✦018✦

3.1K 396 54
                                    

ɢᴇɴᴇsɪs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.ɢᴇɴᴇsɪs.

Ando com máxima cautela possível até a sala e não encontro ninguém, mas parecia ter um rastro deles, senti o cheiro de problema de longe.

━━Ok, alguém invadiu essa casa enorme e tá todo mundo muito ocupado pra saber quem foi━━ digo a mim mesma respirando fundo e subindo as escadas.

Quando estou na metade delas começou um tiroteio no andar de cima. Ótimo, fazia tempo que eu não sabia o que era tomar um tiro, mas me lembro muito bem de não gostar da sensação de ter que tirar os projéteis do meu corpo.

Vejo Diego correndo e pulando para o andar de baixo.

━━Se não for ajudar, não atrapalha!━━ simplesmente grita para mim.

━━Se não for ajudar não atrapalha?sério isso?até no meio de um maldito tiroteio quer bancar o mandão pra cima de mim?que idiota━━ resmungo sozinha, mas numa altura audível.

Acabo descendo novamente e vou até ele.

━━Ok, que droga tá acontecendo?você tá bem?━━ ele me olha como se eu perguntasse algo óbvio.

━━Dois malucos com mascaras invadiram a casa...━━ o interrompo.

━━Atrás do número cinco, e agora estão atirando na gente?ok, eu resolvo━━ aviso me levantando, mas ele me puxa de volta.

━━Ficou maluca?vai fazer o que?entrar no meio deles e tomar um tiro na cara?━━ dou de ombros.

━━Bom, eu tava pensando em entregar o número cinco, mas tenho dignidade e princípios, acho que tomar um tiro na cara seria menos pior do que ser traíra, bom plano, quer que eu distraia eles e você sai esfaqueando todo mundo?━━ me olha com uma expressão indecifrável.

━━Vai ficar me devendo essa, pode tirar os projéteis se quiser, eu agradeço━━ digo me levantando e correndo para o outro lado da sala.

Eles infelizmente não paravam de atirar e isso meio que não tava me ajudando a raciocinar direito, parecia que eu tava na guerra de novo.

Eles estavam detonando toda a sala enquanto eu pensava onde estavam os outros. Foram questões de segundos até Luther e Allison aparecerem.

━━Até que enfim as margaridas apareceram, pensei que eu fosse precisar colocar meu lindo rostinho pra jogo━━ reclamo tentando me concentrar em algo bom o suficiente para que ninguém morresse.

━━Mas que merda, larga ela!━━ o que tinha uma mascara bizarra de urso tinha pegado a Allison.

Eu não sei com que tipo de gente o cinco andou se metendo, mas eles pareciam ser bons.

━━Por que não usa os seus poderes?mas que droga, Luther ajuda aqui!━━ dito isso vieram o Luther e o Diego para cima da gente enquanto eu tentava tirar as mãos daquela coisa do pescoço dela.

Luther conseguiu fazer com que ele soltasse e simplesmente o jogou longe como se fosse um boneco.

━━Quem são esses dois?━━ Allison pergunta na primeira oportunidade.

━━Mas quem são essas pessoas?━━ ouço um deles perguntar ao outro.

━━Nossa, que boa notícia, ninguém sabe quem é quem━━ digo surpresa.

O que era bem esquisito pra falar a verdade, quem não conhece a Umbrella Academy?mas o mais importante de tudo, se não nos conheciam, porque estavam atacando?.

━━De nada!━━ Luther diz ao Diego.

━━Eu tava indo bem━━ responde e eu acabo rindo de raiva.

━━Será que da pra focar aqui?desconhecidos entraram aqui e estamos nos atacando, da pra brigar outra hora?━━ pergunto me sentindo falta das brigas desnecessárias.

E começaram a atirar de novo. E nós, bom, nós corremos.

Acabamos nos separando, Luther foi atrás do cara com a mascara de urso e eles começaram a lutar, pelo visto o cara tinha perdido a arma.

Ando até ele e vejo Vanya no chão, até tinha me esquecido que ela estava aqui e aparentemente não sabia o que fazer.

━━Vanya, você tá bem?acho melhor sair daqui━━ digo me aproximando dela.

━━Mas o que é que tá acontecendo?━━ mexo meus ombros.

━━Nem eu sei direito, só sei que estão atrás do nosso irmão━━ a ajudo a levantar.

AHHHHHH EU QUERIA AGRADECER AOS QUASE 18 K DE VISUALIZAÇÃO, TÔ SURTANDO, SÉRIO, CÊS SÃO INCRÍVEIS ;-;♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.AHHHHHH EU QUERIA AGRADECER AOS QUASE 18 K DE VISUALIZAÇÃO, TÔ SURTANDO, SÉRIO, CÊS SÃO INCRÍVEIS ;-;♡.

.NO PRÓX CAP EU TÔ MEIO SENTIMENTAL, NÃO ME TOQUEM.

ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏOnde histórias criam vida. Descubra agora