POV - Luck
Erick acabou de leva um murro de um tipo de Frankenstein com várias partes do corpo costuradas e uma altura que superá os dois metros, sem falar nos músculos que são bem grandes.
_ De onde veio essa criatura? - Pergunto surpreso.
A criatura se virar para mim, sem qualquer aviso, ela avança contra mim. Felizmente ela não é rápida o suficiente para me atingir antes que eu possa desviar.
Depois de desvia, estendo minha mão na direção da criatura e lanço uma bola de fogo na criatura. Ela nem tenta desviar e recebe a bola de fogo com se não fosse nada.
_ Imunidade à dano de fogo?.. Não pode ser. - Digo.
Não é possível que essa criatura tenha imunidade contra fogo e energia negra ao mesmo tempo, já que minha bola de fogo é uma mistura dos dois.
A criatura novamente avança contra mim, mas dessa vez Erick entra na frente da investida da criatura e defende o ataque com o escudo dele. Após defender o ataque, Erick faz um contra-ataque com sua espada, cortando o peitoral da criatura.
Logo depois do contra-ataque, Erick se afasta um pouco da criatura com um olhar de surpresa, pois o corte que ele fez na criatura foi totalmente ignorado pela criatura.
_ Isso não é bom. - Diz Erick.
A criatura novamente faz uma investida, Erick defende novamente. Porém a criatura faz outra investida antes que Erick possa contra-atacar, acertando a cabeça de Erick com bastante força.
Erick é jogado alguns metros por lado, a criatura por sua vez vem na minha direção dessa vez um pouco mais rápido.
_ Lâminas dos caos! Mãos de Hades! - Conjuro duas magias de uma vez.
As quatro lâminas atingem a criatura e os dois braços de Hades seguram os dois braços da criatura impedindo ela de se mover. Enquanto isso, Erick se levanta e se recupera do ataque da criatura.
_ É melhor você ataca logo. - Digo.
_ Não me apresse... E também não subestime esse golem de carne. - Diz Erick protestando.
_ Golem de carne? Essa criatura é um golem de carne. - Digo ao entender o que é a criatura.
_ Sim, sua força é quase cem e sua Vitalidade é tão alta quanto. - Diz Erick.
_ Sua habilidade de observação é bem útil nessas horas. - Digo encarando o golem de Carne.
Se a sua Vitalidade está próxima de cem, ele teve ter Hp até umas horas. Então o principal plano deve ser causa danos e desvia do máximo de ataques dele.
_ Erick, acerte ele com seus melhores golpes. - Digo.
_ Certo. - Diz Erick.
Erick corre na direção do Golem de carne que ainda está impedido pelos braços de Hades, ao chega perto o suficiente Erick ataca o golem com tudo que ele tem. Os ataques de Erick fazem várias feridas no corpo do golem, mas o golem não parece está se preocupando com isso.
O golem com toda a sua força destrói os dois braços de Hades e avança contra mim, rapidamente eu conjuro a magia "escudo de fogo". Assim o escudo cobri meu corpo completamente, mas não é o suficiente para impedir o Golem de pegar minha cabeça e levanta.
O golem segura minha cabeça com bastante força, sinto que a qualquer momento minha cabeça vai ser esmagada.
_ CRIAR GELO!!! - Erick conjura uma magia de gelo.
Erick com as duas mãos nas costas do Golem, começa a congelar o corpo do Golem completamente. Enquanto é congelado, o Golem me jogar no chão com bastante violência e tenta ataca Erick.
_ Correntes negras. - Conjuro rapidamente depois de caí no chão.
Do chão surgi várias correntes que prendem os braços do Golem, assim impedindo os movimentos dele e fazendo com que seu corpo seja congelado completamente sem qualquer dificuldade por Erick.
_ Acerte essa coisa com seu melhor golpe, Luck. - Diz Erick após congelar o Golem.
_ Certo. - Digo me levantando.
Levanto minhas duas mãos, concentro o máximo de mana possível e assim faço uma enorme bola de fogo negra. Enquanto isso, Erick ganhar distância e também prepara uma magia.
_ MORRA!!! - Grito lançando a bola de fogo.
_ FLECHAS DE VENTO! - Erick conjura uma magia.
Assim que nossas magias atingem o Golem, uma grande explosão acontece, forte o suficiente para causa um pequeno terremoto ao nosso redor.
Depois de lança a magia, sinto um peso em meu corpo que me faz caí de joelhos no chão. Isso foi causado pela exigência de mana que eu precisa usar para conjura aquela magia e também pela minha cabeça que está sangrando muito.
Ao levanta meu olhar, vejo Erick encarando o local que o Golem estava. Ao olhar o local, vejo aquela coisa ali em pé sem um dos braços, mas ainda está de pé.
_ Que desgraçado... - Digo.
O Golem se virar para Erick e sem qualquer dificuldade ele faz uma investida, Erick defende o ataque e rapidamente contra-ataca, mas não foi o suficiente para afasta o Golem que logo faz outra investida. Assim eles começam uma lutar corpo a corpo...
_ Será que estou com muito mana? Status. - Digo.
*****************************
Nome: LuckTítulo: O Mago negro, O Príncipe, Destruído, O necromante, Herói negro, Conquistador da montanha.
Posição dos mais fortes: 96
Classe avançada: Mago negro
Classe comum: Guerreiro
Subclasse: NecromanteNível: 35
Xp: 120971 / 122500HP: 208 / 390
MP: 179 / 470[Pontos de atributos: 0]
Força: 10
Vitalidade: 8
Destreza: 12
Inteligência: 69
Sabedoria: 61,2
Sorte: 10
*******************************
179!? Que droga, isso não é muito. Mas ainda posso fazer alguma coisa.
Me levanto e observo o corpo do Golem, apesar de está cheio de feridas o corpo dele não está ficando mais fraco e a falta de uma braço é insignificante para essa criatura.
_ Como matar esse bicho? - Pergunto para mim mesmo.
_ Queime até ficar só o pó. - Ouso uma voz atrás de mim.
Olho para trás, vejo uma garota tirando uma máscara e libertando uma enorme chama vermelha como sangue. E sem qualquer consentimento, ela lança toda a chama sobre o Golem. Assim que a chama atingi o corpo do Golem, ele é jogado até uma parede com bastante força.
_ Finalmente te encontrei, Erick. - Diz a garota.
CONTÍNUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo de trevas [Com sistema]
AdventureUm garoto sofre um acidente, sua mente é enviada para onde mundo de trevas enquanto seu corpo está em coma. Assim começa a aventura desse jovem garoto...