Capítulo 57 - Possuídos, parte final

235 38 3
                                    

POV - Larissa

  Tudo em minha volta se torna escuridão, mas eu levanto a mão direita e uso a magia "Luz do dia", uma evolução da magia "Luz".
  Assim que ativo a magia, todo o ambiente ao eu redor ficar iluminado revelando que estou sobre uma plataforma sobre o céu. Mas sei que estou numa ilusão.

  Então vejo a figura me encarando com um olhar de ódio.

_ Sua... - Interropo a figura com uma bola de fog.

  Acerto uma bola de fogo na figura que tinha acabado de saí do corpo de Alberto. Porém a bola de fogo quase não causa dano, pois ele faz uma investida irritado.

  Quando a figura de aproxima voando, puxo minha espada e faço um ataque usando a destruição divina. Quando minha espada atingi seu corpo, sua mão esquerda e seu peito são cortados profundamente. Isso faz com que a figura recuar.

_ Não seja tão descuidado. - Digo estendo a mão na direção da figura.

  Da minha mão saí uma bola de fogo, a bola de fogo é bem grande e vai na direção da figura que ainda está se recuperando do meu ataque anterior. Assim que a bola de fogo atingir ele, ocorre uma pequena explosão.

_ Você é mais fraco do que esperava. - Digo séria.

   Quando a fumaça da explosão desaparece, vejo a figura no mesmo local. Ele defendeu o ataque com o braço direito.

_ Você é bem forte. - Diz a figura.

_ Obrigado. - Digo enquanto curo minha ferida.

_ Não vá se achando só por que conseguiu me atingir. Pois você está no meu mundo. - Diz a figura.

  De repente a figura desaparece na minha frente, provavelmente ele está usando o mundo de ilusão deles para se disfarça.

  Assim como esperado acabo sendo atingida por trás, sinto que foi um corte de garras. Consigo me mante em pé.

_ Isso não é bom. - Digo.

-------------------
POV - Erick

    Cláudio possuído me acerta na barriga, me fazendo eu caí no chão. Logo em seguida ele tenta lança uma magia de água em mim, porém eu consigo desvia.

  Me levanto rapidamente e logo em seguida desvio de outro ataque de Cláudio. Enquanto desvio uso a habilidade "conhecer inimigo" para pensar numa maneira de derrota o íncubo sem machucar o Cláudio.

[Íncubo tem vulnerabilidade com magias de luz quando estão dentro de um corpo.]

  Essa é a única informação que surgi com a habilidade.

_ Não tenho magia de luz...  Que ótimo. - Falo antes de ser atingido novamente.

  Dessa vez não caí no chão, mas antes que eu possa tenta um contra-ataca, Cláudio me acerta um soco na cara que me faz caí no chão.

_ Desgraçado... - Digo.

_ Não consegui me ataca, né? - Diz Cláudio rindo de mim.

_ Por que não saí desse corpo? Para lutar como homem. - Digo me levantando.

_ Eu quase morri, não serei tolo de saí desse corpo novamente. - Diz Cláudio possuído.

_ Covarde. - Digo.


  Nesse momento percebo que todos os seus ataque não conseguiram ferir meu corpo gravemente. Então tive uma idéia que posso usar contra esse íncubo.

Mundo de trevas [Com sistema] Onde histórias criam vida. Descubra agora