✦030✦

2.1K 290 251
                                    

ɢᴇɴᴇsɪs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.ɢᴇɴᴇsɪs.

━━Allison?!━━ pergunto olhando para fora e assim Luther olha pela janela perguntando "onde?".

━━Viu?! você é burro, mas acho que tem razão━━ digo dando um tapa em sua cabeça, mas disse a última parte o mais baixo possível.

━━Então...será que vão acreditar?━━ Luther desconversa perguntando sobre a maleta.

━━Olha, só sei que estão desesperados, é como um se policial perdesse a arma, se a comissão descobrir, vão ficar na merda, sem contar que vão ficar presos aqui até recuperarem ela━━ responde simples.

━━É melhor ficar comigo, caso queiram atacar você━━ dou um sorriso fraco ao ouvir isso.

Pelo menos ainda se preocupavam um com o outro.

━━Tá bom, Luther, mas se cuida, eu vivi uma vida longa, mas você ainda é jovem, tem uma vida pela frente não desperdiça━━ o olho como se ele fosse louco.

━━É, teve uma vida longa e infeliz assim como eu, então agradeço se não deixar ele morrer, Luther━━ digo por impulso.

Um silêncio constrangedor se instalou ali.

━━Chegou a hora━━ Cinco diz enquanto um carro se aproxima de nós.

━━Se tudo der errado, pede desculpa a Dolores por mim━━ o olhei indignada.

━━É, Luther, se eu morrer aqui, diz ao Apocalypse que eu sinto muito━━ resmungo com raiva.

Andamos ao encontro de Hazel e Chacha, eles estavam com máscaras.

━━Tá faltando uma orelha━━ aviso me referindo a mascara detonada.

━━E ai, onde tá?━━ Chacha pergunta assim que os dois tiram as máscaras.

━━Nossa, vai começar assim, a gente pode voltar pro nosso carro e dar isso por encerrado━━ Cinco avisa.

━━Não vai andar nem a metade━━ Chacha fala sacando uma arma.

━━Pode ser, mas como descobriram no último ataque de vocês, o meu irmão não é um gigante qualquer━━ eles prestavam bastante atenção no que ele dizia.

━━Antes de acabarem com ele, ele esmagaria aquela maleta━━ aviso dando ênfase.

━━Eu quero que entrem em contato com a sua chefe, pra eu falar com ela cara a cara━━ Ok, não sei se isso fazia parte do plano, mas não parecia uma boa ideia, pelo menos não para mim.

━━Sobre o que?━━ ele ri.

━━Isso não interessa vocês dois━━ eu comecei a respirar fundo, pensando na possibilidade de tudo dar errado, eu podia levar um tiro e sangrar até morrer, era um alvo agora, até mesmo a Gestora podia querer me matar sozinha.

ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏOnde histórias criam vida. Descubra agora