.ᴋᴏᴜʀɪs,ɢᴇɴᴇsɪs.
━━Isso aqui é mais que um hotel...viram? é o paraíso!━━ Klaus diz depois de abrir a porta de um dos quartos.
━━Por que decidiu ficar com a gente?━━ Cinco pergunta baixo.━━Bom, considerando que o quarto da Allison e da Vanya só tem duas camas de solteiro e eu não tenho tanta intimidade assim pra deitar colada ou em cima de alguma das duas, ah... escolhi porque quis━━ digo sarcástica e ele parece entender.
━━Ok, quatro camas se contar com um dos sofás e poltronas, posso dormir sentada, ou reveso quando vou jogar o Luther no chão pra deitar em uma cama━━ murmuro, mas não foi em reclamação, já tinha vivido com bem menos.
━━Que que é isso?━━ Luther pergunta olhando em volta.
━━Um quarto? no caso é até melhor que aquele quarto que você tava em 63━━ respondo.
━━Onde fica o banheiro?━━ Diego pergunta ao Klaus.
━━No fim do corredor, ou...a natureza é o melhor banheiro!━━ Klaus responde mostrando uma das janelas.
━━Klaus, eu não vou colocar minha periquita exposta pela janela como se ela fosse voar, acho que nem existe uma posição em que isso daria certo, tá vendo, Diego? eu tava certa, em alguma hora bundas serão expostas!━━ Diego fecha os olhos e nega com a cabeça.
━━Você é nojento━━ Diego diz ao Klaus.
━━Mas coerente━━ Klaus responde fazendo um biquinho.
━━Não pareceu coerente a ideia de expôr as partes de baixo pela janela━━ digo e ele dá de ombros.
━━Vamos desfazer as malas e nos acomodar━━ Cinco diz indo em direção a beliche.
━━Ai meu, Deus, Klaus, por que não foi no banheiro, ninguém quer ver seu...━━ não consegui terminar de falar, porque Cinco me derrubou no chão━━ por que me derrubou no chão? ficou doido?━━ pergunto quase gritando, ele tinha caído junto comigo.
━━Na verdade eu fui tampar seus olhos, mas corri rápido demais, foi mal━━ ele se desculpa.
━━Tá muito perto━━ sussurro assim que percebo que seu rosto estava quase colado no meu.
━━Não acho que vai dar certo a gente no mesmo quarto━━ completo.
━━Vai sim, eu me comporto━━ ele diz e eu acabo rindo.
━━Tá com medo que eu suma?━━ pergunto e ele desvia o olhar.
━━Um pouco, mas eu espero que não━━ ele confessa voltando a me olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏ
Fanfic"𝗝𝗮́ 𝗱𝗲𝘂 𝗽𝗿𝗮 𝗽𝗲𝗿𝗰𝗲𝗯𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗼 𝗸𝗮𝗿𝗺𝗮 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗲́ 𝗼 𝗮𝗽𝗼𝗰𝗮𝗹𝗶𝗽𝘀𝗲, 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝘂𝗺 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 𝗶𝗿𝗼̂𝗻𝗶𝗰𝗼 𝗽𝗿𝗮 𝗺𝗶𝗺 𝗷𝗮́ 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝗼 𝗻𝗼𝗺𝗲 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺𝗮̃𝗼" 𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙶𝚎𝚗𝚎𝚜𝚒𝚜 𝚜𝚎 �...