Capítulo 86 - Chegada do príncipe

176 18 0
                                    

POV - Mikashimo

  As pessoas da vila estão se preparando, as mulheres estão levando as crianças para os lugares mais seguros da vila enquanto os homens estão pegando as armas para lutar.

  Corro na direção da casa de Mônica, Cláudio e Alberto estão comigo, ambos armados e preparados para lutar.

  Assim que chego na casa de Mônica, entro sem bate a porta. A sala de entrada está vazia.

_ SENHORITA MÔNICA! - Grito.

  Espero alguns segundos pela resposta.

  Então vejo Mônica descendo a escada, ela está usando uma armadura branca com dourados.

_ Qual a situação? - Pergunta Mônica.

_ Os inimigos vão chega em pouco tempo, talvez tenhamos alguns minutos antes do primeiro ataque. - Respondo.

_ Certo, quero que Cláudio e Alberto protejam as crianças. Eu e você, Mikashimo, vamos enfrenta o inimigo com os nossos guerreiros. - Diz Mônica.

_ Sim, senhora. - Diz Cláudio e Alberto ao mesmo tempo.

_ Vamos. - Diz Mônica.

  Então eu e Mônica vamos para frente da vila, enquanto Cláudio e Alberto vão protege as crianças.

Ao chegamos na frente da vila, a única coisa que estava na nossa frente é a floresta e dela saia uma aura negra de morte.

_ O príncipe veio pessoalmente resolver seus problemas. - Diz Mônica.

_ Parece que a coisa vai ser feia. - Digo pegando meu arco e flecha.

_ Derrube o máximo que puder, use todas as flechas se necessário. - Diz Mônica.

_ Pode deixar. - Digo.

Da floresta começa a saí vários esqueletos armados com espadas e machados, eu começo a atira minha flecha concentrando uma magia chamada "flecha de raiz", uma magia que transforma meus inimigos em criaturas meio-plantas fazendo eles lutarem contra seus próprios aliados.

  Derrubo vários esqueletos com várias flechas, logo depois que os esqueletos caiem no chão, eles se levantam e começam a lutar contra seus aliados.

_ Vamos ganhar um tempo com isso. - Digo atirando mais uma flecha.

--------------------
POV - Luck

  Vejo alguns dos meus esqueletos sendo atingidos por flechas vindo de um paladino.

  Observo o resto da vila, vejo vários homens armados com espadas, machados e foices, nenhuma mulher e criança próxima a entrada da vila. Até agora nenhum sinal daquele garoto e das paladinas que invadiram meu castelo.

_ Onde será que estão? - Me pergunto.

  De repente percebo que os esqueletos que foram atingidos pelas flechas daquele paladino começam a lutar contra os esqueletos.

_ O que é isso? - Pergunto observando os esqueletos.

  Entendo, é uma magia de controle mental. Que incomum, pensei que não existia magia desse tipo.

  Concentro uma bola de fogo negra, assim que consigo junta energia o suficiente lanço a magia na direção dos esqueletos controlados pelo inimigo.

  Quando a magia atingir o alvo acontece uma explosão, uma explosão forte o suficiente para eliminar todos os esqueletos controlados e alguns dos meus esqueletos.

------------------------
POV - Mikashimo

  O príncipe acabou de causar uma explosão, destruiu seus próprios esqueletos.

_ No que ele está pensando!? - Digo ao ver a explosão.

_ Ele não está de brincadeira. - Diz Mônica.

_ Contínuo atacando com as flechas? - Pergunto.

_ Sim, precisamos diminuir o número de ininigos. - Responde Mônica.

_ Certo. - Digo atirando mais uma flecha.

  Minhas flechas atingem os esqueletos facilmente, porém a cada esqueleto que derrubo aparece mais três para destruir o esqueleto meio-planta.

  Pego minha última flecha que tem na minha aljava, respiro profundamente e concentro a magia "explosão mística", uma magia que abosorve a essência mágica do ambiente para causa uma explosão de pequena escala. Essa magia gasta muito mana, por isso não costumo usá-la.

  Atiro a última flecha, assim que ela atingi o alvo à flecha absorve a essência mágica dos esqueletos em poucos segundos a flecha explode. A explosão levar pelo menos uns dez esqueletos para o além.

_ Esse é o meu máximo. - Digo jogando o meu arco por lado.

_ Bom trabalho, Mikashimo. Agora vamos acaba com eles. - Diz Mônica segurando meu ombro.

_ Certo. - Digo me levantando.

  Os esqueletos estão se aproximando da vila, os homens da vila se preparam para a chegada deles.  

  Assim que os esqueletos se aproximam do muro, metade dos homens pularam para frente do muro junto comigo enquanto os outros ficaram atrás dando apoio com algumas magias de curar.

  Assim que pulo, acerto um esqueleto com minha esapda. Logo em seguida acerto um chute em outro esqueleto, defendo de um ataque do primeiro esqueleto que acertei.

_ Vou acabar com todos vocês! DESTRUIÇÃO DIVINA! - Grito acertando cinco esqueletos de uma vez.

  Assim que uso a "destruição divina" os esqueletos são lançados para longe,   então me concentro em derruba os esqueletos que estão mais próximos do muro da vila.

------------------------
POV - Luck.

  Os homens da vila começaram a lutar, eles estão lutando de iqual a iqual com meus esqueletos. Isso prova que eles são guerreiros que sabem ao menos se defender.

_ Talvez eu devesse me meter. - Digo concentrando energia para mais uma magia negra.

  Com meu braço direcionado para os esqueletos mortos, conjuro a magia "invocar mortos-vivos".

_ Suja dragão de ossos. - Digo liberando a magia.

  Os esqueletos começam a se fundiram formando um dragão feito apenas de esqueletos, seu tamanho é de um dragão jovem. A presença do dragão atraí a morte e promove o medo...

_ A morte de vocês é clara agora. - Digo.

  O dragão de ossos avança contra a vila, sua velocidade é bem alta. Ele consegui chega até o muro da vila em poucos segundos, o paladino que estava lutando na frente do muro é atingido pela investida do dragão.

CONTÍNUA...

Mundo de trevas [Com sistema] Onde histórias criam vida. Descubra agora