.ʜᴀʀɢʀᴇᴇᴠᴇs,ғɪᴠᴇ.
━━Ué, cadê a Genesis? achei que ela estivesse com vocês, eu tava cantando e ela puff...sumiu de vista ━━ pergunto ao Diego e a Lila.
━━E ela tava com a gente, bocó, mas eu também não sei onde ela tá, achei que estivesse com você━━ Lila responde.
━━E ela tava, antes de vocês roubarem ela de mim!━━ esbravejo e ela acaba rindo.
━━Calma aí coisa 1, a coisa 2 já chega, não é como se a gente tivesse roubado ela de você━━ Diego avisa.
━━Nossa, Diego, muito engraçado, a frase "você é aquilo que come" nunca fez tanto sentido, alguém pelo amor de Deus sabe onde é que tá minha mulher?!━━ praticamente grito.
━━Sua mulher? que mulher? a que tá mofando esperando um pedido de namoro?━━ Lila pergunta em deboche.
━━Espero que a mulher que estão perguntando seja eu, se não eu fico ofendida━━ ela aparece atrás de mim e eu sinto meu rosto esquentando.
━━Sim, era você, que bom que apareceu antes da gente morrer, se não do jeito que ele tá alterado voltaria da morte só pra te achar━━ Lila diz séria e em tom de brincadeira ao mesmo tempo.
━━Onde você tava?━━ pergunto enquanto ela vinha na minha direção.
━━No benheiro, por que? eu devia ter te chamado pra me ver urinar?...esquece, não responde!━━ avisa quando me vê abrindo a boca.
━━Vamos sentar logo e encarar a morte instântanea que nos espera...caramba, isso foi pesado demais até pra mim━━ ela se auto corrigiu depois de falar.
━━Isso deve ser bom, eu teria sido uma péssima mãe━━ Lila diz e Genesis se vira a encarando.
━━Não diz isso...━━ começa a falar.
━━Eu duvido━━ Diego diz baixo a ela também.
━━Oi, gente━━ Luther diz vindo junto com a Sloane na nossa direção.
━━Ai, não, não, não, não!━━ Diego diz e nós olhamos da direção que ele olhava.
━━O que foi, gente?━━ Klaus pergunta ao lado do Ben.
━━Qual é, por que trouxe o Ben?━━ pergunto.
━━Ah, qual é, me escuta um pouquinho, o irmão que todos vocês conheciam como Ben, se foi..e eu não tô falando do nosso Ben, do Ben legal, eu tô falando desse aqui, o Ben babaca, ele se foi agora━━ Klaus começa a explicar e eu já não entedia nada.
━━Cara, do que que cê tá falando?━━ Luther pergunta.
━━E o homem que tá na frente de vocês...ele é um novo Ben, ele é um de nós e é um membro da equipe, ele é parte da família!━━ Klaus ignora e continua falando.
━━Sou parte da família!━━ Ben diz junto dele.
━━E como presente de boas-vindas, sugiro que a gente jogue ele do telhado━━ digo.
━━Eu ajudo!━━ Genesis e Diego disseram juntos.
━━Ah, não, qual é, isso é uma coisa minha e dela!━━ aviso.
━━Aí, quer saber? quer saber? ele pode ficar, ele pode ficar━━ Luther diz.
━━Por que?━━ Diego pergunta rápido.
━━Porque é o meu casamento, cara, ele pode ficar━━ Luther reforça.
━━Viu só! eu falei, cara!━━ Klaus diz animado trazendo o Ben na nossa direção.
━━Aí, gradalhão, foi muito legal da sua parte━━ Ben diz ao sentar do nosso lado.
━━É, não tem de quê━━ Luther o responde.
━━Uh, carambolas!━━ Klaus diz ao olhar pro céu.
━━É lindo, não é?! tão lindo e tão perigoso, foi o que eu pensei assim que vi ele no porão━━ Genesis falou enquanto olhava na mesma direção.
━━Aí, sabem de uma coisa, hoje eu tô tendo tudo o que eu sempre quis━━ Luther diz depois de alguns segundos em silêncio.
━━Se casar?━━ Diego pergunta.
━━É lindo, todo mundo se unindo quando realmente importa, uma grande família de verdade━━ ele termina de falar.
━━Pode parecer loucura, mas eu pensei exatamente nisso hoje, vi tudo o que eu nunca tive num lugar só durante algumas horas, foi como me sentir quase completa e...━━ Genesis começou a falar, mas parou assim que eu me levantei cambaleando do lado dela.
━━Acho que eu vou vomitar...pra falar a verdade, acho que eu tô com fome, até mais gente, eu vou atacar o bufê...vem, mulher!━━ chamo ela e seguimos para dentro do hotel novamente.
━━Eu nem tinha terminado de falar, que ódio, que vida━━ ela começa a resmungar.
━━Ei, ele vai ficar bem?━━ ouço Viktor perguntar.
━━Com certeza, ele deve tá carregando ela pra fazerem coisas de adulto antes que a gente morra...━━ Diego responde rindo.
━━Haha, a única coisa de adulto que aparentemente eu vou fazer é limpar o vômito dele...━━ ela responde.
━━Mas eu não vou vomitar, eu só tô com fome━━ resmungo.
━━Não vomitando em mim depois de comer, já vai ser uma vitória━━ ela responde.
━━Acho que a gente devia parar por hoje, vamos pra cama━━ Lila diz um pouco antes de entrarmos.
━━É isso aí, vamos todo mundo pra cama, já deu━━ ouço uma voz, mas não reconheço.
━━Mas a noite é uma criança, Ben...pra onde você tá indo?━━ daí pra lá acho que minha mente apagou.
.VOOOOLTEI, TÔ MORTA NÃO GENTE, É ISSO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏ
Fanfiction"𝗝𝗮́ 𝗱𝗲𝘂 𝗽𝗿𝗮 𝗽𝗲𝗿𝗰𝗲𝗯𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗼 𝗸𝗮𝗿𝗺𝗮 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗲́ 𝗼 𝗮𝗽𝗼𝗰𝗮𝗹𝗶𝗽𝘀𝗲, 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝘂𝗺 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 𝗶𝗿𝗼̂𝗻𝗶𝗰𝗼 𝗽𝗿𝗮 𝗺𝗶𝗺 𝗷𝗮́ 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝗼 𝗻𝗼𝗺𝗲 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺𝗮̃𝗼" 𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙶𝚎𝚗𝚎𝚜𝚒𝚜 𝚜𝚎 �...