.ɢᴇɴᴇsɪs.
━━Entediada, Genesis está estedia, alguém devia levar ela para passear━━ digo na terceira pessoa.
Estava sentada balançando minhas pernas como uma criança, mas esse era só o modo Genesis entediada ligado.
━━Virou cachorro agora pra ter que te levarem pra passar?━━ respiro fundo assim que ouço Diego falar, ele era o segundo irmão não favorito, porque o primeiro era o número cinco.
━━Acho que eu tô mais pra gata, pensa comigo, sou focada, inteligente, divertida, espontânea...━━ ele me interrompe
━━Não tá fazendo uma lista de qualidades não, né?!━━ pergunta, mas eu apenas ignoro.
━━Nada influenciável, tenho meu próprio lugar na casa e...━━ me interrompe mais uma vez.
━━Acho que tá mais pra, chata, mandona, presunçosa, egocêntrica, língua solta, espaçosa e intrometida━━ dou uma risada com o que ele acaba de falar.
Mal me conhecia, como podia dizer que eu era tantas coisas?.
━━E você Diego, tá mais pra um rato, sabe o que gatos fazem com ratos?━━ arqueio uma sobrancelha dando ênfase no que estava dizendo
━━Eles caçam!━━ faço menção em avançar e ele recua puxando uma de suas facas.
━━Vai ser divertido━━ digo mais para mim mesma.
━━O que vai ser divertido?━━ dou de ombros.
━━A estadia enquanto o mundo não acaba━━ respondo simples.
━━Então...o que tem de interessante pra fazer nessa casa?discutir com você e o número cinco já é um ponto então não vale━━ ele nega com a cabeça como se eu estivesse dizendo algo absurdo.
━━Eu tenho coisas mais importantes pra fazer do que discutir com uma pirralha━━ paro de balançar minhas pernas e o encaro.
━━Você me chamou de que?━━ eu tinha ouvido bem, mas só queria ter certeza.
Queria saber se ele teria culhões pra repetir o que disse.
━━Te chamei de pirralha, e não é uma pirralha qualquer, uma pirralha mimada que não cala a boca um segun...━━ não espero ele terminar de falar e já avanço no mesmo.
Ok, em minha defesa...tá bom, não tenho defesa, mas explicando a situação, a palavra com p é um gatilho pra mim, já escutei demais, então ela simplesmente virou o fósforo aceso e eu sou a gasolina.
━━Eu vou acabar com você, seu rato de esgoto, quem você acha que é pra me chamar assim?━━ assim que ele percebe o que estava acontecendo toma carta distância de mim e tenta novamente me acertar com facas.
Consigo pegar algumas e jogar de volta em sua direção, mas ele ou desviava ou fazia elas desviarem dele.
━━Quando eu disse sobre caçar, não era no sentido literal, isso não tem graça!━━ agora estávamos nós dois correndo feito dois retardados.
Tinha que admitir que ele era bom.
━━Para de correr atrás de mim sua maluca━━ praticamente grita.
━━Vai Genesis! Eu aposto vinte que ela quebra algum osso dele, alguém também aposta?━━ ouço Klaus falando.
━━Crianças, vocês vão acabar se machucando━━ paro imediatamente.
━━Mãe?!━━ Diego e eu falamos juntos, mas eu acabo estranhando assim como ele.
━━Quer dizer...sua mãe, a mãe de vocês, mãe, ela é mãe, né?!ah, todo mundo entendeu essa merda━━ esbravejo.
Infelizmente meu ponto fraco ainda era a família, a culpa não é minha se ela se parece tanto com a minha mãe, as duas tão delicadas, dedicadas aos filhos, sinto tanta falta.
Quando mal percebo estou sozinha novamente na cozinha, sozinha, essa palavra soa tão estranho, uma parte minha está faltando e ao mesmo tempo me sinto completa aqui.
━━Senhorita Genesis?!━━ acordo de meus pensamentos assim que Pogo me chama.
━━Senhorita, faz um tempo que não sou chamada assim━━ dou um sorriso breve.
━━Já que pretende ficar, vou te mostrar um dos quartos onde pode ficar━━ aquela casa era imensa, mas só de pensar que por alguns dias teria um lugar para chamar de meu, aquecia meu coração.
━━Depois disso eu preciso comprar roupas, realmente preciso━━ acabo rindo de mim mesma por não me sentir muito confortável em uma roupa que não fosse minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏ
Fanfiction"𝗝𝗮́ 𝗱𝗲𝘂 𝗽𝗿𝗮 𝗽𝗲𝗿𝗰𝗲𝗯𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗼 𝗸𝗮𝗿𝗺𝗮 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗲́ 𝗼 𝗮𝗽𝗼𝗰𝗮𝗹𝗶𝗽𝘀𝗲, 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝘂𝗺 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 𝗶𝗿𝗼̂𝗻𝗶𝗰𝗼 𝗽𝗿𝗮 𝗺𝗶𝗺 𝗷𝗮́ 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝗼 𝗻𝗼𝗺𝗲 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺𝗮̃𝗼" 𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙶𝚎𝚗𝚎𝚜𝚒𝚜 𝚜𝚎 �...