Capítulo 43 - A chegada ao Templo da Terra

279 46 1
                                    

POV - Erick

  Após uma noite de sono, sinto minhas forças renovadas. Quando levanto, percebo que Larissa e Mikashimo já estão de pé. Eles estão preparando suas armas.

_ Bom dia. - Digo.

_ Bom, hoje é o dia. Daqui a uma hora estaremos no templo. - Diz Mikashimo.

_ Estou pronto para tudo. - Respondo.

_ Acho que tudo é muita coisa. - Diz Mikashimo.

_ Verdade. - Diz Larissa.

  Então depois que todos acordaram, saímos do acampamento e fomos em direção ao templo da Terra. Durante a caminhada, percebi que minhas feridas de ontem foram curadas.

_ Larissa, você usou magia de curar em mim?  - Pergunto.

_ Não. - Responde Larissa.

_ Foi você Carolina? - Pergunto.

_ Não. - Responde Carolina.

_ Erick, você se recuperou sozinho. - Diz Celeste.

_ Hã? - Digo.

  Observo o local que recebi a mordida do Basílico, a ferida não está totalmente curado apenas está seca, já estava criando casca.

_ Como isso é possível? - Pergunto.

_ Talvez seja por causa da sua alta Vitalidade. - Diz Celeste.

_ Isso não importa agora. - Diz Cláudio.

_ Concordo, faltar apenas uns vinte minutos até chegamos no Templo. Temos que focar na missão. - Diz Mikashimo.

  Fico em silêncio após a falar de Mikashimo.

  Então após vinte minutos, chegamos no templo da Terra e para me supresa, ele é travado numa enorme rocha. Em primeira vista é apenas uma igreja comum construída próximo de uma grande rocha, mas depois de alguns minutos observando o templo, sinto uma energia sombria saindo do Templo.

_ Chegamos. - Diz Carolina.

_ OK, qual é o plano? - Pergunto.

_ Não parece ter guardas. - Diz Carolina.

_ Talvez estejam escondidos sobre as rochas próximas ao templo. - Diz Larissa.

  Na verdade o caminho até chegamos a porta do templo era rodeado por várias rochas. Enquanto observo uma rocha, surgi uma nortificaçao sobre uma das rochas.

[Elemental da Terra, nível 7]

_ QUE!? - Grito surpreso.

_ O que aconteceu? - Pergunta Larissa surpresa.

_ Elemental, aquela rocha é um elemental da terra. - Digo.

_ Um elemental da terra, não é uma surpresa. - Diz Larissa.

_ Larissa, use o magia "Identificar". - Diz Carolina.

_ Sobre as rochas? - Pergunta Larissa.

_ Sim. - Reponde Carolina.

  Larissa lança sua magia sobre todas as rochas que tinham no caminho, depois de alguns segundos, trinta rochas começaram a brilhar.

_ São trinta elementais. - Diz Larissa.

_ Isso não é bom. - Diz Carolina.

_ Será que eles vão nos atacar? - Pergunto.

_ Temos que testar. - Diz Alberto.

Mundo de trevas [Com sistema] Onde histórias criam vida. Descubra agora