POV - Milena
Depois que saí do quarto de Erick, andei pela aldeia pensando sobre Erick.
_ Ele resistiu... - Digo meio triste.
De repente ouso passos atrás de mim, olho para trás e vejo Cláudio. Ele está com a cabeça baixa e também está segurando uma espada.
_ O que aconteceu? - Pegunto.
_ Você foi até ele. - Responde Cláudio.
_ Sim, precisa conversa com ele. - Digo.
_ Mas... Você é minha. - Diz Cláudio quase sussurrando.
_ Hã? Do que estais falando? - Pergunto.
_ Destruição divina! - Diz Cláudio me atacando.
Cláudio me ataca com a destruição divina, rapidamente desvio para o lado. Porém ele é rápido e seu ataque atingir meu ombro, a força do seu ataque me faz caí alguns metros para trás além de ter causado um corte bastante profundo.
_ O QUE ESTÁ FAZENDO!? - Grito.
_ Você é minha, considere isso um aviso. - Diz Cláudio.
_ SUA!? NÃO ME VENHA COM ESSA DE QUERER ME CONTROLA! - Grito.
_ Você não está me deixando muitas escolhas. - Diz Cláudio preparando outro ataque.
Cláudio ficar em posição de lutar, eu me levanto e seguro o corte no meu ombro.
Então Cláudio me ataca novamente, dessa vez ele não usar a destruição divina, aproveito isso e ataco também.
Como a nossa velocidade é semelhante, consigo acertá-lo no braço esquerdo enquanto ele me acerta na perna. Logo em seguida eu uso a habilidade "corte rápido" para atingir as costas dele.
Depois que corto as costas de Cláudio, ele se afasta e logo em seguida aponta o dedo para mim. De repente sinto que meu corpo parar de se mexer.
_ Essa habilidade se chama manipulação, nesse exato momento seu corpo vai obedecer meus comandos. - Diz Cláudio.
Uso toda a minha força para resistir a habilidade dele, porém não é o suficiente.
Então Cláudio me faz ficar de joelhos enquanto ele se aproxima de mim com um sorriso maligno.
_ Você é minha. - Diz Cláudio tirando a roupa.
_ NÃO!!! - Grito desesperada.
------------------------
POV - LarissaDe repente ouso um grito, rapidamente corro na direção do grito. Porém alguém acerta uma flecha na minha perna me fazendo caí no chão.
_ Mas o que... - Digo tirando a flecha rapidamente.
Após tirar a flecha, observo ao meu redor até perceber a presença de Alberto no local._ O que está fazendo aqui? - Pergunto.
_ Meu irmão está fazendo uma coisa muita errada e eu preciso impedí-lo. - Responde Alberto.
_ Por que acertou uma flecha em mim? - Pergunto irritada.
_ Eu preciso fazer isso sozinho, não quero que me atrapalhe. - Diz Alberto.
_ Não me venha com essa. - Digo.
_ Você não me dar escolhas. - Diz Alberto.
Alberto preparar mais flechas, então eu conjuro a magia "escudo da fé ".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo de trevas [Com sistema]
AventureUm garoto sofre um acidente, sua mente é enviada para onde mundo de trevas enquanto seu corpo está em coma. Assim começa a aventura desse jovem garoto...