POV - Erick
[Você desbloqueiou a habilidade "Fúria".]
Jack invocou um zumbi para me enfrentar, uso a habilidade "observa" para ser se o zumbi é forte.
[Zumbi guerreiro, nível 10]
HP: 250 / 250. MP: 0 / 0_ Você achar que isso vai me parar? - Pergunto quase gritando.
Sem qualquer aviso, ataco o zumbi com um ataque forte, acerto o peito do zumbi. Mas para minha surpresa ele nem se moveu. Com um contra-ataque, o zumbi levantar o machado e e acerta. O machado atingir meu ombro esquerdo, fazendo um corte profundo.
_ Celeste... Relâmpago! - Falo com dificuldade por causa do ferimento.
Celeste acerta um relâmpago no zumbi que faz ele cai no chão, porém não foi forte o suficiente para matá-lo.
[Zumbi guerreiro, nível 10]
HP: 207 / 250. MP: 0 / 0.Ele perdeu só 43 de HP, com meu ataque e o relâmpago de Celeste.
Seguro o corte que esse zumbi me fez, ele está sangrando muito.
_ Desculpa, Erick. Mas estou seguindo a ordem do meu mestre. - Diz Jack virando as costas para mim.
Essa frase faz com que minha fúria aumentasse, eu pulo na direção do zumbi sem qualquer cuidado. O zumbi acerta o machado nas minhas costelas, ignoro esse ataque e acerto minha espada na cabeça do zumbi.
_ Ataque forte. - Digo enquanto minha espada entrar na cabeça do zumbi.
O zumbi só dar alguns passos para trás, então acerto uma joelhada no peito do zumbi e contínuo enfiando minha espada na cabeça.
_ Celeste, use o relâmpago. - Digo enquanto ataco o zumbi.
Então Ceslete usar o relâmpago em nós dois, eu e o zumbi. Sinto que choque tão forte que poderia me matar, mas graças a alta Vitalidade. Consigo me manter vivo... Após o ataque, me afasto do zumbi um pouco tonto, mas consigo realizar um ataque giratório para corta o zumbi em três grandes pedaços, assim finalizando meu inimigo Morto-vivo.
[Você ganhou 1050 de XP total.]
[Você está com "queimaduras de 3° Grau" e com "Ferimentos graves".]
[Você aumentou de nível.]
[Sua "resistência à dor" aumentou de nível.]
[A habilidade "fúria" evoluiu para "frenesi".]
Ignoro todas as notificações, ando na direção de Jack.
_ Por que Jack? Por que fez isso? - Pergunto.
_ Os paladinos não me reconheceram, eu tenho um talento único. - Responde Jack.
_ Talento único!? Do que está falando? - Pergunto sem entender.
_ O príncipe disse que eu tenho um talento único para magias, quando eu vim treinar com os paladinos, ele não disseram nada sobre esse talento, mas o príncipe me ofereceu um treino único para liberar o meu talento. - Responde Jack.
_ O príncipe, Jack!? VOCÊ TÁ MALUCO!? COMO PODE ACREDITA NAS PALAVRAS DELE!? VOCÊ É UMA CRIANÇA POR ACASO!? - Grito irritado.
_ QUAL É O SEU PROBLEMA? VOCÊ TAMBÉM NÃO CONSEGUI VER MEU TALENTO!? - Jack grita.
_ Talento!? Talento!? Eu vou te mostra o talento que você tem. - Digo enquanto ataco.
Pulo na direção de Jack, ele tentar conjurar uma magia, mas sou mais rápido e consigo acertá-o com minha espada.
Jack grita de dor, aproveito e acerto um soco na cara dele fazendo ele caí no chão._ Você não tem talento, Jack. O príncipe mentiu para você. - Digo enquanto vejo Jack.
_ MENTIROSO! CHAMAS NEGRAS! - Grita Jack lançando uma magia em mim.
Jack lançar uma bola de fogo negro em mim, como estou perto dele não tive qualquer chance de desviar. A bola de fogo atingir minja barriga, fazendo eu ser jogado para longe, além de queimar mais partes do meu corpo.
[Você está com queimaduras de 4° Grau.]
Me levanto mesmo com várias feridas, Jack me encarar supreso com o meu estado.
_ Como consegui sobreviver a tanto? - Pergunta Jack.
_ Isso não é nada. - Respondo.
Estou sentido muita dor, mas isso não parece que vai me impedir. Meu corpo não está perdendo forças com as feridas. Pelo jeito a Vitalidade alta dar muitos benefícios.
Consigo andar na direção de Jack, Observo o estado de Jack.
[Jack, O estranho. nível 7]
HP: 27 / 60. MP: 81 / 100.Jack não tem qualquer resistência, ele foi derrubado com tanta facilidade.
_ Desista, Jack. Você está com menos da metade do seu HP. - Digo enquanto encaro ele.
_ Não falei tolices, eu ainda tenho forças para te derrotar. - Diz Jack quase desesperado.
Respiro fundo, assim aliviando toda a minha fúria. Vejo que Jack está em péssimas condições.
_ Isso é ridículo. Você e esse exército são ridículos... Não sei se você percebeu, mas esse seu ataque só serviu para matar inocentes e não para matar algum paladino. - Digo.
Jack ficar de pé e me encarar, percebo que na sua face está o ódio.
_ Jack, pare de ser ridículo. Você só recebeu dois golpes e está nesse estado. - Digo tentando fazer Jack desistir.
_ Ridículo é você! Eu sou o discípulo do necromante mais poderoso desse mundo. Invocar mortos-vivo! - Diz Jack.
Jack consegui invocar mais um Morto-vivo, um zumbi guerreiro novamente.
_ Celeste, acerte Jack com um relâmpago. - Digo.
Assim como eu pedir, Celeste acerta Jack com um relâmpago. Fazendo ele caí no chão sem qualquer chance de vitória. O zumbi não faz nada, ele apenas ficar me observando.
_ Que batalha ridícula. Só me machuquei por causa da minha burrice. - Digo.
De repente surgi mãos negras da terta, essas mãos negras puxam Jack para baixo. Eu não tenho qualquer chance de fazer nada, pois o zumbi ficar na minha frente impedindo que eu me aproxime.
_ Droga! - Digo irritado.
-----------------------
POV - LuckJack foi trazido por mim pelas mãos de Hades, ele está muito ferido.
_ Que ridículo. - Digo ao ver o estado de Jack.
CONTÍNUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo de trevas [Com sistema]
AventureUm garoto sofre um acidente, sua mente é enviada para onde mundo de trevas enquanto seu corpo está em coma. Assim começa a aventura desse jovem garoto...