.ᴋᴏᴜʀɪs,ɢᴇɴᴇsɪs.
━━Klaus, cachorros velhos como eu e ele nunca mudam, ele nunca se preocupou com a gente de verdade, então, os meus únicos planos pra essa noite são: ficar chapado além dos limites e curtir minhas últimas horas de vida com a minha velha maluca━━ acabo soltando uma risada anasalada péssima.
━━Primeiro, você cabou de se contradizer, só falando que não muda e logo em seguida dizendo que quer passar a noite comigo, o que a gente sabe muito bem que se você não tivesse mudado, o tempo que passaria comigo seria me ameaçando, me xingando ou tentando me matar, segundo, eu já nem sei se acho fofo ou fico ofendida a cada vez que você faz parecer que eu sou uma velha escrerosada que fugiu de um asilo, prefiro achar fofo se não eu choro━━ depois que concluo ele não diz mais nada.
━━Tá bom...aproveitem━━ Klaus só diz e se vira
━━Ah, eu pretendo!━━ Cinco diz entre dentes e arrasta minha cadeira pra mais perto da dele.
━━Não quer pedir pra eu sentar em você logo não?━━ pergunto e ele me puxa pra eu levantar━━ vocês tem sérios problemas em levar as coisas a sério e ao pé da letra, ainda mais quando sou eu falando━━ digo e ele nem se importa━━ eu vou fingir que acho normal toda essa vibe possessivo maluco agressivo━━ digo e ele continua sem se importar━━ desisto, perdi o controle da minha vida faz tempo, já━━ confesso tomando a bebida da mão dele.
━━Uh, manga...Viktor, senta aqui!━━ o chamo pra ele não se sentir excluído e ele vem sorrindo.
━━Não, precisava, mas obrigado━━ ele agradece e eu aceno com a cabeça.
━━Por que você tá...━━ não conclui a pergunta, mas acabo entendendo.
━━Sentada no colo dele quando se tem mais cinco cadeiras sobrando na mesa? é uma boa pergunta, a resposta...ele começou a levar bem a sério as coisas que eu falo, pena que não tudo...isso é lagosta?━━ explico e ele apenas concorda.
━━Ok...é sim, pode pegar━━ Viktor só diz isso e a coloca no meu prato.
━━Todo mundo vai fazer um discurso? eu não escrevi um...pasta de salmão?━━ pergunto e ele parece não saber qual pergunta responder━━ hum, é pasta de salmão, acho que nunca comi tão bem na minha vida, tô me sentindo algum tipo de animal comendo um banquete incrível antes do abate...foi mal, não é uma boa coisa pra se dizer quando está comendo━━ ok, eu nem precisava explicar que estava nervosa, mas o porquê exatamente? bom, um deles é porque o Cinco está com as emoções muito emboladas e não saber o que ele está sentindo não era muito agradável.
━━Cê perde o foco bem rápido, né?!━━ Viktor pergunta rindo.
━━É que a minha mente não para, e quando eu tô nervosa minha boca tenta acompanhar minha mente e sai tudo errado...eita, merda, chegou o enviado do capeta━━ acabo soltando assim que vejo o Reginald saindo do elevador, o silêncio no lugar foi inevitável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏ
Fanfiction"𝗝𝗮́ 𝗱𝗲𝘂 𝗽𝗿𝗮 𝗽𝗲𝗿𝗰𝗲𝗯𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗼 𝗸𝗮𝗿𝗺𝗮 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗲́ 𝗼 𝗮𝗽𝗼𝗰𝗮𝗹𝗶𝗽𝘀𝗲, 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝘂𝗺 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 𝗶𝗿𝗼̂𝗻𝗶𝗰𝗼 𝗽𝗿𝗮 𝗺𝗶𝗺 𝗷𝗮́ 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝗼 𝗻𝗼𝗺𝗲 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺𝗮̃𝗼" 𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙶𝚎𝚗𝚎𝚜𝚒𝚜 𝚜𝚎 �...