POV - Larissa
Erick acabou de acerta o olho da Rainha com uma espada, graças a isso eu consegui me liberta da garra da Rainha e volta por combate sem problemas.
_ Obrigado, Erick. - Digo enquanto encaro a Rainha.
_ Aquilo é o máximo que eu posso fazer agora, Larissa. Sinto muito... - Diz Erick.
Olho para Erick, ele está com vários ferimentos no corpo e também está extremamente cansado. Que tipo de inimigo ele enfrentou?
_ DESGRAÇADOS!!!!! - Grita a Rainha.
A Rainha tenta fazer uma investida contra Erick, mas eu consigo chega até ele e lança uma onde de fogo na Rainha, assim afastando ela.
_ Larissa, seu cabelo está vermelho e sua pele está avermelhada. O que está acontecendo com você? - Pergunta Erick preocupado.
_ Eu ativei o máximo da minha dádiva. - Respondo.
Felizmente a dádiva no máximo é o suficiente para afasta a Rainha, mas não tenho certeza se posso contínua nessa forma por muito tempo.
A Rainha lança sua chama negra, eu crio um escudo com meu fogo. Consigo defende as chamas negras, mas sou atingida pela calda da Rainha que veio do chão e lançada para longe.
_ LARISSA!!! - Ouso o grito de Erick.
Assim que caio no chão, sinto uma enorme dor nas minhas costas como se vários ossos quebrassem ao mesmo tempo. Enquanto estou caída no chão, vejo novamente aquela forma de anjo de Carolina.
_ Larissa, não se esforce demais. Eu cuidarei de tudo daqui por diante. - Diz Carolina.
_ Não seja idiota, não vai consegui derrotá-la desse jeito. - Digo me levantando.
_ Hã? Do que está falando? - Pergunta Carolina.
_ A Rainha disse que eu consigo ultrapassa a imunidade de fogo que o corpo dela tem. - Digo.
_ O que tem isso? - Pergunta Carolina.
_ Talvez, eu consiga abrir uma pecha para você dar o golpe final. - Digo.
_ Como você vai fazer isso? - Pergunta Carolina.
_ É simples... Eu vou usar minha vida para liberar a dádiva totalmente numa explosão. - Explico.
_ Larissa... - Diz Carolina.
_ Carolina, eu sei que parece loucura. Mas isso é a única forma de garantir cem porcento de sucesso no próximo ataque. - Digo.
_ Mas... E se eu errar!? - Pergunta Carolina.
_ Tudo que Mônica construiu vai morrer hoje. - Respondo.
_ Então... Eu não posso errar! - Diz Carolina com uma cara séria.
_ Ótimo... Mas que droga, eu queria ver os seus filhos com Mikashimo. - Digo.
Sinto algumas lágrimas saírem dos meus olhos, mas essas lágrimas são valorizadas antes que caírem pelo meu rosto.
_ Minha primeira filha terá seu nome. - Diz Carolina.
Começo a correr na direção da Rainha enquanto sinto meu corpo esquentar mais e mais...
--------------------
POV - RainhaSeguro o enviado que furou o meu olho com uma das minhas garras, aperto seu corpo como uma espinha. Vejo ele cuspi sangue enquanto grita de dor.
De repente percebo a presença da garota da dádiva, ela está correndo na minha direção. Sinto uma energia saindo do corpo dela como se ela fosse...
_ EXPLODIR!!!??? - Pergunto surpresa.
_ O que foi, Rainha!? Tem medo de bombas!? - Pergunta o enviado com um sorriso no rosto.
_ DESGRAÇADO!!! - Falo enquanto jogo o enviado para onde.
Depois de jogar o enviado para longe, abro minhas assas e tento voar para longe da garota da dádiva.
_ BOLAS DE FOGO!! - Ouso uma conjuração de uma magia.
De repente duas bolas de fogo atigem minhas assas, elas são queimadas completamente e isso me impedir de voar. Olho para trás e vejo quem jogou as bolas de fogo... Foi o enviado chamado Luck, ele está voando atrás de mim.
Quando olho para frente, vejo a garota da dádiva bem perto de mim. Ela pular na minha direção e depois ela explodi como uma granada. Sinto meu corpo queimar completamente, as escamas, a carne e até alguns ossos. A dor é indescritível...
Depois da explosão, vejo um brilho atravessando as chamas e vindo até mim...
_ MORRAR PARA SEMPRE, RAINHA DAS TREVAS!!! - É o anjo.
O anjo atravessa meu peito cortando meu núcleo de dragão. Depois que o anjo cortou meu peito junto com meu núcleo de dragão, minha regeneração acabou e eu começo a me transforma em cinzas.
_ NÃO!!! EU NÃO... - Sou interrompida por uma voz de dentro de mim.
_ Sim, vamos juntas. - Ouso a voz de uma mulher.
_ QUEM É!? - Pergunto confusa.
_ Eu sou... A dona desse corpo que você roubou. MILENA, A PROSTITUTA!!! - Grita a voz de dentro do meu corpo.
Caio no chão e meu corpo contínua a desaparece, mas antes que eu desapareçar de uma vez, eu sinto a presença de alguém familiar, mas eu não lembro de quem é.
---------------------
POV - ErickLarissa acabou de se sacrificar para Carolina finaliza a Rainha das Trevas, agora só restou uma coisa...
Olho para cima e vejo Luck voando enquanto encara o corpo da Rainha das Trevas virando poeira... Ele está bem ferido, mas eu estou muito mais ferido que ele.
_ PARABÉNS, VOCÊS CUMPRIRAM SUAS MISSÕES!!! - Uma voz surgi do céu.
_ Essa voz. - Digo ao reconhecer essa voz.
Do céu nublado saí uma pessoa, essa pessoa está usando uma armadura de batalha e também está segurando uma longa lança nas mãos.
_ Dimitri!? - Pergunto surpreso.
_ OLÁ, ERICK! É UM PRAZER VÊ-LO NOVAMENTE. AQUI ESTÁ UMA AJUDA. - Diz Dimitri estendo a mão na minha direção.
De repente todas as minhas feridas são curadas e meu cansaço vai embora completamente como se nunca tivesse existido. Ele faz o mesmo com Luck e depois ele volta seu olhar para mim.
_ FOI REALMENTE UMA ÓTIMA ESCOLHA, ERICK. - Diz Dimitri.
_ Hã? - Digo confuso.
_ SEM VOCÊS DOIS, EU NÃO SABERIA COMO JUNTA A MAIOR FONTE DE ENERGIA NEGRA NUM SÓ LUGAR PARA ME TORNA UM DEUS! - Diz Dimitri.
_ O que!? - Pergunto Dimitri.
_ É ISSO MESMO, ERICK. EU IREI ME TORNA UM DEUS! O DEUS DAS TREVAS!!! - Diz Dimitri.
De repente a energia negra que estava na Rainha começa a ir na direção de Dimitri como se ele estivesse usando a habilidade "absolvição" de Celeste, toda a energia negra é absovida por Dimitri. Então Luck avança contra Dimitri.
_ ESSA ENERGIA É MINHA!!! - Grita Luck avançando contta Dimitri.
_ NÃO É MAIS. - Diz Dimitri antes de perfurar a barriga de Luck com uma das mãos.
CONTÍNUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo de trevas [Com sistema]
AventuraUm garoto sofre um acidente, sua mente é enviada para onde mundo de trevas enquanto seu corpo está em coma. Assim começa a aventura desse jovem garoto...