Capítulo 118: Lobisomem de gelo

100 12 5
                                    

POV - Erick

****************************
Lobisomem de gelo
Raça: Elfo
Título: Fome do inverno

Nível: 32

HP: 480 / 480
MP: 230 / 230

Atributos:

Força: 35
Vitalidade: 32
Destreza: 27
Inteligência: 14
Sabedoria: 15
Sorte: 0

Habilidades ativas:

* INVESTIDA DE FÚRIA, N° 12

* GARRAS DE GELO, N° 6

Habilidades passivas:

* IMUNIDADE A GELO

* RESISTÊNCIA FÍSICA, N° 2

*************************


  Encontramos um inimigo bem diferenciado aqui, um lobisomem Elfo?.. Não sabia que nesse mundo tinha Elfos.

  Pensando bem, se tem dragões e outras criaturas místicas, por que não teria Elfos?


_ Comida... - Diz o lobisomem de gelo.


  O lobisomem nos encara com olhos famintos, com toda a certeza faz tempo que ele não come nada.

  Fico em posição de lutar, colocando o escudo na minha frente e a espada já preparada para ataca. O lobisomem dar alguns passos para frente e logo depois faz uma investida contra mim.

  Com suas garras, o lobisomem atingir o meu escudo com força o suficiente para me empurra para trás. Mas felizmente não perdo o equilíbrio e já faço um contra-ataque com a espada. Porém, assim que giro minha lâmina na direção do lobisomem, ele rapidamente se abaixa e com o braço direito ele me acerta um golpe de baixo para cima com suas garras.

  Vejo meu sangue voando ao meu lado, o lobisomem tenta fazer outro ataque, mas...



_ CHAMAS NEGRAS!!! - Diz o príncipe.



  As chamas do Príncipe atingir o lobisomem, isso faz com que ele pule para trás e tentasse apagar o fogo que acabou de atingi-lo.

_ Não seja tão descuidado, Erick. - Diz o príncipe.

_ Foi mal, mas isso não foi o suficiente para me ferir gravemente. - Falo confiante.

  Por mais que eu diga isso, sinto que o corte que eu levei está doendo muito. Mas não posso demostra fraqueza na frente do Príncipe.

  O lobisomem consegui apagar as chamas negras, então ele me encara com uma cara estranha... Parece surpreso.


_ Resistente. - Diz o lobisomem.


   Ele percebeu que minha defesa alta, espero que isso seja uma vantagem para ele.

  De repente as garras do lobisomem ficam totalmente brancas enquanto elas brilham, então o lobisomem avança novamente contra mim.



_ Bloqueio com escudo. - Ativo a habilidade antes que o lobisomem me ataque.

  O ataque do lobisomem dessa vez não foi capaz de me empurra, aproveito a oportunidade e ativo a nova magia do escudo.


_ Luz do dia! - Ativo a magia.

  O escudo começa a brilhar como se fosse a luz do sol, isso cega o lobisomem por alguns segundos. Aproveito isso e acerto um "ataque forte" com a espada na barriga do lobisomem.

Mundo de trevas [Com sistema] Onde histórias criam vida. Descubra agora