.ɢᴇɴᴇsɪs.
Foi bem estranho já saber onde eu estava antes mesmo de conseguir me levantar do chão, eu não estava mais na entrada da casa, então assim que consegui me levantar um pouco tentei raciocinar o mais rápido possível.
━━Mas que merda, que filho da...━━ solto um grunido estridente.
━━Às vezes, não...às vezes não, na maioria das vezes eu odeio essa família, não acredito que ele tá jogando fora nossa única chance de salvar o mundo, eu vou...ficar sozinha, não quero ficar sozinha━━ agarro meus joelhos o mais forte que consigo e apoio minha cabeça sobre eles. Não fazia ideia de quanto tempo tínhamos, horas?minutos?.
E aquele imbecil me trancou nesse quarto, não sei onde estão nossos irmãos, onde tá o número cinco. Às vezes sentia uma pontada de arrependimento por não seguir o outro psicopata, que também nem sei como está agora.
Fecho meus olhos por alguns segundos e me concentro no que fazer, minha melhor ideia depois de perceber que eu não iria conseguir abrir a porta sem ajuda, foi pular a janela ignorando totalmente a altura.
━━Provavelmente eu vá me arrepender disso━━ murmuro ao chegar na janela e me posicionar para pular.
Respiro fundo e me jogo de olhos fechados.
━━Pensei que o estrago seria pior━━ digo a mim mesma ao ver meus tornozelos. Tive que os colocar no lugar e foi um porre.
Mesmo não sabendo onde estavam não foi tão difícil de achar, graças aos sentimentos da Vanya que gritavam.
━━...Se for assim, talvez ela tenha matado o Peabody━━ ouço Diego comentar.
━━E cortou a garganta da Allison━━ Luther completa. Só de ouvir a voa dele já me dava nojo.
━━Foi um acidente!━━ grito assim que chego num lugar da casa que nunca tinha ido.
━━Como você?...━━ minha expressão de nojo só aumentou quando ele começou a falar comigo.
━━Cala essa fossa que você chama de boca! eu tô cansada das suas maluquices, quebrou meu braço, sufocou a Vanya quase até a morte, me trancou no quarto para não ajudar, e trancou ela feito um bicho, qual é o seu problema? seu mundo desabou porque desscobriu que seu papai é doente da cabeça? advinha, eu não dou a mínima! ━━ não queria deixar o ódio me consumir, mas estava sendo difícil.
━━Gente, isso não faz nenhum sentido, é da Vanya que estamos falando, da nossa irmã, aquela que sempre chorava quando pisava em formiga quando era criança! ━━ Klaus estava inconformado.
━━Sim, eu sei que é difícil de aceitar...━━ Luther começa.
━━Não é difícil de aceitar, é impossível!━━ Klaus praticamente grita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏ
Fanfiction"𝗝𝗮́ 𝗱𝗲𝘂 𝗽𝗿𝗮 𝗽𝗲𝗿𝗰𝗲𝗯𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗼 𝗸𝗮𝗿𝗺𝗮 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗲́ 𝗼 𝗮𝗽𝗼𝗰𝗮𝗹𝗶𝗽𝘀𝗲, 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝘂𝗺 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 𝗶𝗿𝗼̂𝗻𝗶𝗰𝗼 𝗽𝗿𝗮 𝗺𝗶𝗺 𝗷𝗮́ 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝗼 𝗻𝗼𝗺𝗲 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺𝗮̃𝗼" 𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙶𝚎𝚗𝚎𝚜𝚒𝚜 𝚜𝚎 �...