Capítulo 12 - A barreira caiu

841 111 7
                                    

POV - Luck

 
  Sinto a magia negra fluindo pelo meu corpo, o poder dominando meu corpo por completo.

  Antes que eu possa concluír o ritual, um dos guardas entra na minha sala.

_ Senhor Luck, tenho um aviso importante para o senhor. - Diz o guarda. 

  Mantenho o silêncio até concluí o ritual, o guarda também se mantém em silêncio por um tempo.
Quando o ritual está completo, meu cajado das trevas já está carregado.

_ Diga. - Falo sem olhar para o guarda.

_ Senhor Luck, a Bruxa do mar foi morta e a barreira de fogo negro caiu. - Diz o guarda.

_ Mantém um grupo de soldados esqueletos e matem todos que passarem pela entrada. - Digo.

_ Sim, senhor Luck. - Diz o guarda saindo.

  Isso não é um problema, a Bruxa do mar ía morrer um hora ou outra. Minha preocupação é se os paladinos descobrirem sobre esse acontecimento.

  Olho para o meu cajado das trevas, ele está brilhando como as chamas do inferno. Com um sorriso malicioso, seguro o cajado e sinto seu poder.

POV - Carolina

 
  Caminho pela floresta em busca de algum animal, mas infelizmente é inútil. Não tem mais nenhum animal comestível na floresta, tudo graças as aranhas e os ettercaps.

  Após caminhar por duas horas, paro próximo ao lago para beber um pouco de água.

  Enquanto bebo água, sinto que estou sendo observada por alguém ou alguma coisa. Empunho minha espada e me viro na direção do ser que está me observando.

_ Ei, você. Venha me enfrentar. Provocação! - Ativo minha habilidade.

  Provocação é uma habilidade especial que faz meus inimigos se sentirem atraídos por mim de uma forma agressiva.

  De repente surgi um ettercap da floresta, ele me atacar com fúria,  assim como esperado. Desvio do ataque do ettercap e contra-ataco com minha espada na altura do peito, matando-o sem qualquer piedade com apenas um golpe.

_ É melhor não abaixar a guarda, seu inseto. - Digo satisfeita com a vitória.

  Guardo minha espada e retorno para minha caminhada atrás de animais comestíveis.

POV - Erick

  Eu, Milena, Jack e a pequena fada estamos retornando para a vila.
  Infelizmente após matamos a Bruxa,  caverna submersa acabou a desabar,  mas conseguimos escapar. 

  Finalmente chegamos na vila, mas antes que possamos entra na vila, sinto meu corpo queima por dentro.

[Você perdeu 9 de HP por causa da maldição]

_ Isso não é bom. - Digo após a dor passar.

_ O que aconteceu? - Pergunta Milena.

_ Aquela Bruxa me amaldioçou, estou perdendo minha vida a cada hora. - Digo.

_ Amaldiçoaçou!? Isso não é bom! Precisamos remover essa maldição de você? - Diz Milena quase entrando em desespero.

_ Você sabe se tem alguma magia de remover maldições na vila? - Pergunto.

_ Não, não tem. - Diz Jack com a voz fraca.

_ Isso é pior ainda. - Digo.

_ Calma, talvez... - Milena tenta pensa em algo.

Mundo de trevas [Com sistema] Onde histórias criam vida. Descubra agora