.ᴋᴏᴜʀɪs,ɢᴇɴᴇsɪs.
━━Ele não vai trazer o Harlan━━ digo depois de alguns minutos.
━━Como sabe?━━ Luther me pergunta.
━━Acho que a pergunta para mim deveria começar a ser, "tem algo que você não saiba?"━━ o "corrijo".
━━Realmente, não sei como, mas é verdade━━ ele concorda.
━━Ele tava confuso, triste, frustrado, mas nem um pouco culpado, ele se importa o suficiente com o Harlan pra no mínimo sentir culpa se fosse o entregar para a morte━━ explico.
━━Ei, tá na hora...cadê o Harlan?━━ Cinco pergunta assim que o Viktor chega.
━━Foi embora━━ responde calmo.
━━Deixou ele ir embora, não é?!━━ pergunto mesmo já sabendo a resposta.
━━A morte do Harlan não vai parar o Kugelblitiz, vai ser só mais uma tragédia em cima da outra, e nós podemos achar outro...eu vou achar outro jeito━━ ele explica, mas todo mundo alí odiou ouvir isso.
━━Meus parabéns, Viktor, você conseguiu destruir tudo, de novo━━ Luther diz em sarcasmo.
━━Achei que você fosse mais inteligente━━ Cinco murmura a ele.
━━Cinco!━━ o repreendo━━ ele tá fazendo a mesma coisa que eu fiz, simplesmente━━ o recordo sobre eu ter deixado o Apocalypse ir embora, no fim das contas eu tinha feito a mesma burrada que ele agora.
━━Olha, isso foi ótimo━━ Klaus diz brincando com a situação depois que Viktor sai de perto.
━━Vamos, toma aí...precisa encher a cara pra suportar essa família e...o fim do mundo, que eu já aceitei, de novo━━ Klaus avisa depois de me puxar para sentar ao seu lado e Cinco acaba fazendo o mesmo ao se sentar do meu outros lado.
━━Eu vi meu futuro eu morrer...e ouvi ele dizer que a Genesis também morre━━ Cinco começa a falar depois de alguns segundos em silêncio.
━━Que loucura! aconteceu quase a mesma coisa comigo, mas não morri, morri...━━ Klaus o interrompe.
━━Você morreu, morreu, seu bocó, e eu entrei em luto por uns três minutos, por que acha que eu surtei? a diferença é que você voltou, nosso poder é parecido, até mesmo na cicatrização, a diferença é que eu não comungo os mortos e também não morro, tá mais pra um estado de repouso enquanto o corpo se adapta━━ digo mostrando o logar que o arpão tinha furado, já tinha sido curado.
━━Ele me disse pra não salvar o mundo━━ Cinco continua falando e eu percebo que quase ninguém estava se ouvindo alí.
━━O que você acha que isso quer dizer?━━ Cinco me pergunta, mas acho que tinha sido uma pergunta retórica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏ
Fanfiction"𝗝𝗮́ 𝗱𝗲𝘂 𝗽𝗿𝗮 𝗽𝗲𝗿𝗰𝗲𝗯𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗼 𝗸𝗮𝗿𝗺𝗮 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗲́ 𝗼 𝗮𝗽𝗼𝗰𝗮𝗹𝗶𝗽𝘀𝗲, 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝘂𝗺 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 𝗶𝗿𝗼̂𝗻𝗶𝗰𝗼 𝗽𝗿𝗮 𝗺𝗶𝗺 𝗷𝗮́ 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝗼 𝗻𝗼𝗺𝗲 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺𝗮̃𝗼" 𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙶𝚎𝚗𝚎𝚜𝚒𝚜 𝚜𝚎 �...