POV - Erick
Depois de alguns minutos, mais uma chuva de flechas. Dessa vez atacaram numa nova área, observo de longe o local que eles atacaram primeiro. Percebo que está vindo mais um grupo de esqueletos, esses esqueletos são diferentes dos primeiro grupo de esqueletos, eles são esqueletos de animais.
_ Era só o que faltava. - Digo.
_ Erick. - Ouso a voz de Celeste.
_ Olá, onde está a garotinha? - Pergunto.
_ Ela está com umas senhoras do outro lado da vila, não encontramos Mônica e nenhum outro paladino. - Diz Celeste.
_ Não se preocupe, eles já chegaram aqui. - Digo.
_ Que bom. Como você está? - Celeste.
_ Meio cansado, mas bem. - Respondo.
_ Onde está sua arma e o escudo? - Pergunta Celeste.
_ Deixe no quarto antes do treino, acabei esquecendo deles. - Respondo.
_ Aquelas armas seriam uma grande ajudar aqui, não é? - Diz Celeste.
_ Depois eu pego elas, agora Celeste use o relâmpago para derrubar alguns daqueles esqueletos. - Digo aprontando para os esqueletos com minha espada.
_ Certo. Relâmpago!
Assim como esperado, um relâmpago atingir vários esqueletos de uma vez. Mas pelo visto, só matou poucos...
[Você ganhou 1260 de XP total.]
[Você evoluíu o título "Caçador de esqueletos" para "Matador de esqueletos".]
_ Bom trabalho, Celeste. - Digo enquanto corro na direção dos esqueletos.
Enquanto corro na direção dos esqueletos, surgi Carolina correndo ao meu lado.
_ Você que pensar que estais fazendo? - Pergunta Carolina.
_ Vou matar esqueletos. - Respondo confiante.
_ Você vai morrer, isso sim. - Diz Carolina.
_ Tem um plano melhor? - Pergunto.
_ Sim, preciso que você vá atrás do líder desse exército de esqueletos. Eu e os outros paladinos vamos cuidar dos esqueletos. - Diz Carolina.
_ Você achar que eu tenho chance contra o líder desse exército? - Pergunto.
_ Não, mas pode distraí-lo enquanto cuidamos dos esqueletos. - Diz Carolina.
_ Ok. - Respondo.
Então contínuo correndo na direção que tem menos esqueletos, quando chego próximo o suficiente, uso o meu ataque giratório para derrubar todos os esqueletos do meu caminho. Assim abro caminho para a floresta, contínuo minha corrida.
-------------------
POV - Carolina
Depois que Erick vai na direção da floresta, eu coloco minha mão no chão enquanto o exército de esqueletos está se aproximando de mim._ Pela justiça e pela luz, eu invoco o Dragão da luz. - Conjuro a magia de invocação.
O brilho da magia surgiu atrás de mim, logo um raio de luz atingir vários esqueletos de uma vez. Olho para trás, para ver meu dragão de luz adolescente. Ele só pode ser mantido nesse plano por alguns minutos.
_ Vamos nessa. - Digo antes de atacar os esqueletos.
--------------------
POV - Mônica
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo de trevas [Com sistema]
AventuraUm garoto sofre um acidente, sua mente é enviada para onde mundo de trevas enquanto seu corpo está em coma. Assim começa a aventura desse jovem garoto...