela deve consome uma enorme quantidade de mana e se não for o suficiente ela consume a energia vital também. - Responde Larissa.
_ Se não for o suficiente? A magia é variada? - Pergunta Erick.
_ A magia "desejo" converte a mana e energia vital em algo que o usuário desejar. - Responde Larissa.
_ Isso significa que eu posso desejar qualquer coisa e a magia realiozar para mim. - Diz Erick.
_ Exato, você pode pedir para ter imortalidade e a magia vai te dar isso. A imaginação é o único limite da magia. Mas o custo de cada desejo é extremamente alto. - Diz Larissa.
_ Incrível. - Digo.
Carolina entra na cozinha, ela está bem séria.
_ Já está na hora de voltamos para a vila. - Diz Carolina.
_ Eu concordo. - Diz Larissa.
_ Boa ideia, mas vamos ter que voltar a pé? - Pergunta Erick.
_ Sim, por que? - Pergunta Carolina..
.
_ É que eu queria ir de carroça, é bem mais rápido. - Diz Erick._ Hum... Mas também é mais perigoso, principalmente por que tem um dragão azul atrás de nós. - Diz Carolina.
_ QUE!!?? - Todos gritam surpresos.
_ Ah, eu esqueci de conta para vocês. - Diz Carolina um pouco envergonhada.
_ Caroloina, isso é uma informação muito importante para você ter esquecido. - Diz Erick.
_ Desculpas, eu estava ferida e acabei esquecendo. - Diz Carolina.
_ Espera, Carolina. Você tá falando daquele dragão azul que vimos devora o escorpião gigante? - Pergunto.
_ Ele mesmo. - Responde Carolina..
_ Aquele monstro é extremamente poderoso, o que ele vai querer com a gente? - Pergunta Erick.
_ Ele quer nos sejamos servos dele. - Responde Carolina.
_ Servos!? Ele quer que nos sejamos servos dele!? Só pode tá de brincadeira. - Digo irritada.
_ Dragão são as criaturas mais orgulhosas do mundo, acreditam que sejam donos de tudo e todos que estão em seu domínio. - Diz Larissa.
_ Então, vamos saí daqui o mais rápido possível. Hoje a noite se possível. - Diz Carolina.
_ Certo. Eu vou falar com Russell. - Erick.
_ Eu vou junto com Erick. - Digo.
_ Irei preparar as coisas para a viagem. - Diz Larissa.
_ Vamos saí antes do anoitecer. - Diz Carolina saindo da cozinha.
Então eu e Erick fomos falar com Russell, nos despedimos dele e logo depois passamos na casa de Marcos para ver como ele está. Felizmente, Marcos está bem junto com sua mãe.
Depois que voltamos para a casa que estamos, encontramos Larissa já pronta para a viagem e Carolina ainda estava se organizando. Eu fui ajudá-la enquanto Erick organizava as coisas dele.
Então saímos antes do anoitecer, caminhando pelo deserto de sangue com bastante de cuidado para não dar de cara com nenhum monstro.
Como saímos antes do anoitecer, a temperatura do deserto vai diminuindo conforme o dia vai acabando até ficar extremamente frio durante a noite. Então Erick e Larissa usaram magia de fogo para iluminar o caminho e esquenta nossos corpos para não morremos de frio.
De repente ouso o som de um trovão, seguro o braço de Erick com minhas duas mãos.
_ Uma tempestade? - Pergunta Carolina.
_ Eu não sei, mas já não gostei. - Digo.
_ É raro ter tempestade no deserto. - Diz Larissa.
_ Talvez, não seja... - Diz Erick olhando na direção de algumas nuvens negras afastadas.
Alguns segundos depois, vários trovões começam a sair das nuvens negras que Erick estava observando.
Quando eu olho para as nuvens negras, percebo que os trovões estão vindo na nossa direção como se as próprias nuvens negras estivessem se movendo na nossa direção.
_ CORRAM! - Grita Erick.
Sem qualquer dúvida, começamos a corre na direção de algumas montanhas que estão afastadas. Enquanto estávamos correndo, um raio passou acima de nós e foi na direção de uma montanha, a montanha foi atingir pelo raio e algumas rochas da montanha são destruídas pelo raio.
_ ERICK, O QUE ESTÁ ACONTECENDO!? - Pergunto aos gritos.
_ DRAGÃO... - Responde Erick gritando também.
Continuamos correndo até chegamos em um campo cheio de pedras e cercada por paredes de montanha.
_ O que fazer agora? - Pergunto.
_ Se escondam entre as pedras. - Diz Carolina correndo na direção de uma rocha.
Corro até uma pedra, assim que chego até ela me escondo atrás dela. Logo em seguida, olho para trás para ver o dragão que Erick disse.Do local que entramos, surgir uma grande sombra, a sombra é tão grande quanto o dragão azul que vimos devorar o escorpião gigante. De repente, a luz de um trovão relevar a aparecia da criatura... UM GIGANTESCO DRAGÃO AZULADO.
---------------------
POV - ErickUso a habilidade "Observa" no dragão.
***********************************
[Dragão azul Adulto]
Nível: 20HP: 975 / 975
MP: 750 / 760Atributos:
Força: 123
Vitalidade: 155
Destreza: 149
Inteligência: 132
Sabedoria: 109
Sorte: 30Habilidades ativas estão invisíveis para sua habilidade.
Habilidades passivas estão invisíveis para sua habilidade.
************************************
O status dele é o mesmo desde daquela batalha contra o escorpião gigante. Duvido que eu consiga fazer alguma coisa contra esse monstro...
CONTÍNUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo de trevas [Com sistema]
AventuraUm garoto sofre um acidente, sua mente é enviada para onde mundo de trevas enquanto seu corpo está em coma. Assim começa a aventura desse jovem garoto...