... Eu nasci numa casa nobre, minha mãe era uma advogada de sucesso e meu pai era um empresário muito bem sucedido. Eu nunca tive problemas, pelo menos até a chegada do Ensino Médio.
Quando eu cheguei no Ensino Médio, meu pai decidiu ir trabalhar no exterior, alguns messes depois eu descobri que ele estava com uma amante... Devido a isso, minha mãe ficou doente.
Enquanto minha mãe lutava contra sua doença, eu estava dando o máximo na escola para me torna um advogado assim como minha mãe. Mas aconteceu que eu acabei me apaixonando por uma garota da escola... O nome dela era Ellie, ela era uma pessoa muito divertida e alegre. Acho que nunca conheci alguém mais legal que ela.
Apesar de está apaixonada por ela, eu nunca tive coragem, pelo menos até eu confessa isso para meu melhor amigo, aquele desgraçado.
_ Não acredito que você gosta dela, Luck. - Disse meu melhor amigo.
_ Ela é muito divertida, queria conhecê-la melhor. - Eu dizia confiante.
_ Hum... Quer que eu arrume um encontro para você? - Perguntou meu amigo.
_ Isso seria ótimo. - Disse eu ingênuamente.
Naquele mesmo dia, eu visitei minha mãe. Ela estava melhor que antes, expliquei para ela tudo que tinha acontecido nos últimos messes e ela me aconselhou como sempre e também disse que eu não devia dar tanta confiança para outras pessoas. Mas eu ignorei, já que ela sempre dizia isso.
No dia seguinte, meu amigo disse que marcou o encontro para noite e disse para eu chega no encontro por volta das 20 hs. Concordei e esperei ansioso pela noite, vestir meu melhor termo, comprei uma caixa de bombons e roxas e também aluguei um bom carro.
Mas quando eu cheguei no encontro, tudo que eu vi foi meu melhor amigo beijando Ellie e ela elogiando o beijo dele. Ao me perceberem, meu amigo disse:
_ Desculpa, amigo. Mas eu prefere o papai aqui.
_ Então, por que não me disse logo, em vez de me constranger desse jeito? - Pergunto indignado.
_ Bem, eu achei divertido você passar por esse constrangimento. - Responde meu amigo com um sorriso sarcástico.
Acertei um soco na cara dele, forte o suficiente para derruba-lo no chão. Logo depois pulei em cima dele e comecei a socá-lo, mas ele logo revidou e eu não era tal forte quanto meu amigo. Então, no fim eu levei uma surra do meu amigo e ainda fui visto com vilão por Ellie.
Depois desse encontro horrível fui para casa, quando chequei encontrei todos os empregados triste e com olhares pesados. Logo perguntei o motivo...
_ Sua mãe, senhor. Ela não resistiu. - Me respondeu um dos empregados.
Corri para o hospital e assim como disseram ela não tinha resistido. Ao me ajoelha na cama do hospital, sinti o corpo da minha mãe ficando gelado.
_ NÃO ME DEIXE... MÃE, NÃO ME DEIXE... NÃO ME DEIXEI!!! - Gritava em lágrimas.
Um semana depois, estava eu lá no meu quarto. Mal me alimentava e nem dormia direito, estava tão fraco que nem andar eu queria. Foi quando uma voz me trouxe de volta para a consciência...
_ Luck. - A voz do meu pai.
_ Pai, você voltou pra casa... - Paro de falar quando vejo meu pai junto com sua amante.
_ Sim, eu vol... - Interrompi meu pai.
_ O QUE ELA FAZ AQUI!? - Grito.
_ Filho, ela será sua nova mãe. - Respondeu meu pai.
_ NÃO, EU NÃO QUERO UMA NOVA MÃE. - Grito novamente.
Depois dessa conversa, eu me tranquei no quarto e comecei a pesquisa sobre magias de ressurreição. A pesquisa durou dias, mas eu encontrei uma que abria um porta dimensional que levar até um mundo onde as almas ficam depois da morte.
Graças ao meu dinheiro, consegui compra todos os ingredientes e fazer a magia acontece... Mas o que aconteceu foi diferente do que eu queria, em vez de eu trazer minha mãe, eu fui puxado para a outra dimensão.
Na outra dimensão, tudo que eu encontrei foi um cara alto, de cabelos vermelhos e olhos castanhos. Ele me encarava com um sorriso, um sorriso bem simpático.
_ Você é o Luck, não é? - Perguntou o homem.
_ Sim, sou eu. - Respondi surpreso.
_ Você sabe o que fez? - Pergunta o homem.
_ Eu abri um portal dimensional para trazer minha mãe de volta a vida. - Respondi.
_ Quase isso, você conseguiu abri uma passagem entre o meu mundo e seu mundo. Sabe o que isso significa? - Pergunta o homem.
_ Não, o que significa? - Perguntei.
_ Que agora, eu posso invocar heróis para salva meu mundo. - Diz o homem feliz.
_ Isso é uma coisa boa, né? - Perguntei confuso.
_ Sim, é isso mesmo. - Diz o homem feliz.
Então, o homem se apresenta como um anjo de luz que protege o mundo. Logo depois ele começa a explica a o objetivo dos enviados, que é fazer a coisa certa mesmo que todos estejam contra.
_ Então, eu posso trazer minha mãe de volta a vida? - Perguntei ansioso pela resposta.
_ Hum... Bem, eu não tenho esse poder. Mas eu sei quem tem. - Diz o anjo de luz.
_ Quem? - Perguntei ansioso.
_ Um Cultista chamado "Bispo das Trevas". - Respondeu o anjo de luz.
_ Bispo das Trevas, isso não parece nome de vilão. - Eu disse.
_ Hahaha... Parece mesmo. - Diz o anjo de luz.
_ Então, devo encontrá-lo para ter minha mãe de volta. - Disse animado.
_ Sim, depois que encontrá-lo faça tudo que ele pedir. - Disse o anjo de luz.
_ Certo, por favor. Pode me enviar. - Digo animado.
_ Ótimo, vá com cuidado, Luck. - Disse o anjo de luz.
Então um portal abriu debaixo dos meus pés e eu sou levado para esse novo mundo que existe status e tudo mais.
CONTÍNUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo de trevas [Com sistema]
AventuraUm garoto sofre um acidente, sua mente é enviada para onde mundo de trevas enquanto seu corpo está em coma. Assim começa a aventura desse jovem garoto...